Que Vença O Melhor! escrita por André Kun


Capítulo 6
Capítulo 6- O Quinto Desafio


Notas iniciais do capítulo

Olá, pessoal! Aqui vai mais um capítulo, espero que gostem.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434110/chapter/6

Robbie: Está preparado para mais uma eliminação dupla? Na noite passada, Nate e Caroline deixaram o programa. Time B perdeu mais um desafio e agora está em desvantagem. Quem serão os eliminados? Descubra agora em mais um episódio de Que Vença O Melhor!

Os competidores do Time A assistem a cerimônia de eliminação. O Time B logo toma o palco.

Robbie: Se eu chamar o seu nome, quer dizer que você está salvo. O primeiro competidor salvo é... Jacob!

Jacob se acalma após ouvir seu nome.

Robbie: Sebastian, Emily, Joshua, Rachel, Victor, Amanda e Beatrice.

Beatrice: Por que eu sempre fico por último?

Robbie: Oliver e Michael.

Os dois garotos relaxam.

Robbie: o último competidor fora da Berlinda é... Drew!

Drew: Uffa.

Robbie: Restaram Carrie, Laura e Peter.

Carrie: Oh não, de novo não.

Robbie: O competidor mais votado e deixando a competição agora é...

Carrie reza silenciosamente.

Robbie: Peter Müller.

Todos: Oh.

Robbie: Peter, você é o quinto eliminado. Deseja dizer alguma coisa?

Peter: Não.

E Peter é levado por um barco.

Todos ficam surpresos.

Robbie: Ok... Então sobraram Carrie e Laura. Boa sorte para as duas. O último competidor salvo é...

Um clima de suspense se instala.

Laura deixa uma lágrima cair.

Robbie: Carrie!

Carrie: Cara, como eu sou sortuda. Oh, sinto muito, Laura.

Laura: Tudo bem.

Robbie: Laura. sentiremos sua falta. Tem algo a falar?

Laura: Eu me orgulho de tudo que fiz nesse programa e sentirei falta das pessoas daqui. Até da Sami.

Sami sorri um pouco.

E Laura é levada por outro barco.

Robbie: Carrie sobreviveu a duas Berlindas. Que sorte! Vão descansar, pois temos outro desafio amanhã.

NO QUARTO DAS MENINAS DO TIME B...

Carrie: O que há de errado comigo? Eu estive duas vezes na berlinda e não sei por quê.

Drew: Ouça, Carrie. Se estiver pensando em mudar seu jeito de ser só para agradar o público, não faça isso. Eles terão que te respeitar do jeito que você é.

Beatrice: Concordo com a Drew. Se eu ligasse para o que as pessoas dizem, não teria paz.

Amanda: É verdade.

Carrie: Obrigada, meninas. Vocês têm razão. Boa noite.

Todas: Boa noite.

NO DIA SEGUINTE...

Como de costume, todos estão reunidos no Q.G.

Robbie: Galera, o desafio de hoje será um bom jogo de DODGEBALL!

Todos: Woohoo!

Robbie: Time A tem dois competidores a mais. Então dois deles ficarão no banco na primeira partida. E esses dois são Ally e Austin.

Ally: Não gostei.

Austin: Tanto Faz.

Robbie: Mas não se preocupem, vocês terão a oportunidade de jogar. Agora vamos para a quadra e começar esse jogo!

Todos gritam e batem palmas.

[...]

Os times estão divididos. Doze para um lado e doze para o outro.

Robbie: Ok, Time A começa. Teremos três partidas.

Robbie apita, dando início ao jogo.

Lucas, Kate e Jason arremessam suas bolas, mas não acertam ninguém.

Beatrice, Drew e Jacob arremessam e acertam os três de uma vez. Robbie: Lucas, Kate e Jason estão fora! Isso que é jogar para vencer!

Annie joga a bola. Beatrice tenta segurar, mas deixa cair.

Willow arremessa a segunda bola e acerta Joshua. Ashton arremessa a terceira bola e acerta Amanda.

Robbie: Beatrice, Joshua e Amanda saíram!

Jacob arremessa a bola e acerta Amber e Diamond de uma vez. Emily arremessa a segunda, mas Johnny segura a bola e Emily sai. Michael arremessa a terceira bola, mas não acerta ninguém.

Robbie: Amber, Diamond e Emily! Isso ta ficando bem rápido!

Sami e Phillip jogam juntos e acertam Oliver e Victor. Mas a dupla é eliminada por Drew e Sebastian.

Robbie: Oliver, Victor, Phillip e Sami! Gostei do trabalho em equipe, Drew e Sebastian!

Johnny e Thomas arremessam e acertam Drew e Jacob. Carrie acerta Ashton.

Robbie: Tchau para Drew, Jacob e Ashton!

Michael e Willow se acertam. Johnny acerta Rachel. Carrie acerta Annie. Thomas tenta acertar Carrie, mas é queimado por Sebastian. Johnny queima Sebastian.

Robbie: Carrie contra Johnny. Vamos ver quem ganha.

Demoraram alguns minutos, mas Carrie finalmente acerta Johnny no pé.

Robbie: E Carrie vence a partida pelo Time B!

O Time B se junta a Carrie para parabenizá-la.

Robbie: Nessa partida, Ally e Austin jogam. Lucas e Willow ficam no banco.

Robbie apita, dando início à segunda partida. Dessa vez o Time B começa. Victor, Jacob e Joshua jogam juntos. Mas apenas Joshua acerta Johnny. Diamond arremessa e acerta Michael.

Robbie: Johnny e Michael estão fora!

Annie, Ally e Sami jogam juntas. E as três acertam Oliver, Sebastian e Rachel.

Robbie: Reação do Time A! Oliver, Sebastian e Rachel saíram.

Austin: A voz desse cara me irrita.

Austin levou uma bolada na cara de Drew tão rápido que ele demorou um tempo para perceber o que aconteceu.

Robbie: Preste mais atenção, Austin!

Carrie Emily jogam juntas e acertam Diamond e Annie.

Robbie: Não foi dessa vez, garotas.

Carrie e Emily batem as mãos.

Beatrice arremessa a bola e queima Sami. Jason tenta revidar, mas Drew segura a bola.

Robbie: Mais dois do Time A estão fora!

Kate: Não!

Kate pega duas bolas e acerta Amanda e Beatrice. Todos olham surpresos para ela.

Kate: O que foi?

Robbie: Muito bem, Kate. Você tirou Amanda e Beatrice.

Jacob arremessa. Phillip tenta pegar, mas deixa cair.

Robbie: Phillip está fora!

Amber joga a bola e queima Drew.

Robbie: Drew está eliminada e estamos nos aproximando da decisão. Se Time A vencer essa, teremos outra partida. E se perder... Todos nós sabemos o que vai acontecer.

Thomas acerta Emily. Carrie acerta Thomas. Kate arremessa, mas Joshua segura.

Robbie: Mais três estão fora!

Os competidores eliminados estão apoiando e torcendo loucamente para seus respectivos times.

Ashton queima Carrie. Amber queima Victor. Joshua queima Ashton. Robbie: Restam apenas quatro! Joshua e Amber se queimam ao mesmo tempo. E Joshua consegue queimar Ally no braço. O Time B comemora.

Robbie: Acabou! Time B vence. Time A terá dois competidores a menos. Não se esqueça de votar! Vemos-nos no próximo episódio!

Time B: WOOHOO!

BERLINDA:

CARRIE DIGLIDOW

LAURA BELLONA

PETER MÜLLER

ELIMINADOS:

PETER MÜLLER (TIME B):

LAURA BELLONA (TIME B):

Time A:

Time B:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vote nos DOIS competidores que deseja eliminar:
Ashton Loward
Sami Tweenbird
Diamond Pinnock
Kate Blackburn
Johnny McCarthy
Annie Standford
Amber Hargensen
Jason Glover
Lucas Robbins
Ally Hemphill-Loyd
Phillip Sonnar
Thomas Carson
Austin Stuart
Willow Carpenter



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Vença O Melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.