Que Vença O Melhor! escrita por André Kun


Capítulo 5
Capítulo 5- O Quarto Desafio


Notas iniciais do capítulo

Eliminação dupla *0*
Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434110/chapter/5

Robbie: E aqui estamos nós, em mais uma cerimônia de eliminação. Bem vindo de volta ao Que Vença O Melhor! Hoje nos despediremos de dois competidores do Time B. Muita pressão sobre eles. Recebam o Time B!

O Time B rapidamente se apresenta no palco.

Robbie: Ok, como são duas eliminações, a Berlinda será formada e o candidato mais votado será imediatamente eliminado. O segundo mais votado será eliminado depois. Muito bem... O primeiro competidor salvo é... Amanda!

Amanda: Uffa.

Robbie: Beatrice, Drew, Emily, Jacob, Joshua, Laura, Michael, Oliver, Rachel e Victor!

O bando comemora.

Robbie: Peter e Sebastian!

Peter e Sebastian se abraçam.

Robbie: Restaram Caroline, Carrie e Nate. Vocês três foram os mais votados e um de vocês será eliminado agora. O candidato mais votado e deixando o programa agora é...

Carrie, Caroline e Nate se olham.

Os competidores do Time A assistem atentamente.

Robbie: Nate Duncan.

Nate: Droga!

Robbie: Nate, é uma pena, mas você é o primeiro eliminado da noite. Quer dizer alguma coisa?

Nate: Não acho isso justo, mas como é o voto do público... Tudo bem, eu acho.

Nate caminha até o cais e é levado por um barco.

Robbie: Muito bem. Nate foi o primeiro eliminado da noite. Agora a decisão cai sobre Carrie e Caroline. O último competidor salvo é...

Carrie e Caroline estão de mãos dadas.

Robbie: Carrie!

Carrie comemora. Mas depois consola Caroline.

Robbie: Caroline, você foi a segunda eliminada da noite. Quer dizer alguma coisa?

Caroline: Obrigada por essa incrível experiência, eu me diverti. E espero ver vocês depois!

Todos gritam, apoiando Caroline.

Outro barco leva Caroline.

Robbie: Muito bem! Após essa eliminação dupla os times estão empatados e a disputa fica mais justa. Espero vocês amanhã bem cedo para o próximo desafio.

Os competidores se dirigem aos seus respectivos quartos.

NO QUARTO DOS MENINOS DO TIME B...

Sebastian: Não gostei de o Nate ter saído. A Caroline merecia, pois nos fez perder o desafio. Mas o Nate era o mais prestativo da equipe.

Jacob: Cara, você tem razão.

Joshua: Também acho.

Michael: Temos que nos esforçar para vencer o desafio de amanhã. Vamos dormir.

NO DIA SEGUINTE...

Robbie: Estou surpreso de que vocês acordaram tão cedo! Parabéns!

Alguns soltam murmúrios nada animados.

Robbie: O desafio de hoje será muito rápido. Pois será uma prova de fôlego!

Sami: O quê? Só pode estar brincando!

Carrie: Que desafio mais estúpido.

Robbie: E tenho mais notícias, hoje teremos mais uma eliminação dupla.

Todos protestam.

Robbie: Se acalmem e me encontrem na piscina da casa do Time B, porque é maior que a do Time A.

Amber: Eu sabia que aquela piscina era maior.

[...]

Todos estão reunidos na frente da piscina. Esperando o comando de Robbie.

Robbie: Pulem na piscina!

Todos obedecem.

Robbie: Muito bem, o grupo que tiver o último competidor debaixo d’água, ganha. Preparar, apontar, MERGULHAR!

Todos mergulham.

Não passam nem três segundos e Sami desiste. Logo depois dela, Willow, Oliver e Peter também sobem à superfície.

Robbie: Quatro já desistiram!

Diamond, Emily, Drew, Sebastian, Phillip, Lucas e Laura desistem ao mesmo tempo.

Robbie: Outros sete pularam fora!

Ally, Amanda, Amber, Annie, Ashton, Austin e Beatrice ficam se mar e desistem.

Robbie: Nossa! Isso está rápido. Restam apenas Carrie, Jacob, Jason, Johnny, Kate, Michael, Rachel, Thomas e Victor!

Kate e Victor sobem à superfície.

Robbie: Restam apenas sete competidores e a prova começou há apenas quatro minutos!

Carrie, Jacob, Johnny, Michael e Thomas pulam fora.

Robbie: E restaram apenas dois: Rachel e Jason. Um dia cada time, vamos ver quem ganha.

Depois de um minuto, Rachel desiste. Ofegante.

Jason comemora loucamente com o Time A.

Robbie: Impressionante! Time B está em desvantagem agora que perdeu o desafio. Mais dois de seus membros serão eliminados. Não se esqueça de votar nos dois componentes que deseja eliminar!

Rachel: Não votem em mim! Eu quase venci o desafio!

BERLINDA:

CAROLINE STODMARD

CARRIE DIGLIDOW

NATE DUNCAN

ELIMINADOS:

Nate Duncan (Time B):

Caroline Stodmard (Time B):

Time A:

Time B:


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Vote nos DOIS competidores que deseja eliminar:
Time B:
Carrie Diglidow
Drew O'Connell
Jacob Hilery
Sebastian Dickson
Emily Nolan
Joshua Wright
Laura Bellona
Peter Müller
Rachel Bruxnell
Victor Welosh
Oliver Maxwell
Amanda Webster
Beatrice Woodland
Michael Goth



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Que Vença O Melhor!" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.