Haunted Mansion or How I Got My Inspiration Back escrita por Words of a stupid girl

Haunted Mansion or How I Got My Inspiration Back

Era uma noite escura, fria e chuvosa de outono, há muitos e muitos anos... Mentira. Foi ontem. E não estava chovendo. Na verdade, o tempo estava bem agradável.

Então, eu estava no quintal da minha casa, uma daquelas grandes e antigas, herdadas da família. Minha mãe havia me pedido para ajudar a cuidar do seu jardim, enquanto lavava os pratos. Depois de muito arar e regar (e de implorar para que algo de interessante acontecesse no meu dia), eis que sinto, embaixo do canteiro do qual cuidava, uma grande massa sólida. Retirei a mão de lá e pus-me a cavar, até que encontrei uma caixa de madeira. Dentro, havia um livro pequeno, encardido, velho e fedorento, que não pude deixar de ler, claro. Erro meu.

Se quer mesmo ler os escritos que jaziam no livro, bom, esse conto é para você. Mas devo avisar-lhes: não ouse apertar o botão do mouse, se não tiver o estômago forte. Do contrário, não me responsabilizo pelas cenas que verá, ou principalmente, pelos risos que rirá. Se acha que aguenta, meu único conselho é que leia. Com certeza, irá se divertir.


Classificação: Livre
Categorias: Histórias originais
Personagens: Indisponível
Gêneros: Aventura
Avisos: Nenhum

Capítulos: 1 (3.450 palavras) | Terminada: Não
Publicada: 03/11/2013 às 15:58 | Atualizada: 03/11/2013 às 15:58


Notas da História:

Minha gente, sinto muito o título em inglês. Eu odeio colocar título em inglês na fanfics, mas em português não cabia :) sorte, a gente se vê por aqui!

Enfim, com todo esse clima de halloween no ar, decidi escrever uma fic sobre uma mansão mal-assombrada! aeeeee

Originalmente, era para ser uma One-Shot, só que, como não deu tempo de escrever toda, vou postar em partes. Serão três partes

Como sempre, sem plágios, por favor, ou mandarei todos os seres macabros desta fic para puxarem seus pés a noite

Bom, estou numa onda bem Sherlock Holmes, ultimamente. Não sei por que. Então, a história se passa mais ou menos na mesma época. Não! Não vá embora!!! Você vai gostar!!!


Capítulos

1. Parte I
3.450 palavras