Recordações escrita por Yukix


Capítulo 5
Capítulo 5




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434/chapter/5

 BEM VINDOS A MAIS UM COMBATE AQUI NO ESTÀDIO DE BEYBLADE DO JAPÂO!- disse Mike o locutor. – HOJE VAI SER UM COMBATE DE FAZER SUAR NÂO È JONH? Uma figura sentada num camarim de vidro em cima do público agora falava ao microfone.
- È verdade Mike! Hoje vai ser um combate bem “Quente” entre a New Borg e os El Chicos! Sobre a New borg já sabemos não é? Mas para quem não conhece a New borg é constituída por 4 rapazes. Pelo o capitão de equipa Tala Ivannov que toda a gente conhece pela a sua rapidez nos seus combates, depois temos Spencer, Brien, e agora temos Kai o antigo companheiro dos Bladebrakers! Uma das pessoas mais famosas do Beyblade, se não digo a mais famosa a seguir ao campeão do mundo Tyson! Não sabemos quais foram as causas de Kai ter deixado a equipa sem dizer nada aos seus companheiros. Ah…mas pronto! Na outra equipa tem o Carlos o capitão de equipa que veio da índia, depois Mateus, luana a única rapariga do grupo que francamente me faz lembrar a Mariah dos White Tigers pelo o seu cabelo longo e depois temos Rafael. Bem Mike passo-te a palavra para começares o combate! - Disse o homem passando a palavra a Mike.
- Obrigada pelo o testamento sobre as equipas Jonh! - Disse Mike sorrindo. - Mas agora vamos passar a coisas mais sérias, não é verdade? QUE COMEÇEM A ENTRAR AS EQUIPAS!
O estádio não estava tão cheio como das outras vezes mas o alvoroço era bastante.
Ambas as equipas entram dentro do estádio em portas diferentes.
Tala ajeitou as luvas de meio de dedo e olhou para a sua equipa.
- Vamos a isto…-disse Tala agora olhando para a frente.
Brien Passou a sua mão no braço de Spencer e sorriu.
- Boa sorte…
- Pra ti também…
- OS NEWWWW……………..BORG!- gritou Mike apontando para a porta de onde saíra a equipa.
Os quatro rapazes estavam tensos mas confiantes. Sentaram-se no banco de equipa e esperaram que a outra equipa entrasse.
- E agora! OS EL CHICOS!-disse Mike apontando para a outra porta.
Conferties e musica Cubana equavam dentro do estádio e ums dançarinos dançavam de uma maneira bastante esquisita perante Russos e um japonês.
- Ei! Porque é que eles tem direito a conférties e a musica e nós não?- perguntou Brien começando a ficar amuado.
- Porque eu não quero…-disse Tala traçando a perna .- Além disso…- disse laçando um sorriso. - Deixa-os festejar…já que vão perder…deixa-os ter 15 segundos de Gloria.
- Ès demasiado pacato e amável para o meu gosto. Vamos acabar com esta merda de uma vez…-disse brien caminhando até Tala.
- têm calma …- disse tala observando um mexicano e tinha caído redondo no chão quase dentro da arena equanto fazia uma pirueta.- Temos todo o tempo do mundo…equanto isso, temos circo e tudo…uhm…
kai cruzou os braços e traçou a perna e suspirou.
- Queres ir tu primeiro? – perguntou Tala sem desviar o olhar do campo.
- Não…-disse de emediato Kai. – Eu vou por ultimo…
-Tudo bem…eu vou primeiro…-disse Tala.
Quando a outra equipa acabou de fazer aquele fime todo sentaram-se e esperaram instruções do locutor.
Quando este já tinha dito tudo um elemento de cada equipa aproximou-se da Arena, neste caso, Tala e Luana.
- Estás preparado para bailar? – perguntou a rapariga em cubano com um sorriso torcido na cara.
- Não precebo que é que queres dizer…. Mas sim estou preparado.-rematou Tala com um sorriso ainda mais torcido do que Luana.
A rapariga tirou o sorriso da cara e pôs-se em posição de ataque.
Tala continuou com o seu sorriso habitual e também se colcou em posição de ataque .
- 3…2…1…
- LET IR RIP!-gritaram ambos.
- Como é que aquilo foi aconteçer?- perguntou Brien encolhendo os ombros e entrando dentro do balneario. – Eu não tinha visto!
- Aconteçe Brien…-disse Spencer batendo nas costas do “amigo”.
- Sabes quanto é que vais ter de pagar por aquilo!ahm? Sabes? – perguntou Tala ficando vermelho de raiva.
- Desculpa Tala…eu…eu não vi…-disse Brien.
- Um televisor daqueles custa MUUUIIIITTTOOO dinheiro! Como é que o beyblade foi lá parar? Mas…Mas como é que tu Furaste o televisor de um lado ao outro?ahm? COMO?- disse tala apontando o dedo a Brien.
- Tem calma…-disse kai sentando-se no banco . – Não é nada que nada que não se arranje…
- Nâo È O QUÊ?- berrou Tala agora olhando para kai.
Kai assustou-se completamente fazendo-se sentar logo de seguida com os olhos bastante arregalados.
- O dinheiro que temos é para o nosso futuro…È PARA AS NOSSAS FAMILIAS!-disse Tala apontando para os companheiros. – Eu não arranjo dinheiro como tu que com apenas um telefonema têns o dinheiro que quiseres!
Kai Lavantou a mão, e Tala sentiu-a muito bem na sua face.
Este calou-se imediatamente e olhou para Kai que tinha uma cara bastante zangada.
Brien olhou para Spencer e logo depois para kai.
- Para tua informação…eu não ia pedir dinheiro á minha famila…ia SIMPLESMENTE falar com o Mr. Dickson, MAS se não resultase em nada ai Tinha todo o prazer de mexer no meu dinheiro que tenho no BANCO para vos dar.-disse kai. – Descança Tala…até pareçe que o combate foi muito dificil…
Kai saíu pela porta a fora deixando tala de boca aberta e com a face vermelha.
- Não te preocupes tala….eu…eu…vou falar com o Mr. Dickson! Vens Spencer? – perguntou brien abrindo a porta.
Spencer seguiu Brien até á porta.
- Yuri…-disse Spencer na porta.
Tala olhou para Spencer que lhe tinha chamado pelo o seu verdadeiro nome. O seu nome Russo.
- Acho que devias ia falar com o Kai…ele só estava a tentar ajudar…e eu acho que tu perebeste isso.-disse Spencer fechando a porta.
Tala sentou-se e olhou para chão… De facto tinha sido super desagradável com o seu companheiro de equipa, a pessoa que se sentia atraído, a pessoa que amava.
…………………………………
Kai estava encostado a um pilar no corredor onde dava para o estadio de beyblade.
- Kai…-disse tala caminhando na sua direcção.
Kai não disse nada olhava para a porta de metal como se estivesse a ver um programa intersantíssimo de televisão.
- Kai, desculpa-me eu não devia ter falado contigo daquela maneira.. –disse tala encostando-se do outro lado do pilar. – è que eu…eu tou a ficar uma beca nervoso com isto tudo…eu tou a ver o combate do Tyson a chegar cada vez mais próximo de nós…e ….e agora esta merda do televisor…Desculpa-me Kai…-disse Tala do fundo do coração.
- Não…eu é que deveria ter ficado calado e ter ido logo falar com o Mr. Dickson.-disse Kai cruzando os braços.
Tala saí detrás do Pilar e abanou a cabeça negativamente e aproximou-se de kai.
- Não…-disse Tala.- Não tiveste nada a ver com isto…por favor perdoa-me…
Kai olhou para Tala e que se aproximava dele cada vez mais.
Tala olhou para a boca fina e delicada de Kai e agarrou-lhe no queixo delicadamente. Kai não se movia, apenas estava imóvel com aquela situação Toda.
“ Acho que estás a ir rápido de mais…porque é que não tentas um abraço?” Disse a consiência de Tala.
Este largou o queixo de Kai e abraçou-o, abraçou-o como se fosse a ultima vez que o iria ver…
- Perdoa-me…-disse Tala.
Kai estava imóvel não sabia o que iria fazer, se o abraçava também ou se mantinha como estava, imóvel…
O ruivo não era destas coisas, sempre foi um rapaz orgulhoso e nunca pedia desculpa a ninguém, este rapaz foi a única pessoa que lhe conseguira pôr o orgulho de lado.
Os braços de Kai levantara-se também e abraçaram o corpo de Tala.
Tala regalou os olhos e sorriu para dentro para não dar nas vistas. Agora percebia perfeitamente o que é que sentia…o que sentia era nada mais nada menos do que Amor. Era um amor diferente um amor que possivelmente iria ser discriminado pelo o mundo e por aqueles que viviam nele.
- Perdoas-me?-Perguntou tala cheirando o cabelo do japonês disfraçadamente.
Tala nunca se tinha sentido assim antes, um fogo crescia dentro dele, um feitiço que lhe fazia a cabeça a andar á roda e principalmente um desejo danado de lhe encostar á parede e beija-lo loucamente.
O que era aquilo tudo? Estaria a trasformar-se num preverso?
“ Não sejas parvo Ruivo…é prefeitamente normal….beija-o…. Faz amor com ele…” dizia-le o coração.
“ Não Tala…é muito Cedo ainda…Têm calma…Há de chegar o momento!” Dizia-lhe também novamente a consiência.
Tala Suspirou fundo…
- Eu confio em Ti Ivannov…-disse Kai.
Tala sorriu e poisou a sua cabeça no ombro de Kai.
Tala largou Kai e olhou-o de frente… Tinha que lhe dizer aquilo que sentia, não podia guardar aquele sentimento só para si. Tinha que espôr com Kai.
- Kai…eu…eu…ahm…eu a…
- EI! VOÇÊS OS DOIS!-disse Brien. – O Mr. Dickson quer falar com voçês!
Tala baixou o olhar e disse a Brien.
- Ok…vamos Já!-disse tala.
- Mas tinhas alguma coisa para me dizer? – Perguntou Kai.
- Ahm, não…não é nada de importante…deixa estar.-disse Tala.
Kai e Tala caminharam em direcção do escritório de Mr. Dickson e quando chegaram bateram á porta.
- Podemos?- perguntou Tala com a porta semi-aberta.
- Entrem! Entrem por favor!- disse Mr. Dickson.
Tala e Kai entram dentro do escritório e olharam em volta. A primeira coisa que chamou a atenção a Tala foi o Quadro dos BladeBrakers que tinha Pendurado da parede. Juntamente com a taça do campeonato Mundial.
Kai não ligou nehuma á foto que estava na parede juntamente com a taça, porque afinal de contas a sua foto estava ali, juntamente com os Bladebrakers.
- Mr. Dickson…está na altura de tirar uma foto mais recente dos Bladebrakers…-disse Kai.
- Porque é que dizes isso Kai? – Perguntou Mr. Dickson olhando para o Quadro. – Lá por já não fazeres parte dos Bladebrakers, não quer dizer que tenha que renovar a foto…Os Bladebrakers sempre terão te a ti. Queres estejes ou não Kai…
Kai baixou o olhar . Tala topou que Kai estava a recordar o passado, a recoradar os seus amigos…
- Mr. Dickson…o Kai não faz mais parte dos Bladebrakers…Acabou. Ele agora Faz parte da New Borg! E o nosso objectivo e dar cabo do canastro aos Bladebrakers…Nós vamos ser campões, pode começar a comprar uma nova moldura e a guardar a taça dos Bladebrakers do armário de recordações, porque a taça vai pretencer a nós aos NEW BORG…-disse Tala falando sério.
- Estás muito confiante Tala acho qu…
- Não me intressa…se perdermos, tenho o orgulho de ter o Kai na minha equipa! O orgulho de um verdadeiro NeW BorG!-disse Tala. – Era isso que tinha que falar comnosco?
Mr. Dickson riu simpáticamente.
- Podes ter crescido Tala Ivannov, mas continuas a ser o Orgulhoso e mal disposto de sempre. Mas tá descançado que gosto do teu feitio. Mas…vamos direitos ao assunto…em relação ao televisor, não se preocupem com isso, o Tyson já partiu uma dezena deles! Eh! Aquele rapaz!-disse Mr. Dickson com um sorriso na cara. –Não se preocupem! Está tudo controlado!
Kai e Tala abanaram a cabeça afirmativamente e caminharam em direção á porta.
- Obrigado, Sr. Dickson.-disse Kai
O Homem piscou o olho a Kai e sorriu.
- Denada…-disse.
- Sempre achei o homem um arrogante!-disse Tala.- Lá por ter poder não quer dize que se ache o dono do mundo!Tchh…
Kai sentou-se na cama e despiu a T-shirt e jogou-se para trás. Tala agora não parava um minuto calado, falava, Falava, falava, resmugava, falava… e Falava. Kai aproveitou a oportunidade e viajou no tempo e recordou os tempos em que fazia partedos Bladebrakers.
(FLASH BACK)
- Ei isso é meu!-disse Tyson. – EI Ray! Tira o Bolo ao Max que era meu!
- Não era teu não! Tu já comeste 6! E eu comi 4! Isso não é Justo!-disse Max com o bolo na mão.
- VOÇÊS QUEREM SE CALAR OU QUÊ?- Gritou uma rapariga de cabelos castanhos compridos.
- Mas…
- CALEM-SE!Já sei o que é que vou fazer!- A rapariga de cabelos castanhos que se chamava Hillary tirou o bolo da mão do Max e caminhou em direção de Kai que estava sentado com os braços Cruzados no chão a relaxar.
- Toma Kai…come…-disse Hillary.
- Não quero obrigada…-disse Kai.
- Se não comeres o bolo eles não vão descançar e vão andar as Turras…Vá lá come.-disse Hillary.
Kai olhou para Hillary que deixara o bolo em cima de uma almofada.
- Vamos treinar.-disse Ray.
- Ok eu vou!-disse Max.- Já que NÂO VOU COMER MAIS!-disse max na direcção de Tyson.
- Isso era uma Indirecta?- perguntou Tyson no sofá.
- Não…-disse Max com carinha de anjo. – Era uma directa!
- SE EU TE APANHO!-disse Tyson levantando-se do sofá.
Max, Ray, Hillary saíram da casa e Caminharam até ao jardim.
- Kai….-disse Tyson sentando-se ao pé de Kai que descançava.
- Come a merda do bolo vai…eu não o quero.-disse Kai
- A sério?- perguntou Tyson. – mas…deixa estar…eu não o quero. Já comi muitos.
- O que é que queres? – perguntou kai.
- Quero-te amostrar uma coisa na casa de banho…-disse Tyson.- Vais gostar.
- O que é que é?- perguntou Kai levantando-se.
- Já Vês…
Tyson encaminhou Kai para a casa de banho e fechou a porta á chave e meteu-a em cima de um móvel onde Kai não chegava por não era suficientemente alto para chegar lá.
- O que é que tu queres? – perguntou Kai.
Tyson Aproximou-se de Kai e passou a sua mão na cara deste, mas Kai com a sua mão direita rejeitou a carícia de Tyson.
- O..que ..é que …tu…queres?- peguntou Kai ficando desconfiado, porque não estava a gostar nada da brincadeira.
Tyson sorriu e lembeu os lábios e levou a sua mão ao orgão esperado de Kai.
- Quero te a ti…-disse tyson.
Kai estava bastante envergonhado e o seu orgão estava a corresponder ás carícias de Tyson.
- Admite Kai…querias que isto acontesse-se…-disse Tyson lembendo a orelha de Kai.
(Fim do Flash Back)
- Tás a ouvir?- perguntou Tala
- Tou…-disse Kai olhando para o tecto branco.
- Não achas que eu tenho razão? – perguntou Tala.
- Sobre o quê? – pergutou Kai.
- Sobre o Dublegart ser o novo presidente da associação de beyblade…-disse Tala.
- Eu nem sei quem é esse Duble qualquer coisa…-disse Kai.
- Eu expliquei-te á bocado…-disse Tala franzindo o sobrolho . - Estavas mesmo a ouvir-me?
- Tala…eu tou cansado…eu preciso de descançar…-disse Kai.
O ruivo acho muito estranho a atitude de Kai e pensou que as palavras de mr. Dickson devem ter mexido muito com ele.
- Foi o Mr.Dickson não foi? – perguntou tala
- Uhm?
- Eu sei que foi…por favor, não te arrependas de estar aqui…esquece-os, por equanto…-disse Tala.- Agora fazes parte da New Borg, não dos Bladebrakers…
- Eu sei…-disse Kai.- Eu sei perfeitamente que já não fasso parte dos Bladebrakers.
Tala olhou para Kai que estava agarrado á almofada bastante pensativo. Este deitou-se na sua cama e fitou o companheiro de equipa.
(Flash Back)
- Deixa-me Tyson…-disse Kai.
- Não…-disse Normalmente Tyson ainda fazendo-lhe caricias.
- Eu não quero nada contigo, agora larga antes que eu tenha que resolver isto para a viol…
- CALATE!-disse Tyson empurrando Kai contra a parede. – Tu nem tens força para mim! Se eu quisesse violava-te já aqui!
Kai não respondeu á pergunta e fitou Tyson.
- Sabes uma coisa…-disse Tyson passando as suas mãos no cabelo brilhante de Kai.
Kai franziu as sobracelhas e esperava a resposta vinda de Tyson.
- Eu amo-te…-disse Tyson sorrindo.
Kai ficou paralizado e de boca aberta.
- E tu Kai? O que é que sentes em relação a mim?- perguntou Tyson.
(Fim do Flash Back)
- Tala…
- Uhm?
- Quando uma pessoa gosta da outra achas que lhe deve dizer?
- Eu….eu…acho que sim…acho que sim Kai.-disse Tala Ficando um pouco vermelho.
- Mesmo sendo diferente?
- O que é que queres dizer com diferente? – Perguntou Tala.
Kai calou-se por uns instantes e suspirou.
- Mesmo sendo…do mesmo Sexo…-disse Kai.
O Coração de tala disparou de repente fazendo-o ainda mais Corado.
- Porque é que dizes isso?-disse Tala.
- Ainda não respondeste á minha pergunta…-disse Kai.
- Eu acho, que quando uma pessoa gosta da outra devem dizer uma á outra…ahm….mesmo sendo do mesmo sexo…
-Uhm…
- Agora responde á minha pergunta…Porque é que perguntaste isso?
- Por nada…só queria saber. Estava com curiosidade…-disse Kai.
Tala Olhou para Kai e suspirou.
- Bem, já estás esclarecido? Ou queres que te esclareça mais alguma coisa?-perguntou Tala.
(Flash Back)
- Então? – perguntou Tyson.
- Deixa-me ir Tyson…-disse Kai.
- Não te deixo ir sem uma resposta concreta!-disse Tyson empurrando kai de novo.
Kai baixou a cabeça e olhou para baixo.
- Não sei Tyson…-disse Kai. – Agora deix…
Um beijo inseperado juntou-se á boca de Kai fazendo-o fechar os olhos.
Tyson agarrou na cintura de Kai e beijou-o, beijou-o Ofegantemente, deixando o japonês de cabelos azuis sem folêgo.
Kai agarrou na cebeça de Tyson e alinhou no beijo atrevido que o outro rapaz tinha começado.
Tyson econstou novamente Kai na parede a agarou-lhe na perna esquerda e levantou-a.
- Uhmm…-gemeu Kai entre o beijo.
As duas linguas passavam romanticamente pela a boca de um do outro deixando rastos de saliva pelas as suas bocas.
Tyson passou a mão pela a perna de Kai e encostou-se completamente nele.
- Ama-me também…-disse Tyson entre o beijo.- Deseja-me…
(Fim do FlashBack)
- Kai…-disse Tala caminhando em direcção da cama do japonês.- Tás a chorar Kai?
Kai soluçava agarrado á sua Almofada, equanto se lembrava de coisas que mexeram muito com ele no passado.Há anos que ele próprio não se via a chorar, a ultima vez que chorou foi quando tinha 10 anos quando a sua avó morreu.
Tala deu a volta na cama de Kai e fitou o “amigo” que tinha os olhos vermelhos equanto chorava convulsivamente.
- O que é que se passa?- peguntou Tala preocupado.
Kai olhou para Tala e sentou-se na cama. Tala estava preocupadíssimo,e não esperou mais tempo e abraçou Kai.
- Eu …-disse Kai soluçando e agarrando no pescoço de Tala.- Eu sou um estúpido…
Tala sentia-se bem em agarrar em Kai. Ficava lindo equanto chorava, mas não poderia ser tão massuquista em deixar-lo chorar sem o confortar.
- Não és nada…mas…mas o que é que se passou?- disse tala.
-Erros…Erros no passado…-disse Kai ainda agarrado no pescoço de Tala.- Fui tão estupido…
- Toda a gente comete erros Kai…-disse Tala.- O melhor é equeçe-los…Esqueçe.
Kai Olhou novamente para o chão e recordou…
(Fash BAck )
- Pára Tyson…-disse Kai.- Pára…
Tyson metia as mãos dentro da camizola de Kai equanto mordiscava os lábios do companheiro.
Kai estava confuso,não sabia o que estava a fazer, não sabia se o que estava a fazer se estava certo.
Pela a primeira vez na vida estava a ser dominado por alguém, e um desejo de fazer Sexo mesmo ali aumentava cada vez mais. O seu coração mandava-o fazer mas a sua consciência dizia que não! O que fazia?
- Pára Tyson…-disse Kai sentindo a mão do seu compnaheiro a tentar lhe tirar as calças.
( Fim do Fash Back)
- Têm calma…-disse Tala . – Só tens que esqueçer, seja o que for…
- Eu sei…-disse Kai ainda agarrado no pescoço de Tala.
- Agora deita-te…-disse Tala.
Kai abanou a cabeça afirmativamente e largou vagarosamente o pescoço de Tala.
Os dois rapazes fitaram-se e Kai sorriu.
- Obrigado Tala…-disse Kai.
Tala também sorriu e a mão de Kai veio ao encontro da sua cabeça, este aproximou-se do Ruivo e encostou a testa na de Tala, como um sinal de Afecto.
You…can you give a hand, to try to forget, to try to Forgeeeet, you...please help me. Has long has you There… - Cantou baixinho Kai com as lágrimas as escorrerem-lhe pela a cara. – I Promise I will be with you, forever… you can you give a hand?
(Flash back)
- Pára…-disse Kai semi despido. – Já te disse Tyson…pára.
- Não…eu quero-te e tu desejas-me, não é assim?-disse Tyson despindo a camizola e passando as mãos pelo o tronco de Kai.
- Pára..eu..ahffh..eu… Pára Tyson..uhm…-arfou Kai enquanto sentiu Tyson a retirar o orgão erecto dentro dos Shorts.
- Vais sentir o maior prazer do mundo…-disse Tyson observando o orgão.
Kai estava Todo vermelho, Não queria fazer aquilo! Não poderia faze-lo!
Mas era tarde de mais. Desejava não sentir nada, mas seu membro já estava a despertar uma ereção completa. Tentava ir contra o seu corpo, mas não estava a conseguir…
(Fim do Flash Back)
Tala passou a mão pela a cara de Kai e limpou-lhe as lágrimas que lhe escorriam.
- Já te disseram que cantas bem? – perguntou Tala baixinho.
Kai lançou um sorrisinho trimido mas Tala levantou-lhe a cabeça para lhe olhar.
- Não te lembres das recordações más…lembra-te do Presente…-disse Tala passando-lhe a mão pelo o Tronco.
Kai fechou os olhos e lembrou-se do presente,lembrou-se de Tala, lembrou-se dos combates que tivera, lembrou-se da bebedeira que apanhara.
Tala encostou os lábios Finos nos de Kai, não fora um beijo de lingua…fora um beijo respeitoso um beijo que valia mais do que mil palavras.
Kai continuou com os olhos fechados equanto Tala passava as suas mãos pelo o seu corpo.
(Flash Back)
Era estremamente absurdo e humilhante estar a sentir prazer numa situação daquelas…
Tyson deitou Kai no chão e abriu-lhe as pernas.
- Pára com isso!-disse Kai .- Já chega!
- Nunca sentiste um verdadeiro prazer pois não? – pergutou Tyson. – Agora vais sentir, depois disto não querer mais nada!
Kai olhava assustado para o seu companheiro de equipa que estava agora completamente despido.
Tyson Puxou as pernas de Kai para cima e abriu-as.
- Vais sentir…-disse Tyson piscando-lhe o olho.
- Deixa-me em Paz!-disse Kai tentando-se libertar. – Deixa-me ir embora!TysoN!
Pouco lhe importava as oponiões de Kai, apenas queria fazer sexo com aquela bomba que estava debaixo de si.
Kai regalou completamente os olhos e gritou:
- Ahhhhhhhhhhhhhh!Isso, isso….doí…ahfm- disse kai mordendo os lábios e as lágrimas escorrendo-lhe pela a cara, sendo penetrado de uma só vez.- …pá…pará Tyson…
kai sentiu uma dor enorme, paraeçia que estava a ser rasgado em dois.
Tyson olhou para Kai que se controcia todo e sorriu jogando o cabelo para trás, e logo começou-se a mover.
- Uhm…-disse Tyson. – ès fantástico minha fénix…
Kai lamentava-se entre gemidos e chamando-lhe alguns nomes.
-Ahmmm…uhm…Cabrão….és um…ahhh! Um filha da puta…-disse Kai olhando para Tyson.
-Uhm…disse Tyson . – eu sei que sou bom….
- Pára…-disse Kai fechando os olhos.
-Não…-disse Tyson num tom de gozo. Tu estás a gostar…Tu… és bom…
Tyson movimentou-se agora mais rápido fazendo Kai raganhar a cara e espetando as unhas nas costas de Tyson.
- Ohhh….ahhhhhhhh…..Pára isso…ahh…-Gemeu Kai mordendo a orelha de Tyson.
- Não---ahgghhh…não páro….-disse Tyson agarrando nos quadris de Kai.
-Ahhh….-disse Kai agora agarrando no traseiro de Tyson para que lhe penetrasse com mais força.- Uhm…vais me as pagar…se…vais…
Quem diria, O famoso Kai Hiwatari conheçido principalemente pela a sua arrogância e pela a sua Frieza e com sentido de dominio, estava a fazer Sexo na casa de banho do hotel com o campeão do mundo Tyson e o mais humilhante, é que estava a ser dominado.
(Fim do Fash back)
Tala e Kai largaram as suas bocas de uma da outra. Tala Sorriu e olhou para Kai, este reparou que a sua cara estava em baixo. O japonês olhou para o russo e caminhou em direção da cama sem nenhum sorriso no rosto.
Tala ficou apavorado com a reação de Kai. Será que tinha ido rápido de mais? O que é que tinha feito?
- Kai…desculpa-me…eu…eu…eu sou um estúpido!-disse Tala tentando-se desculpar.
Kai deitou-se na cama e agarrou-se de novo na almofada.
- Perdoa-me Kai….-disse Tala perdoa-me mais uma vez…
- Ivannov…-disse kai.
Tala olhou para Kai á espera de uma resposta concreta.
- Deixa-me um pouco sozinho…por favor…-disse Kai.- tenho que pensar…
(FlashBack)
- Ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh………..pára….-disse Kai ofegante.- Eu vou te matar tyson…
Tyson movia-se cada vez mais rápido dentro de Kai.
- Uhmmm…tu…ahm…tu és de mais…ahffhhh…-disse Tysom entre gemidos.
“ O que é que eu estou a fazer? Porque é que estou a ser fodido por este incompetente? Será pela a paga de lhe ter feito aquelas maldades todas?”- pensou Kai.
Era a consciência de Kai contra o seu coração e o seu corpo.Kai não queria fazer aquilo, mas era mais forte que ele, não conseguia parar, o seu corpo pedia mais…mais…e mais…
Tyson virou Kai de gatas e e penetrou-o outra vez.
Kai arreganhou a cara e fechou os olhos.
- Não posso…não posso estar a fazer isto…-disse Kai.
- Ai..isso é que …podes…-disse Tyson joagando o cabelo para trás enquanto avançava rápidamente.
-Aaaaiiiii….-gemeu Kai.- oh..meu deus…. Já te disse para parares com isso!
- Se tu quisseses que eu pará-se já te tinhas imposto…- disse Tyson passando as mãos nas costas de Kai.- Admite Kai…Tu desejas-me…
- Tu obrigaste-me!-disse Kai.
- Uhmm…O que é feito do Kai que queria ser mais forte que eu a todo o custo? Ou seija que se julga mais forte que eu! Já não existe Kai?- perguntou Tyson num tom de gozo.
(fim do Flash back)

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recordações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.