Recordações escrita por Yukix


Capítulo 2
Capítulo 2




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434/chapter/2

- Próximo!- disse tala agarrando no Beyblade e saindo da arena.
O Publico entoava o nome de Tala bastante animadamente enquanto o rapaz de cabelos pretos compridos olhava chocadamente para o seu Beyblade que ficara desfeito apenas com uma pancada.
- BEM! TEMOS VENCEDORES! VENCERAM 4 JOGOS SEGUIDOS SEM SEREM DERROTADOS! A NEO BORG!-disse Mike levantando o microfone. PARABÈNS PASSARAM À FASE SEGUINTE!
O publico aplaudia a equipa fortíssima de Kai e de tala a retirarem-se do estádio e entrarem na porta de onde saíram.
- Estava no papo...-disse Brien.- mas que combate de merda...
Spencer abanou a cabeça afirmativamente e cruzou os braços.
- Não interessa...-disse Tala .- O que interessa é que passamos à fase seguinte.
- Eu sei tala...-disse Brien.
- Senhor Tala! Senhor Kai!-disse uma voz de homem vindo detrás do grupo.
Estes viraram-se repentinamente para ver quem era o homem que lhes chamava.
- Senhor tala! Obrigado por esperar! È que eu tenho um recado do Mr. Dickison!-disse o homem parando à frente de Tala.
- Fale...-disse .
- Disse que pode ficar no hotel StarRoom durante este campeonato com as despesas pagas, e que têm uma limusina à porta para os vir buscar...-disse o homem ofegante.
- Óptimo...-disse tala. - Obrigado pelo o recado.
O homem agradeceu à equipa e saiu por uma porta que estava à sua frente.
- Que sorte! - Disse Brien. - Vou comer tudo o que conseguir!
- Não abuses não é? - disse Spencer.
- Táva a gozar ...-disse Brien sorrindo. - Quer dizer...
- Cala-te e vamos embora! - disse Tala ao lado de Kai.
Foram buscar as coisas ao camarim e saíram do estádio, entrando logo a seguir numa limusina preta. Quando chegaram ao hotel a mulher da recepção indicou-lhes os quartos e entram.
- Por que é que eu tenho que ficar com o Kai? - perguntou Brien a Tala. - Troca comigo!
- Não sou eu que decido isso não é!-disse Tala puxando o cabelo para trás.
- Spencer !- disse Brien ao ouvido deste. - Troca comigo, eu não quero ficar no quarto com aquele Psicopata!
- Porque é que haveria de trocar de quarto? Se trocasse de quarto queria ficar contigo! -disse Spencer baixinho.
Brien mordeu o lábio e olhou para tala que escutava o que a mulher lhe dizia sobre uma coisa de regras de funcionamento do quarto, a falar sobre a cama de água e o jacuzzi.
- Eu vou falar com o tala! - disse Brien.
- E acho que é só !- disse a mulher olhando para Tala.- O senhor também ouviu o que eu disse ou é preciso que repita ?- continuou a mulher desta vez olhando para Kai.
- Não...obrigada ou ouvi.-disse Kai entre dentes.
A mulher acenou aos rapazes e desceu as escadas.
- Tala, Tala! -disse Brien. - Anda cá que eu quero falar contigo.
Tala deixou as malas no chão e caminhou em direcção de Brien.
- O que é que queres? - perguntou Tala olhando para Brien desconfiadamente.
- Quero que troques de quarto comi...
- ohhhh...já começas...
- Vá lá tala! Tu dás-te bem com o Kai, e eu não me dou muito bem com ele...ainda não...por favor! Troca de quarto comigo! -disse Brien.
Tala olhou para Brien e suspirou fundo.
- Tá bem eu vou falar com o Kai...-disse Tala caminhando para o quarto.
Tala levantou as malas e entrou dentro do quarto numero 35.
- Olha o Brien quer ficar com o Spencer...-disse Tala. - Acho que aqueles dois vão fazer coisas que não deviam mas deixa-os tar...-disse Tala poisando as coisas em cima da cama .- não te importas que fique contigo pois não?
- Népia...acho que é melhor...para dizer a verdade dou-me melhor contigo...-disse Kai arrumando as coisas no armário.
- Ok...-disse Tala.- ah! è verdade eu tava a pensar em ir ao café à noite e depois ir dar uma volta ao parque...queres vir? Para conversarmos ya?
Kai abanou a cabeça afirmativamente e sorriu. Quando acabou de arrumar as coisas dirigiu-se para a varanda e sentou-se olhando o céu.
Tala fitou kai e sorriu mas logo de seguida dirigiu-se para a casa de banho com as calças de ganga na mão e com uma camisola branca.
Kai ficou mais ou menos 20 minutos a olhar para o céu a pensar no combate que iria disputar com Tyson na final, Kai queria ser o melhor queria provar que não havia ninguém que lhe batesse, nem ao seu Drawser. E também estava a pensar que Tyson nunca iria perdoar a segunda traição de Kai.
- Achas que fizeste bem? - perguntou Tala abrindo a porta de vidro e encostando-se á parede com os braços cruzados ainda com o cabelo vermelho molhado que lhe dava até aos ombros.
Kai olhou para Tala que estava bastante atraente e com um perfume que se sentia a metros de distância.
- Uhm?- perguntou Kai.
- Achas que fizeste bem em deixar os bladebrakers?- perguntou Tala.
- Acho...-disse Kai. - Eu não podia continuar lá...tinha que me debater com o Tyson mais tarde ou mais cedo...temos forças equivalentes Tala...- disse Kai.
- Percebo...-disse Tala.- Vais tomar banho?
- Vou...
- Então vai agora, para irmos já embora, comemos alguma coisa na rua ok? -perguntou Tala.
Kai abanou a cabeça e tirou a roupa do armário e dirigiu-se para a casa de banho.
Tala sentou-se na cadeira onde Kai estava sentado e olhou as estrelas durante algum tempo, tinha escurecido rápido. Este levantou-se e entrou dentro do quarto. O lenço Branco que kai costumava enrolar ao pescoço estava em cima da cama á espera de ser tocado. Tala sentou-se em cima da cama de Kai e agarrou no lenço e levou-o ao nariz. Este fechou os olhos e sorriu, era o cheiro de Kai, o cheiro do seu mais novo companheiro de equipa, não sabia por que é que estava a fazer aquilo mas tinha que o fazer o seu instinto o mandava. Este largou o lenço em cima da cama rapidamente ao ouvir a porta da casa de banho a ser destrancada.
- Onde é que vamos? - perguntou Kai tirando a toalha e começando a vestir os Shorts.
Tala sentiu uma coisa esquisita dentro de si ao ver o seu companheiro de equipa despido, sentiu a cabeça andar à roda como se tivesse levado uma paulada na cabeça.
- Tás bem? - perguntou Kai vestindo as calças.
- Sim estou...apenas me deu uma tontura...-disse tala agarrado à cabeça.
( o que era aquilo? Já tinha visto Brien e Spencer nus e nada tinha acontecido... e por que é que tinha ido cheirar o lenço de Kai?)
Tala abanou a cabeça e olhou para Kai que vestia uma camisola castanha com uma risca Preta na parte da frente.
- Já tás bem? - perguntou Kai metendo o Drawser dentro do bolso das calças.
-Sim... vais levar o Drawser?- perguntou Tala.
- Ya...-disse Kai .- Porquê? Eu ando sempre com ele...
- Também vou levar o Wolborg...-disse Tala.- Pode ser preciso...tens razão...
- Vamos embora? - perguntou Kai.
Tala abanou a cabeça afirmativamente e saíram do quarto e de seguida do hotel.
Oi a todos! então que é que estão a achar? Acham que está a ir bem? Por favor comentem!
Jokas pa tds!

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recordações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.