Recordações escrita por Yukix


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/434/chapter/1

Uma figura esbelta, alta e bonita estava encostada á parede branca com os olhos fechados sem lançar nenhum sorriso.
Tranquilidade, aborrecimento, monotonismo e muitas vezes raiva enchiam a cabeça de Kai. Kai sempre foi um rapaz de muita garra, mas que não costumava falar muito com outras pessoas. Ele próprio se comparava a um rôbo, estava programado para lutar e ser o melhor nada mais.
Abriu os olhos e fitou o céu cinzento descruzando os braços e lançou um sorriso minúsculo, lembrou-se das palavras do seu antigo companheiro de equipa, Tyson; " Deves viver a vida juntamente com o Beyblade, mas não te dediques só a isso...a vida têm muita coisa e tu sabes disso Kai."
Kai desencostou-se da parede e caminhou em frente pensando nas coisas que fizera e no que iria fazer. Desde que este se separou dos Bladebrakers a sua vida estava estranha e confusa.
Outra figura alta de cabelos vermelhos estava encostado noutra parede mais à frente, fumava descontraidamente e olhava para Kai que caminhava na sua direcção.
- Tás pronto?- perguntou o rapaz de cabelos vermelhos de olhos azuis fumando descontraidamente.
Kai abanou a cabeça afirmativamente e sentou-se no chão de tijoleira.
- Ainda falta Kai...não te preocupes.-disse Tala.
Kai olhou para o chão e suspirou.
- Queres um cigarro?- perguntou tala esticando o masso de tabaco para Kai. - Pareces abatido...
- Ainda vais morrer com essa merda...-disse finalmente kai.
Tala sorriu e olhou para Kai ainda com o masso da direcção deste.
- Tu sabes que não fumo sempre...Só as vezes antes de um combate.-disse Tala fixando os olhos azuis nos olhos castanhos de Kai. - Fumar de vez em quando não me vai matar...nem a ti.
Kai olhou para Tala por momentos e tirou um cigarro do maço e levou-o á boca e pediu o isqueiro a Tala. Acendeu o cigarro e fitou aquela coisa comprida que lhe fez lembrar uma etapa na sua infância.
- Sabes uma coisa Ivannov? Quando tinha prá ai 12 anos experimentei fumar...depois formei o meu próprio Gang...- Kai riu.- Bons tempos..tive o meu gang mais ou menos 2 anos. depois fui para o grupo dos Bladebrakers deixando os Sharks.
Tala olhou para o rapaz e abanou a cabeça afirmativamente.
- Na Rússia um rapaz que começar a fumar aos 10 já é uma honra...normalmente os putos começam a fumar muito cedo. Não fazes a mínima ideia o que é os bairros da Rússia pois não? hum...eu vivia num bairro na Rússia que era muito problemático, Drogas, Violência, Prostituição...-disse tala olhando para o céu que começava a escurecer. - Ambos tivemos vidas bastante diferentes...Tu és Rico, podes nem trabalhar que tens a vida feita...eu não... comecei pobre...sabes...cheguei-me a prostituir por uns tempos...a minha família não tinha dinheiro para me sustentar nem os meus irmãos...a minha infância ficou-me marcada. Mas agora...agora luto pelos os meus objectivos, luto por prazer e com garra de ganhar, com esperança...nesta equipa Kai só hà lugar para quem confiança em si próprio.-disse Tala .
Kai olhava para Tala chocado como o que tinha desabafado... Kai sempre teve muitos problemas, mas nada comparado aos de Tala. Sempre fora rico, tinha o que quisesse em bens materiais, mas a assistência dos pais, raramente.
- Conta comigo Tala...-disse Kai mandando o cigarro para o chão e espezinhando-o.
- Óptimo...vamos está quase na nossa hora...-disse tala desencostando-se da parede.
Kai e Tala caminharam para a porta traseira e entram dentro de um corredor e juntaram-se ao resto da equipa que já estava na entrada do estádio para puderem entrar.
- VAMOS A ISTO!-disse Mike o lucutor.- VAMOS AO NOSSO JOGO! E AGORA APRESENTO-VOS OOOOSSSS...NEO BORG!
A equipa entrou dentro do Campo calmamente.
" Eles Gritam...e eu oiço...Eu jogo...e eles sentem:" Pensou Kai.
O publico estava eufórico, gritava com todo os seus pulmões.
- E AGORA, VOU APRESENTAR OS LEX MARKERS!-disse Mike apontando para a outra porta do estádio.
Quatro rapazes entraram sorrindo e batendo palmas para o publico como sinal de agradecimento.
- Rapazes...-disse Tala calçando as luvas de meio dedo.- Isto é nosso...Cada um daqueles Bladers vai levar no rabinho muito devagarinho para sentirem a dor da NEO BORG!
Brien Riu alto e o resto da equipa abanou a cabeça afirmativamente.
- Kai...-disse Tala.- queres fazer a honra?
Kai tirou o lenço e dirigiu-se para a arena de combate e pondo-se em posição de ataque.
Um rapaz de cabelos loiros dirigiu-se também para a arena e fitou Kai.
" Nunca te direi isto Tyson mas digo para mim..."
- 5...4...3...
"Agora sei que a vida não é só Beyblade,mas também não posso dispensar da minha vida..."
-2...1...
" Obrigado"
- LET IT RIP!
- VAI DRAWSER!-gritou kai.

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Recordações" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.