Um novo começo escrita por Helen


Capítulo 8
Capítulo 8


Notas iniciais do capítulo

Desculpe pela demora, aconteceu alguns imprevistos, mas agora está tudo bem! Aproveitem o episódio, e a fanfic está quase no fim, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433966/chapter/8

Duas semanas depois:

– Está tudo bem! Eu e Arizona estamos juntas definitivamente, o pai dela recebeu alta ontem, a Dra. Boswell foi embora do hospital, e o aniversário de Sofia é amanhã!- Callie diz para Denise.

– E os pesadelos da Arizona?

– Pararam um pouco!

– Callie, eu acho que para o processo de superação de vocês duas, nesse caso mais da Arizona, estar completo, só falta uma coisa!

– O que?

– A Arizona entrar em um avião!

– Eu concordo, ela precisa superar isso, mas convencer ela não vai ser uma tarefa fácil!

– Eu sei disso, mas eu preciso que você tente!

Mais tarde:

– Hey! Callie diz entrando no quarto dela e da Arizona.

– Hey!- Arizona responde.

– Então, nossa menina vai fazer três anos amanhã!

– Ela está crescendo rápido!

– Está mesmo!

Depois de alguns segundos, Callie quebra o silêncio.

– Arizona, eu estive pensando... A gente podia fazer alguma viagem para algum lugar, só nós duas!

– Onde?

– Não sei, algum lugar longe de Seattle!

– Você quer dizer, pegar um avião?

– Sim!

– Callie você sabe que eu não posso!

– Você precisa superar isso!

– Mas eu não quero!- Arizona grita.

– Shh! Sofia está dormindo!

– Eu não quero, Callie!- Arizona fala agora em um tom de voz mais baixo.

– Ok, não estou te obrigando a nada! Apenas dei uma ideia!

– Vamos falar disso amanhã, eu estou cansada, boa noite!- A loira inventa uma desculpa.

– Boa noite!- Callie responde.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Desculpe pelo capítulo pequeno, mas o próximo será maior!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.