Um novo começo escrita por Helen


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Mais um capítulo da nossa fanfic, que já está quase no fim, viu?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433966/chapter/7

Callie acorda de amanhã com Arizona no telefone.

– Ok. tchau!- A loira fala desligando o celular.

– Quem era?

– A minha mãe, ela acabou de saber, parece que ela vai voltar para ele, e ele vai receber alta hoje!

– Isso é incrível!

– Eu sei!

– Você vai para o hospital?

– Sim!

– Então vamos!

As duas seguem seu caminho até a creche, e depois continuam andando de mãos dadas pelos corredores do hospital, até que elas encontram Lauren.

– Oi amor! Como você está?- Lauren diz para Arizona.

– Me segue!- Callie apenas diz isso para Lauren, e Arizona vai atrás.

As três param em uma sala de descanso.

– Você sabe que Arizona me ama, não tem jeito!- Lauren diz para Callie.

– Ela não ama você! Eu amo ela!

– Se você a amasse você não teria cortado a perna dela!

– Se eu não fizesse isso ela morreria! E eu preferi ter feito isso, mesmo com ela me odiando, porque ao contrário ela morreria, e eu não quero perdê-la! Eu e ela já passamos por muita coisa, e não vai ser uma girafa pescoçuda que vai estragar o nosso amor!!

– Arizona me ama!- Lauren diz já chorando.

– Eu não amo você! Eu amo a Callie!- Arizona diz.

– Não acredito que você me trocou por isso!- Lauren diz apontando para Callie.

– E eu não acredito que eu trai a minha esposa com isso!- Arizona fala apontando para Lauren.

Lauren sai da sala chorando.

– Oh Deus!- Arizona fala se jogando nos braços de Callie.

– Arizona, eu preciso te falar uma coisa!

– O que?

– Não, não... não fui eu que cortei sua perna! Foi o Karev!- Callie fala gaguejando.

Arizona fica em estado de choque, ela pensa nas vezes em que ela maltratou a Callie, na dor que ela deve ter sentido.

– Meu Deus Callie me desculpa!- Arizona diz abraçando Callie e começando a chorar.

– Shh... Vai ficar tudo bem!

– Eu te amo Calliope!- Arizona fala e o coração de Callie vibra ao ver Arizona a chamando de Calliope.

– Eu também te amo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu vou viajar para a praia, onde infelizmente não tem internet, mas daqui a duas semanas eu volto, e prometo atualizar a fic!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um novo começo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.