Universidade sangrenta-Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 2
Mellisy Harts-Explosão controlada


Notas iniciais do capítulo

Ai vai mais o primeiro ato dessa fic...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433936/chapter/2

Mellisy Harts

Eu caminhava correndo em direção ao curso de Arkarte,os guardas do mundo vampiro assim que entrei na sala a parede explodiu.Meus livros cairam e observei um lobo cinzento com três pares de olhos e uma cauda enorme entrar na sala.

Um Locarte.Logo persebi que aquilo fazia parte da aula,então me escondi atraz de um pilar.Enquanto a maioria atacava o bicho e era derrotada.Abri minha bolsa e observei os objetos que lá estavam.

Retirei um cilindro de um liquido amarelo:Explosão concentrada.Sai de traz da pilastra e chamei a atenção do bicho que tentou me vaporisar com seu bafo em chamas.Pulei para o lado.Flirtei(correr super veloz)na direção da fera.Saltei e subi na sua cabeça.Começei a soca-lo.E a fera enfurecida tentava me arremessar para longe.Sara,minha melhor amiga sai de traz de um pilar e arremessou Kunais na fera que gritou de dor.Era isso que eu esperava.Arremessei o vidro com o liquido laranja goela abaixo do Locarte e saltei.No meio do caminho virei morcego e pousei na sacada do segundo andar.

A fera explodiu.Tripa de lobo se espalharam pela sala.

O professor Miro me deu os parabêns.E concedeu mais uma nota positiva no meu boletim.Mel não gostou nada disso e deixou a sala semi-destruida pisando duro.

***

Tsuroto Akatsuki

Vesti minha camiseta e observei Ana dormindo.A noite havia sido boa,mas estava atrasado para a aula de desenho.Observei meu colar com a esfera de seis estrelas pendurada e sai do quarto da irmandade Aro.

Desci para o primeiro andar e dei de cara com Cloe Cavil,minha ex-namorada.Ao me ver descendo as escadas,ela entrou na cozinha e bateu a porta.Entrei após ela.

Cloe.Foi por esse motivo que terminamos!-Disse.

Qual,Tsu?

Você se acha dona das pessoas,faz seis meses que terminamos e você não suporta me ver com outra garota.Nem seu trabalho como caçadora de vampiros te distrai...-Disse me sentando e pegando um pedaço de bolo.

Não posso caçar vampiros dentro da universidade é uma regra.-Disse Cloe .

Então,lá vai outra regra espero que respeite.Me esqueça garota...-Me levantei e bati a porta com força.

Saio da casa das Aro e me dirijo ao predio da aula de mangaká.O professor havia prometido animar,ou seja tirar do papel,a raposa de nove caudas.

***


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!