Universidade sangrenta-Interativa escrita por JPA extreme


Capítulo 1
Jim Foster- Névoa Negra




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433936/chapter/1

Jim caminhava pelo campus.Na sua mochila pendiam varias latas de spray.Hoje mais cedo,ele havia sido suspenso pelo reitor da Universidade.Quase perdeu sua bolsa pára se tornar um Arkarte.

Jim parou em frente a reitoria,e retirou o Spray da bolsa.Ele começou a pichar a reitoria com a tinta vermelha.

Logo uma mensagem estava escrita na fachada do prédio:O castigo Reitor pode estar mais perto do que imagina.

Jim riu e começou a voltar para o dormitorio,mas a serpente alada de guarda dobrou a esquina.Jim saltou e subiu em no predio ,ele saltou do outro lado e se dirigiu a quadra de cruciusball.

Na quadra jim não estava sozinho entre as arquibancadas,ele viu um casal se pegando .Jim riu pegou seu celular,tirou fotos e postou no Up,rede social dos vampiros.

Nisso ele viu uma névoa negra surgir das sombras e começou a serpentear na direção do casal.Antes que Jim avisasse a névoa agarrou o pé da garota e começou a puxa-la.O rapaz segurou a mão da enamorada,mas a névoa começou a aumentar e os dois desapareceram quando a névoa se dessipou.

Jim assustado começou a correr para longe dali.

***

Mel acordou bem animada havia passado a noite com Ivan seu namorado.Ela se vestiu e se dirigiu ao primeiro tempo:Luta com monstros.

Ela se sentou ao lado do idiota do Jim foster,bem que ela tentou falar com o irmão.Mas ele olhava para o horizonte.Mel trocou olhares com Sara,sua irmã.Havia algo errado.Jimnem reclamou quando foi chamado a reitoria.

Ele sau da sala e a aula recomeçou.

Nisso a parede lateral explodiu e monstros invadiram a sala.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Nome completo:
Idade:
Vampiro ou lobisomem :
Personalidade:
História:
Aparência:
Arma:
Habilidades(até 3):
Segredo:
Ano:
Curso:
Algo mais: