Rick e Kate, Amor Verdadeiro escrita por Denise Reis


Capítulo 25
Capítulo 25


Notas iniciais do capítulo

Meninas lindas. Mil desculpas para vocês pelo atraso da atualização da fic. É que eu estava sufocada lá no meu trabalho. Mas agora já estou de recesso para as festas de final de ano. Sorry....
Bem, o Rick já está bom, a Kate também.
Vamos ver como é que eles estão.
Divirtam-se.
Boa leitura.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433907/chapter/25

Cinco meses depois

Kate já tinha feito a maquiagem discreta. Como sempre, marcando apenas os olhos com delineador e rímel negros nos longos e fartos cílios a fim de realçar seus olhos, ponto marcante do seu rosto.

Ela está terminando de ajeitar o vestido quando, aliviada, ouve o chuveiro desligar no banheiro. Aproveita a oportunidade para chamar Castle. – Querido, parece que você está se arrumando para casar. Já são 9 horas. Marcamos de chegar às 09:30 horas. Se demorar mais, quando chegarmos para ver o Petter, ele já vai estar ingressando na universidade.

Ela o escuta rir do banheiro e de lá responde com um gracejo – Até que você é engraçadinha, amor. – ele sorri novamente. Com uma entonação sorridente ele completa – eu já terminei o banho, mulher mandona. Agora é só vestir a roupa. - Assim que ele entra no quarto, já perfumado, barbeado e penteado, com a toalha amarrada no quadril ele a vê e fica paralisado. Ele a analisa e diz – Que visão maravilhosa eu estou tendo. – Ele vai para perto dela, dá um selinho e faz um carinho no seu ventre. – Os nossos bebês estão te fazendo muito bem. Se eu já te achava a mulher mais linda do planeta, amor, agora com essa barriga linda, sua beleza se multiplicou. Você é a mais bela mulher do universo.

– Um balão, você quer dizer. – sorrindo, ela o corrige – Rick, eu estou com seis meses de gravidez e eu tive que comprar roupas novas porque quase nenhuma das roupas que eu usei no mês passado nenhuma coube mais em mim.

– É natural, querida. Claro que com seis meses de gravidez de gêmeos, você tinha que comprar roupas novas. Mas você ouviu a Tatiana falar que seu peso está dentro do quadro ideal, inclusive está próximo do mínimo desejado, ou seja, “balão” é coisa da sua “cabeça”, querida. Seu rosto não mudou nada. Sua barriga está perfeita, seus seios cresceram um pouco e estão maravilhosos e deliciosos, suas pernas e nádegas, que Deus me proteja e isso sem falar do seu cabelo que está com um brilho fantástico! – ele a olha com desejo - E eu vou te dizer uma coisa, você está tão linda, e eu te desejo tanto, que se nós não tivéssemos marcado com a família do pequeno Smith, com certeza nós estaríamos...

Kate o interrompeu sorrindo e colocou os braços em torno do pescoço dele e deu um selinho - Rick, eu sei exatamente o que é que nós estaríamos fazendo, querido, e confesso que é uma ideia excitante, até porque, como sempre, você está cheiroso, lindo e maravilhoso e é todo meu. – ela sorriu e deu outro selinho. – Mas nós temos que sair. Diga ao seu amigão aí em baixo que ele está muito animadinho. É melhor ele se acalmar. Se vocês se comportarem, quando chegarmos eu vou recompensá-los. – Ela sorriu e piscou para ele.

Ele piscou de volta para ela e sorriu – Então, querida quanto antes sairmos, mais cedo retornaremos.

–-----------------------------------------------------------------------------------------------------

Castle e Kate foram muito bem recepcionados pela família St’Jones. Todo mês Rick a acompanhava para ver o Petter, tanto que o garotinho já os reconhecia e se dirigia a ambos por “Ti” querendo dizer tia e tio e ela amava estes momentos. Ele estava com onze meses e ficava cada dia mais lindo. Ficaram por uma hora, mas o tempo foi muito bem aproveitado, pois o pequeno já estava andando sozinho e queria que a Kate ficasse ao seu lado o tempo todo. Contudo, seguindo orientação da Dra. Tatiana, Kate estava evitando ficar se agachando e carregando o garotinho, então, a babá do garoto fazia tal serviço, e eles se divertiam do mesmo jeito.

Quando saíram da residência da família St’Jones, eles já estavam se encaminhando para o carro quando Kate parou, olhou para ele e disse – Querido, hoje eu estou com o dia totalmente livre, pois a Arquiteta e a equipe de decoradores estão refazendo uns detalhes do projeto do nosso quarto e dos quartos dos bebês que eu pedi. E como você bem sabe, estou aproveitando muito bem a minha licença da delegacia. Então, que tal a gente tirar o resto do dia para namorar? – ela olhou para ele sorrindo, mas encontrou de volta um olhar safado – Não, Castle, eu não disse fazer amor. Eu disse namorar, passear no parque e andar de mãos dadas, trocar beijinhos, ir a cinema. Com essa facilidade de TV por assinatura, DVD e Blu Ray onde vemos filmes no conforto e na segurança da nossa casa, nunca mais fomos assistir a um filme no cinema. O dia está tão lindo, nós estamos com saúde, nossos bebês estão se desenvolvendo bem e eu sou tão feliz com você que estou com vontade de namorar e ir ao cinema. – Ele a olhou agora, sorridente. Kate revirou os olhos e disse - Pois é, Rick, eu vou repetir: Namorar, andar de mãos dadas, comer pipoca, dar beijinhos. – ela sorriu, piscou para ele e perguntou – Vamos, amor? Por favor.

Sem pestanejar, Rick a abraçou e a beijou rapidamente, pois estavam em via pública. – Essa minha mulher é demais. – Ele sorriu - Não precisa falar duas vezes, Kate. Vamos. Eu amei essa sua ideia, querida. – ele abriu a porta do carro para ela entrar, deu a volta e sentou-se ao volante. – Você sabe que eu te amo e que você é minha eterna namorada. Você já tem em mente o filme que vamos assistir ou vamos procurar pela internet?

– Não tenho nenhum filme específico, mas eu li outro dia no jornal que estão em cartaz “Thor: O Mundo Sombrio”, “Jogos Vorazes- em Chamas” e o drama familiar “Jovem e Bela – Jeune & Jolie”. E você, Castle, sabe de algum?

– Eu gostei dessas três sugestões que você falou, querida. Eu vou acessar aqui a internet para ver quais as salas de cinema estão passando cada um destes filmes. – disse isso e pegou o seu smartphone. Feita a pesquisa, ele viu que os três filmes estavam em cartaz num mesmo conjunto de salas de cinema. Depois de analisarem as sinopses de cada filme, decidiram por “Jogos Vorazes- em Chamas”. Rick sugeriu – Primeiro vamos almoçar naquele restaurante que nós adoramos e tem a sua sobremesa predileta, depois vamos fazer um passeio romântico de carruagem no Central Park e também andar de mãos dadas lá mesmo e em seguida iremos ao cinema. E não pense que eu me esqueci da pipoca e dos beijinhos. Está tudo incluso no pacote. Que tal? – ele sorriu para ela e recebeu um sorriso de aprovação.

E assim o dia transcorreu na mais perfeita tranquilidade. O almoço foi maravilhoso. O passeio de carruagem foi romântico, eles caminharam de mãos dadas, sentaram-se em um dos bancos com encosto e trocaram muitos beijinhos. Dividiram uma maçã do amor. Foram ao cinema e comeram pipoca e trocaram mais beijinhos. E à noite, como era costume deles, adormeceram felizes nos braços um do outro, após fazerem amor.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram????
Estou carente de comentários.....



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Rick e Kate, Amor Verdadeiro" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.