Os Guardiões Dimensionais escrita por kurosaki nunes


Capítulo 2
Capítulo 2 Quem?O que?Como?Os guardiões dimensionais.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4339/chapter/2

 

Os Guardiões Dimensionais

Capitulo 2. Quem?O que?Como?Os guardiões dimensionais.

Um lindo céu em um planeta desconhecido. Sayuri respirava aquele ar puro.

Ah... como é bom estar aqui!...Ei!Quanto tempo vc vai ficar ai no chão? –perguntou ela olhando para Ryuji que estava com a cara enfiada no chão como se tivesse sofrido uma queda feia.

-Ai... Sua tonta você devia ter me segurado!-reclamou ele lembrando de algo que havia acontecido antes.

O fato é que instantes atrás, no planeta Terra...

-O que é isso?Que luz é essa? -Dizia Ryuji amedrontado, enquanto sua irmã lhe respondia tranquilamente.

-Calma, estamos entrando em um portal. Ele nos levará para outro planeta.

-Como é que é?Tá de onda não?-respondeu ele.

-Estou falando sério, veja.

Quando Ryuji olhou, eles estavam dentro de algo como um túnel escuro no espaço. Sayuri lhe disse:

-Lá está a saída!Se segura!

-Como assim saída?Eu não vejo nada!-respondeu ele.

Mas de repente, quando deu por si, Ryuji estava em outro lugar.

-Ufa... -disse ele aliviado.- pensei que não iríamos sair de lá...

-Eu consegui! -exclamou Sayuri abrindo os braços e deixando o irmão cair no chão.

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!

Baf!

De volta ao presente...

-Por que você ficou tão contente? -Dizia ele levantando meio sem jeito.

-É porque há pouco tempo atrás eu não havia me acostumado a sentir a presença de outros planetas, então eu vivia errando o caminho... explicou Sayuri.

-Ah, bom tá explicado... -disse ele concordando e se aproximando dela mas de repente teve um estalo: -Como é!?E se agente caísse num planeta cheio de homens verdes? -Exclamou Ryuji lembrando de algo como filmes de guerra espacial com homens verdes e um tipo darth vader atacando humanos correndo pra se salvar. -O que vc ia fazer!?

-Deixa de ser burro não é assim que é o mundo real! - disse ela, cortando o tal filme. Você fica aí todo estressado e nem reparou nesse belo planeta... -dizendo isso ela segurou a cabeça dele e a virou a força.

Ryuji ainda não havia percebido onde estava, mas quando viu o lugar ficou boquiaberto. O planeta era lindo com animais que ele nunca havia visto na Terra e com belas árvores e cachoeiras...

-Como é lindo... Mas que lugar é esse mana?-perguntou ele maravilhado.

-Os Alphanianos chamam de Planeta Refúgio. Ele não está na mesma dimensão da Terra e só a família real dos Alphanianos ou nós podemos chegar até ele. -Explicou a irmã.

-Alphanianos... quem são?Hã?-Ryuji voltou o olhar pra irmã e a viu sem armadura usando um belo traje vermelho e branco.

-Quando você tirou a armadura?-perguntou o irmão?

-É só se concentrar que ela desaparece - explicou ela. Ryuji conseguiu tirar sua armadura também, e então...

-O processo é mesmo quando tiver que chamá-la. Vamos, Ryu-chan. - disse a irmã pegando a mão dele e começando a levitar. Vou te apresentar a algumas pessoas.

-Me apresentar?A quem? –perguntou ele.

-Aos outros guardiões e a nossa mestra - respondeu ela.

-O que?-perguntou o irmão. Mas você nem me disse onde esteve todos esses anos...

-Depois. -respondeu Sayuri.

Ryuji estava meio inseguro por estar voando de novo, com medo da irmã deixa-lo cair. Mas estava aproveitando a vista da bela paisagem...

Enquanto isso, em um misterioso lugar, Syou se dirigia a uma sala onde estavam duas pessoas incomuns:

-Mandou nos chamar Mestre Syou? -perguntou um homem de pele cinza,e de cabeça raspada.

-Sim. -respondeu ele. Vocês já devem saber que o último guardião dimensional já apareceu, e que nós não conseguimos nos apossar das armaduras dimensionais. Esses vermes só irão atrasar os planos de Lorde Hyades e ele quer que eu os extermine antes que sejam um problema maior. E eu também tenho um assunto a resolver com esse último guardião que apareceu.

-E o senhor quer que cuidemos dos outros, para que resolva o seu assunto sem interrupções, certo?-perguntou uma mulher de cabelos rosa, e de um belo corpo.

-Sim. -respondeu Syou. Vocês são os meus discípulos mais fortes. Conto com vocês para me ajudarem. Não tenham piedade deles.

-Sim, mestre Syou!!! -responderam eles, curvando-se em sinal de respeito, sem saber que os três eram observados por um homem misterioso.

Voltando aos irmãos guardiões, eles acabavam de chegar ao pátio de uma casa muito bonita (na verdade um dojo) similar a uma construção dos tempos antigos do Japão, mas bem solitária... na verdade a única dali.

-Bom este é o lugar. -disse Sayuri.

-Nossa... é aqui que você mora?-perguntou Ryuji surpreso com a beleza do dojo.

-Não. Aqui é onde os guardiões treinam, eu moro no planeta Natsu. -explicou ela.Mas isso eu conto uma outra hora.Agora você tem coisas mais importantes a saber.

-Que coisas são mais importantes do que saber onde você esteve este tempo todo?-perguntou o irmão.

-Coisas do tipo “universo em perigo”-respondeu uma voz de dentro do dojo.

-Mestra...-disse Sayuri.

Então uma bela mulher saiu de dentro do dojo. Aparentava ter um 35 anos, era muito bonita, tinha os cabelos verdes, e ela os usava amarrados, um corpo exuberante, usava uma calça preta e a blusa era a parte de cima de um quimono branco, que não escondia bem os grandes peitos.

-Você não devia ter ido sozinha Sayuri, mas vejo que encontrou o último guardião. -disse ela em tom gentil, mas firme.

-Minhas desculpas mestra. -disse Sayuri em tom de respeito. -Esse é o último guardião dimensional e também meu irmão gêmeo Ryuji A. Kobayashi.

-M-muito prazer. -disse ele meio sem jeito.

A mestra se aproximou de Ryuji e começou a olhá-lo com muita atenção. Ryuji estava meio sem graça por que ela o olhava de cima em baixo.

-Humm...você...disse a mestra.

-S-sim?-perguntou Ryuji meio tímido.

-É O MEU TIPO!-exclamou ela.-Eu já estava preocupada que o último guardião fosse mais uma mulher mas que bom que é um homem!E você é mais atraente que o Daisuke!

-Co-como?-Ryuji ficou sem fala com a atitude da mulher e olhou para sua irmã que apenas lhe deu um sorriso sem graça, com a conhecida “gota” na cabeça. Mas a mestra continuou:

-Então você se chama Ryuji certo?E é irmão gêmeo de Sayuri?Que sorte!!Isso significa que você não irá se apaixonar com ela!(ela se afastou falando sozinha) Mas em compensação tem a Kaori... Mas ela é tão fria que nunca se interessará por ele. O que significa que ele é todinho meu!Mas será que ele gosta de mulheres maduras?Ora gostando ou não ele não vai resistir ao meu corpo exuberante!-e ela disse isso dando um risinho de empolgação.

-O-One-chan... Tem certeza que essa tia solteirona é sua mestra?-cochichou Ryuji.

-Como é que é?Como ousa dizer que sou uma tia solteirona?!-exclamou a mestra dando um salto de onde estava e parando na frente dele com raiva.

-Uma tia de 40 anos dando em cima de um rapaz de 16 só pode ser solteirona,encalhada e desesperada!-disse ele em tom bem provocativo.

-Ora seu...eu não estou casada porque não encontrei o homem certo!E eu não tenho 40 tenho 35!-exclamou ela!

-Isso é uma perda de tempo!-Exclamou Ryuji olhando para a irmã. -Você me disse que aqui eu teria respostas, mas essa mulher parece vinda do Planeta Hentai!Eu vou é embora!-disse ele virando as costas e se retirando dali porém....

-E como irá embora se não sabe usar o poder dimensional?Nem sabe pra que lado a Terra fica ou se ela ainda está lá. -disse a mestra em tom sério.

Ryuji parou e ela continuou:

-Quem,o que e como.

-Hã?-perguntou ele sem entender.

-São as perguntas que você tem. Entre.Elas serão respondidas-disse ela entrando no dojo.

Ryuji olhou para Sayuri que apenas sorriu e disse:

-Você não tem namorada, certo?

-Como assim?O que isso tem a ver?-perguntou Ryuji

-Nada...deixa pra lá.-disse Sayuri entrando no dojo.

Um pouco depois...

-Sirvam-se disse a mestra trazendo chá.

-Onde estão Daisuke e Kaori?-perguntou Sayuri.

-Kaori está investigando algumas coisas e Daisuke foi até o planeta natal dele ver seu mestre.-disse a mestra

-Daisuke e Kaori...senhora,eles são também guardiões dimensionais?-perguntou Ryuji.

-Sim.-respondeu ela com uma veia mexendo na testa.E não me chame de senhora,me chame de mestra.Mestra Tamao Kihoshi ou mestra Kihoshi se preferir.

Ela continuou enquanto Ryuji pensava algo como “mestra safada,isso sim”.

-Vocês não são os primeiros guardiões dimensionais. Esse “trabalho” começou há muitos anos atrás. Acho melhor explicar desde o início.

A mestra tomou um pouco de chá e começou a falar:

-Você já percebeu que os humanos não são os únicos seres inteligentes do universo. Existem vários e vários planetas cujas civilizações são mais evoluídas que a civilização humana, e algumas são muito mais antigas que os humanos. E é claro, várias delas estão a muitos anos-luz de seu planeta, e seria impossível conhecer todas. Como o planeta Natsu onde sua irmã vive,você levaria milhares e milhares de anos para chegar até lá.

-Milhares de anos...-disse Ryuji. -então como ela...

-Como ela chegou até você?-disse a mestra. -Calma que eu explicarei tudo. Acontece que existe uma maneira de ir de um canto a outro do universo em muito pouco tempo...na verdade é como se a própria vida tivesse criado uma forma de se comunicar.

A mestra tomou mais um gole de chá e continuou:

-E isso se faz através dos portais dimensionais. São portais naturais que conectam um canto do universo ao outro por meio de túneis em outra dimensão.

-Portais naturais?Eu pensava que fosse algo criado pelo poder da armadura.-disse Ryuji.

-É claro que não. -respondeu Sayuri. Você não reparou que Syou não usava uma armadura como a minha?

-Na verdade -disse a mestra -as armaduras surgiram muito depois há cinco mil anos atrás. Foram criadas com o intuito de ajudar a proteger o universo daqueles que querem conquistá-lo e as dimensões. Mas há muito tempo existiram raças que lutaram arduamente contra aqueles que tinham essa ambição. Uma delas eram os Alphanianos.

-Alphanianos...Sayuri havia me falado a respeito deles...-comentou Ryuji.

-Os alphanianos são chamados assim por que são a primeira civilização do universo - explicou a mestra.Eles foram os primeiros seres inteligentes a aparecerem nesse mundo e também os primeiros a usar os portais dimensionais.Suas habilidades e conhecimentos são surpreendentes e...

-Espera um pouco. -interrompeu Ryuji. -Se eles são tão poderosos porque não continuam a defender o universo desses caras maus?

-Por que isso no momento é impossível. -explicou a mestra. -Os alphanianos selaram seu planeta em outra dimensão,para que ninguém pudesse entrar lá.

-Como é?-perguntou o rapaz e a mestra explicou:

-O planeta Alphania estava localizado na região zero do universo. Para mais ser preciso no ponto onde a vida começou. Por isso, aquele era o único lugar para se chegar a dimensões que poderiam dar ao seu visitante o poder de controlar o universo.

-É claro -continuou ela –que haviam raças que lutavam pelo bem da humanidade ao lado dos alphanianos. Porém o problema surgiu quando um de seus aliados mais poderosos se revelou o maior inimigo do universo.Eles eram os Zeras.

-Quem eram os Zeras?-perguntou ele e a mestra respondeu:

-Uma raça quase tão antiga quanto os alphanianos. Eram guerreiros poderosos e muito inteligentes. Eu vou explicar o que houve:

-Havia mais uma coisa em Alphania que despertava a cobiça daqueles que queriam dominar o universo. Os cristais dimensionais.

-Cristais dimensionais?-Como aquele que virou a armadura que eu usei?-perguntou Ryuji.

-Sim. -respondeu ela. -esses cristais são tão antigos quanto o universo e pra ser sincero ninguém sabe de onde eles vieram. Atualmente estão espalhados pelo universo, mas naquela época os mais poderosos estavam por toda Alphania.Porém apenas raças evoluídas podem usar o seu poder.

Kihoshi tomou mais um pouco de chá e continuou:

-Temendo um ataque conjunto das raças hostis uma alquimista alphaniana trabalhou em conjunto com um cientista zera para encontrar uma forma de usar os cristais dimensionais a seu favor na guerra. É claro que eles usaram um dos cristais dimensionais mais poderosos nesse objetivo. E foi aí que a traição ocorreu.O trabalho estava sendo feito no planeta Zera.Parece que o tal cientista traiu a alquimista e passou o cristal para um lorde Zera.Com esse cristal em mãos,os zeras adquiriram poderes inimagináveis e além de destruir várias das raças inimigas eles mataram a alquimista e iniciaram um ataque contra os alphanianos.

-Que traíras... -disse Ryuji.

-Tem razão. -concordou a mestra-Mas já desconfiando disso a alquimista já havia preparado algo antes de sua morte. As quatro armaduras dimensionais. Não se sabe como ela fez.O fato é que essas armaduras davam ao seu usuário um grande poder e habilidades,necessárias para enfrentar os inimigos.Essas armaduras escolheram quatro jovens que possuíam um grande censo de justiça e valor e foram eles os primeiros guardiões dimensionais que...

Ryuji a interrompeu novamente:

-Um momento... Como assim elas nos escolheram?

A mestra respondeu:

-Suas armaduras possuem vida e vontade própria, além de um grande censo de justiça. Assim como elas escolheram vocês para defender o universo elas escolheram guardiões no passado. Eles travaram batalhas terríveis contra os zeras e no final saíram vitoriosos. Mas houve um sacrifício. Na última batalha o tal Lorde Zera travou uma batalha cruel contra os guardiões. Alphania quase foi destruída Para que isso não acontecesse, o rei alphaniano usou os seus incríveis poderes mais a força de um cristal dimensional para selar o planeta Zera e seus habitantes em uma dimensão solitária para que nunca mais viesse a esse mundo. Mas para isso o guardião que usava sua armadura Ryuji, teve que ficar no meio do portal gerado pelo rei para deter o Lorde Zera... E ele não sobreviveu.

-Um grande herói... -suspirou a mestra. -foi assim que os alphanianos os viram. Depois da batalha as armaduras deixaram seus usuários e desapareceram nos quatro cantos do universo. Os aplhanianos então confiaram aos meus ancestrais, habitantes de um pequeno planeta oprimido pelos zeras a tarefa de vigiar as dimensões caso as armaduras despertassem novamente. E para que perdas como a de seu antecessor não ocorresse mais por causa deles, selaram o seu próprio planeta em uma dimensão de forma que ninguém pudesse entrar lá...mas acontece que...

A mestra parou como se sentisse algo estranho e disse:

-Droga!Bom o resto eu contarei no devido momento,agora não é a hora certa.

-Por que não? -perguntou Ryuji.

-Você não percebeu?-perguntou Sayuri ao irmão que não entendeu nada.

-Alguém esta atacando um planeta na constelação 101 Pégasus. É melhor vocês irem e rápido!-exclamou a mestra.

-Mas assim de repente?-perguntou Ryuji meio sem entender a situação.

-Escute Ryuji. -disse-lhe a mestra. Sei que você se tornou guardião agora e ainda não sabe usar seus poderes dimensionais, mas não posso enviar Sayuri sozinha. Lembre-se de uma coisa: Você não estará sozinho. A armadura ira protege-lo e lutar com você.Eu avisarei a Daisuke e Kaori para irem até lá,então vão e não tentem nada estúpido!

-Sim mestra!-disse Sayuri se levantando e pegando Ryuji pela mão.-Vamos Ryu-chan,temos que salvar aquelas pessoas.

-M-Mas... AHHHHHH!-Ryuji nem teve tempo de terminar a frase e a irmã já estava voando com ele pra fora do dojo, quando então um portal se abriu e eles foram para o planeta em perigo.

-Ryuji... Espero que o poder da armadura seja suficiente para protegê-lo. -pensou a mestra.-É melhor eu avisar os outros.

Planeta Aurora. Constelação 101 Pégasus

Um portal se abriu e os dois irmãos chegam ao planeta. Ryuji então observava as pessoas correndo gritando e escutava várias explosões.

-Mas que droga...-disse a irmã.Eles já começaram o estrago!

-I-isso é obra dos comparsas daquele cara que enfrentamos? -perguntou Ryuji pasmo com a destruição que mais parecia com um cenário de guerra.

-Sim... Eles atacam sem dó nem piedade e nós nem sabemos o objetivo deles. -respondeu Sayuri.-Sinto uma presença hostil por ali.Vamos.

Os dois correram para o local. Ryuji observava as ruas, veículos e prédios, bem mais avançados que os da Terra, porém totalmente destruídos. Ele admitia estar amedrontado,nervoso e surpreso com sua irmã que mudava totalmente de aspecto quando estava perto de agir.Ele tentava se convencer de que não podia sentir medo aquela hora e que deveria ajuda-la como pudesse para não ser um estorvo para ela.E nesse meio tempo os dois chegaram ao lugar que Sayuri havia dito.Lá encontraram três pessoas uma delas já conhecida,que se divertiam com a destruição do planeta.

-Syou!!!-Exclamaram os dois irmãos e este riu e respondeu:

-Até que enfim chegaram!Achei que teria que destruir mais planetas para vocês aparecerem.

-Maldito!-disse Sayuri irritada. -Qual o objetivo em matar essas pessoas inocentes?

-Apenas por que é divertido. -disse Syou rindo. -E também para acertar contas com alguém.

A ouvir isso os irmãos ficaram irados. Mas Syou apontou para Ryuji e disse:

-Você aí!Verme!!!Vai me pagar por aquele golpe!!!!

-Como é? Ora seu... -Ryuji ia dizer algo, mas Syou imediatamente disparou uma enorme bola de energia contra os dois irmãos que acabaram se separando para fugir da explosão.

-Cof!Cof!-Esse cretino...hã?!-Ryuji viu Syou parado bem na sua frente.

-Toma!-disse Syou lhe acertando um soco bem no rosto.

-Ryu-chan!-gritou Sayuri que caiu bem distante dele. Ela se levantou para ir salvá-lo, mas no seu caminho apareceram os dois subordinados de Syou.

-Quem são vocês?-disse ela. -Saiam da minha frente!

-Somos Méa e Anre. -respondeu a mulher. -Você será nosso brinquedo hoje.

-Ora sua... -disse Sayuri irritada.

-AH!AH!AH!E então rapaz?Parece que sua irmã não poderá te ajudar. – zombava Syou e continuava:

-Naquela caverna, os seres malignos têm seus poderes reduzidos por causa do brilho do cristal da armadura. Mas mesmo assim eu não deveria perder para um lixo que nem você. Agora eu vou a forra!Vista sua armadura e prepare-se.

-Droga... -disse Ryuji levantando-se.-Eu preciso fazer alguma coisa ou serei morto por ele...muito bem então, o jeito é usar a armadura.

-Ryu-chan!!!Droga!!!Se vocês não saírem da minha frente eu vou passar por cima de vocês!!!-gritou Sayuri. -ARMADURA DIMENSIONAL!!!

-Eu vou dar o que você pediu!ARMADURA DIMENSIONAL!-gritou Ryuji

Sayuri liberou uma energia e de repente algo como que uma bola de fogo veio de um portal e caiu sobre ela. Seu corpo ficou em chamas e essas chamas tomaram a forma da armadura dimensional. Ryuji também liberou uma energia embora ele ainda não entendesse como e então uma luz veio do portal e o envolveu assumindo a forma da armadura.

-Então essa é sua armadura dimensional?-perguntou Anre a Sayuri querendo provocá-la.

-Será divertido... -completou Méa. -Venha!

-Preparem-se!Gritou Sayuri assumindo uma postura de luta e partindo pra cima deles.

Sayuri partiu com um chute tentando acertar Méa que se desviou e tentou lhe dar um soco. Esta também desviou do soco e ambas começaram a trocar socos e chutes.Em meio a esquivas,ataques e bloqueios Sayuri quase não vê o chute de Anre sendo obrigada a usar os braços para se proteger.O chute de Anre faz ela se afastar a uma certa distância deixando um rastro no chão com os pés.

-É... -pensava ela observando os dois inimigos que davam um sorriso de provocação. -Não será uma luta fácil. Preciso ficar atenta se quiser vencê-los e ajudar o meu irmão.

-E então?Isso é tudo que pode fazer?-disse Méa em tom de zombaria.

-Humpf!Nós só estamos começando!Respondeu Sayuri partindo pra cima deles de novo.

Enquanto isso Ryuji permanecia parado em frente a Syou.

-O que foi?-Perguntou Syou. -Já está com medo de lutar?

-Hah!Veremos quem estará com medo quando a luta terminar! -Disse Ryuji com um sorriso. Eu vou der...

Antes que Ryuji terminasse a frase Syou desapareceu de sua vista. Quando este percebeu já estava levando um soco bem na cara e sendo jogado contra um dos veículos que estavam ali e...

Crash!!!!!

-Perdão... Você ia me dizer alguma coisa?-Perguntou Syou zombando dele.

-Ai... -disse Ryuji se levantando. -Essa foi forte. Mesmo usando a armadura os golpes dele machucam muito...Hã!?

Mais uma vez Syou desapareceu e apareceu na sua frente, mas dessa vez ele acertou três socos e um chute em Ryuji que voou com o impacto e caiu mais a frente.

-AH!AH!AH!AH!Achou mesmo que me venceria só usando a armadura?È inútil!-disse Syou e continuou:

-Você ainda não sabe usar o poder da armadura e muito menos o poder dimensional. Nunca poderá me vencer numa luta pra valer!

-Não conte vantagem só por causa de uns golpes!-gritou Ryuji que se levantou e partiu para cima dele. Syou se esquivou dos ataques e mais uma vez avançou contra ele lhe dando vários golpes que Ryuji tentava com muito esforço se esquivar,mas era quase impossível.Syou se mostrava superior e Ryuji usava os seus conhecimentos de artes marciais para tentar detê-lo.

Enquanto isso, Sayuri também tinha complicações. Méa lançara um ataque de energia com as mãos.Sayuri pulou para o céu mas Anre apareceu atrás dela e lhe deu um golpe nas costas jogando-a ao chão,bem em direção de Méa que preparava uma bola energética para acerta-la.Porém,antes de ser atingida,Sayuri desapareceu..

-Droga!-exclamou Méa. -pra onde ela foi?.

-Aqui!Te peguei! -respondeu Sayuri surgindo de repente do lado dela. Porém antes que a guardiã a golpeasse, Anre apareceu do nada e lhe acertou um soco fortíssimo, e antes que Sayuri caísse no chão ele avançou batendo e batendo nela, e concluindo o combo com um chute que lançou a jovem para o ar onde Méa a esperava com um ataque de energia. Com o golpe Sayuri caiu entre os escombros de um prédio,que caíram por cima dela.

-AH!AH!AH!AH!Desista garota!Não tem jeito de você vencer nós dois juntos. -gritou Méa. Porém de repente os escombros explodiram.

-O que?-disse Méa.

Sayuri se ergueu dos escombros com uma energia de chamas em volta do corpo e com os olhos vermelhos.

-Tem um jeito sim... -disse Sayuri.-É só derrubar vocês ao mesmo tempo!!!

-Ela tem uma energia dimensional impressionante. -comentou Anre.

-Concordo... -respondeu Méa.-Mas está longe de nos vencer.

Sayuri partiu para cima deles. Enquanto isso Ryuji continuava com dificuldades para se defender de Syou. Ele nem conseguia golpeá-lo, e Syou se divertia acertando-o mais e mais e o afastando da luta de Sayuri.

Ugh!

Toma!-disse ele acertando um golpe de energia. Ryuji caiu mais a frente mal conseguindo se desviar.

-Isso é patético!Por que não admite a derrota?- continuou Syou. Se fizer isso eu deixarei que veja sua irmã ser morta primeiro.AH!AH!AH!

-S-Sayuri... -Ryuji olhou para a irmã que lutava arduamente.Anre havia lhe acertado um soco no estômago e antes que ela tivesse tempo para se recompor,Méa lhe deu um golpe com um a bola energética que a jogou mais a frente.Mesmo assim ela se levantou e partiu para cima deles de novo.

-IÁÁÁÁÁÁ!-Gritou Sayuri avançando contra eles. Porém Anre e Méa concentraram os seus poderes e lhe aplicaram uma grande bola de energia.

-AAAAAH!-gritou a guardiã ao receber o grande impacto do golpe. Anre e Méa riram, certos de tê-la acertado em cheio,porém Sayuri apareceu do nada entre eles.

-O que?-disseram os dois surpresos.

-Queime...-disse ela cruzando os braços em forma de xis contra o peito.-FOGO DIMENSIONAL!

Sayuri descruzou os braços estendendo as duas mãos contra cada um e lançou dois grandes raios de fogo. Méa e Anre foram golpeados em cheio e voaram em chamas um para cada lado batendo um contra um prédio e a outra varando um carro e quebrando um muro.

-Mas o que?-disse Syou surpreso tentando entender. -Ela usou...UM CLONE DE FOGO?

Sayuri havia usado uma técnica de sua arte chamada clone de fogo dando a impressão de ter sido atingida, e depois usou sua velocidade para saltar e num giro bem acrobático, cair entre os dois oponentes e aplicar seu golpe.

Syou tentava entender isso quando ouviu Ryuji rindo e dizendo:

-Parece que minha irmã não vai morrer tão fácil... e eu também não!

-E mesmo?-disse Syou voltando-se para ele. -Sua irmã sabe usar bem os poderes dimensionais e a armadura,embora isso não seja suficiente para vencer Méa e Anre.E você ainda diz que não vai morrer tão fácil?

Ryuji lembrou-se do que a mestra havia dito que “ele não estava sozinho que a armadura iria protegê-lo e lutar com ele”-então ele pensou:

-A armadura me ajudou da primeira vez que eu enfrentei Syou. Se eu conseguir usar o poder dela talvez eu possa vencê-lo de novo.Com um pouco de sorte talvez eu consiga liberar a minha energia dimensional.

-Armadura... disse ele se concentrando.-Me ajude a vencer mais uma vez!

Uma energia começou a envolver Ryuji. Syou ficou surpreso com o poder. E antes que ele percebesse Ryuji desapareceu e o acertou bem na cara.Syou caiu mais na frente como um replay de antes,mas agora ele era o golpeado.

-E então o que acha agora?-zombou Ryuji. -E isso é só o começo!

-Ora seu miserável!-Syou tentou atacá-lo, mas Ryuji o golpeou antes. Ele começou a golpear com socos e mais socos e Syou não entendia o porque.

-Como?Essa energia... é a mesma que eu senti daquela vez.Ele está ...O QUE?!

Ryuji saltou para cima dele preparando um soco. Inconscientemente sua mão brilhou muito e ele disparou um golpe de energia poderoso contra Syou,que foi atingido em cheio gerando uma grande explosão!

-Co-como eu fiz isso? -disse Ryuji que caiu olhando para o lugar da explosão.

Havia uma cratera no lugar e Ryuji se aproximou do local.

-Será que eu o venci?-pensava Ryuji. Mas de repente uma explosão de energia dimensional aconteceu e Syou se levantou dos escombros indo para o ar.

-Ora seu... -disse ele concentrando uma energia poderosa na mão direita.-Toma!CANHÃO DIMENSIONAL!!

-Um ataque poderoso como uma bala de canhão de energia foi em direção a Ryuji que se desviou por pouco.

-AHHH!

-Ryu-chan!!Eu to indo!! -gritou Sayuri preparando-se para voar em direção a ele, porém duas explosões de energia ocorreram nos locais onde Méa e Anre haviam caído.

-O que?-disse ela.

-Ainda é cedo para ir até ele. -disse Méa.-Nós ainda não terminamos.RÁÁÁÁÁ!

Méa partiu para cima de Sayuri. Esta tentou se defender mas pressentiu que Anre vinha por trás e saltou para o ar se desviando.Eles partiram para cima dela atacando ainda mais rápidos do que antes dando dificuldades a ela para se defender.

-AH!AH!AH!AH!AH!O que foi não pode atacar querida?-disse Méa em tom de zombaria. E enquanto isso Syou disparava golpes e mais golpes de energia contra Ryuji que só conseguia pular para lá e para cá se desviando.

-AH!AH!AH!AH!O que foi?Não consegue voar ainda?-zombava Syou continuando a disparar poderosos ataques. -Admito que aquele golpe foi poderoso.Mas está longe de me derrotar!

BUM!!!

-Argh!-gritou Ryuji que dessa vez foi ferido pelo golpe e caiu mais na frente. -Não dá.ele é mais forte do que eu pensei.Ai!-Ryuji tentou se levantar, mas não conseguia, parecia ter machucado a perna direita.

-Eu vou te destruir!-gritou Syou disparando um grande golpe de energia. Dessa vez parecia ser o fim de Ryuji.Mas antes que ele fosse atingido algo cortou o golpe em dois.A energia passou por Ryuji explodindo mais a frente,e ao mesmo tempo,algo como que um vento cortante passou por Syou.

-O que?Como? –surpreendeu-se Syou por seu golpe ter sido evitado e pelo vento cortante ter feito um corte em seu rosto. -Quem fez isso!?

-Que droga... respondeu uma voz vinda de dentro da fumaça.-Eu esperava cortar o golpe e sua cabeça mas não usei energia suficiente.

-Quando a poeira baixou um jovem de cabelos castanho-escuros arrepiados com uma espada samurai em suas mãos e usando um traje samurai estava de pé, a frente de Ryuji, olhando para Syou.

Ao mesmo tempo Sayuri tentava atacar Méa e Anre com vários golpes de fogo, mas eles se esquivaram. Méa lhe golpeou no peito e na barriga e lhe deu mais golpes acompanhada de Anre, que lhe deu um chute poderoso no rosto.Sayuri caiu no chão e o impacto criou uma cratera.Méa e Anre voaram em direção a ela, mas antes que pudessem atingi-la,algo como que inúmeras adagas de gelo vieram do céu em direção aos dois que recuaram.

-O que foi isso? -disseram os dois e então:

-Dois contra um... não é nada justo.-respondeu uma voz bem fria.

Quando Méa e Anre olharam para a cratera viram uma jovem de cabelos azuis e mechas prateadas, amarrados com uma trança, e olhos também azuis e uma expressão gélida, usando um traje que parecia uma mistura de roupa de luta com roupa de neve.

-Outra... -disse Syou.-Mas quem são vocês?

-Guardião dimensional... Daisuke Kisaragi!-respondeu o jovem samurai.

-Guardiã dimensional... Kaori Yukimura.-respondeu a moça.

Eram os dois guardiões dimensionais que apareceram exatamente quando a luta se complicaria para os irmãos Kobayashi. Como isso terminará?Só no próximo capítulo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!