Os Guardiões Dimensionais escrita por kurosaki nunes


Capítulo 1
Capítulo 1 Reencontro




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/4339/chapter/1

 

Os Guardiões Dimensionais.

Capítulo1: Reencontro

Nossa história começa com uma família feliz voltando de um passeio em um belo carro azul numa tarde de domingo...

-Kyoto é realmente muito linda,querido.-disse a mulher.

-Eu te disse que o Japão tem muitos lugares agradáveis -respondeu o homem que dirigia.

-E eu tirei belas fotos de nossos filhos.-disse a mulher sorrindo.

No banco de trás estavam um casal de crianças,gêmeas, de olhos e cabelos pretos,aparentando ter uns cinco anos,que brigavam por causa de uma fotografia.

-Essa foto é minha!Não, é minha!-gritavam os dois enquanto puxavam a foto.

-Crianças parem com isso!-dizia a mãe tentando parar a briga,mas sem sucesso.

-Mas ela não quer me dar a foto mamãe!-respondeu o menino segurando firme a foto.

-Por que ela é minha!-dizia a menina segurando também.

As crianças continuavam a brigar até que o pai disse:

-È melhor vocês se comportarem ou ficarão de castigo!Da próxima vez vocês ficarão em casa!

-S-Sim, papai! -responderam as crianças meio temerosas.

-Não precisava ser tão rude, você sabe que eles se amam muito!-disse a mãe.

-Sei sim, e o vizinho não me deixa esquecer da surra que eles deram nos filhos dele. -retrucou o pai.

-Mas eles empurraram o meu irmão!-respondeu a menina se justificando.

Eu sei querida. -respondeu a mãe. Mas isso não é motivo para vocês baterem neles.

-Mas eles queriam bater na mana!-disse o menino em defesa da irmã.

Ao ouvir isso o pai riu e disse:

-Esqueceram a briga rapidinho né? Querem saber? Eu espero que continuem sempre juntos... Um ajudando o outro. Unidos como vocês são quem sabe um dia não poderão mudar o mundo?

-Mudar o mundo é...-falou a mãe com voz bem baixa.

De repente vindo na direção contrária um caminhão, cujo motorista estava bêbado, se desgoverna e vai em direção do carro...

-O que é isso?!-disse o pai em tom de espanto.

-Essa não!Querido,cuidado!-gritou a mãe.

-Mamãe!-gritaram as crianças ao ver o caminhão vir na direção do carro.

No mesmo instante que o acidente ocorreria,uma grande luz apareceu no caminho e as crianças flutuaram...

-Sayuri!!!!-gritava o menino para a irmã.

-Ryuji!!!!-gritou a irmã para o menino.

A foto que eles seguravam partiu-se em duas e então... Uma voz de mulher se misturava a voz da menina.

-Ryuji?Ryuji!!!!!-chamava a professora um aluno, de cabelos pretos meio bagunçados que dormia em sua aula de história.

-ZZZZZ, não... NÃO!!!!!!!!-gritou o garoto de repente, se levantando da carteira e se tocando de que estava dormindo em aula e que todos olhavam para ele.

-Mesmo que você grite não, a cidade de Itaboraí não ganhou de Niterói na eleição para capital da província do Rio de Janeiro. -disse-lhe a professora de história irritada.

Todos os alunos riram do jovem, que ficou todo sem graça... e o sinal tocou.

-Bom é só por hoje. -disse a professora.Não esqueçam que amanhã é a excursão escolar.E Ryuji procure não dormir mais nas aulas ok?

-S-sim senhora!-respondeu o jovem meio sonolento e sem graça.

Ryuji saiu da escola e caminhava de volta para a casa em meio a vários alunos enquanto pensava:

-Meu nome é Ryuji A. Kobayashi e tenho 16 anos. Estudo na escola estadual do Rio de Janeiro. Desde criança moro em um orfanato e não sei nada sobre meus pais.Só tenho uma pista sobre eles...esse pedaço de foto.

Ryuji tirou do bolso um pedaço de foto plastificada de uma garotinha feliz e muito parecida com ele. Enquanto olhava para a foto continuava a pensar:

-Desde pequeno tenho esses pesadelos. Só que agora eles estão cada vez mais freqüentes e detalhados. Eu sei que a minha família morreu em um acidente há 11 anos atrás apesar de ninguém confirmar isso. Eu fui encontrado desacordado e fiquei em coma por três meses. E o lugar que aparece nos meus sonhos não bate com nenhum lugar do Estado do Rio...e eu nunca consigo me lembrar do nome da cidade...

Ryuji sempre voltava para o orfanato a pé e pelo caminho mais deserto, que só tinha algumas árvores e quase nenhuma casa. Ele gostava de fazer isso para colocar as idéias em dia.E continuava a falar consigo mesmo:

-Eu não me lembro de nada antes do acidente, a não ser do nome da minha irmã... Sayuri.Algo me diz que em algum lugar ela ainda está viva...E eu vou achá-la!

Ryuji continuava a caminhar quando de repente,acima de um terreno descampado no céu, apareceu um brilho estranho...

-Mas o que é essa luz?!-disse ele surpreso

Ryuji mal conseguia enxergar... quando o brilho diminuiu ele viu algo inacreditável:

Um ser estranho de pele cinza com orelhas de elfo atacando uma bela moça de longos cabelos negros vestindo uma espécie de armadura vermelha e reluzente.

-Você não vai escapar Syou!-gritava a moça para o ser estranho.

-Maldita guardiã!A armadura será minha!! –respondia ele.

Ryuji observava atônito aquela cena.

-Mas que droga é essa?! –dizia ele.Duas pessoas lutando e no ar?!Será um show aéreo ou algo assim?

-Sua maldita!Eu vou exterminá-la!!! -disse Syou disparando um raio estranho de suas mãos contra a jovem, porém ela se desviou habilmente.

-Isso é tudo o que pode fazer? –disse a tal guardiã em tom de zombaria para Syou que respondeu:

-Você é rápida... mas é rápida o bastante para salvar aquele verme? –Dizendo isso Syou apontou a mão para o chão onde Ryuji estava e disparou um raio de luz.

-Mas o que é isso?! -disse Ryuji espantado.

-Não!!! –gritou a guardiã que partiu em direção a Ryuji.

-A armadura será minha!AH AH AH AH!!!! -Exclamou Syou rindo.

A moça voou em direção a Ryuji e conseguiu salvá-lo antes que o raio o atingisse.

BUM!!!!!

Ryuji estava sem fôlego diante de tudo aquilo e apenas disse:

-M-Mas o que foi isso?

-Você está bem? –Perguntou-lhe a guardiã preocupada, e ao mesmo tempo tentando encontrar Syou em meio à poeira que se levantou com o impacto do golpe dele no chão.

-Sim,eu estou obrigad...-disse Ryuji que estacou ao ver o rosto da moça,meio oculto pela tiara da armadura.

-O que foi? – perguntou ela. Você dizia que... hã?

Ela também estacou ao ver seu rosto...

-Esse rosto...pensava ele.

Nesse instante Syou falou a guardiã com voz bem alta:

-Você me surpreende!Mas eu não tenho tempo para lutar agora!Na próxima eu acabo com você!!!

E então Syou desapareceu no ar.

-Droga!!! –exclamou a moça.-Desculpe-me garoto, mas eu to com pressa!

Dizendo isso ela voou deixando Ryuji para trás que gritava:

-Ei!! Ao menos me diga o seu nome!!!

Sem sucesso... A garota desapareceu no ar.

-Mas o que foi isso tudo afinal? –pensava ele.E por que aquele rosto me pareceu tão familiar?E...QUE CRATERA É ESSA!? –Gritou ele assustado ao ver a cratera resultante do golpe de Syou.

-É melhor eu sair daqui antes que alguém apareça e comece a fazer perguntas. -disse ele pegando a mochila e correndo dali.

Já estava entardecendo. Ryuji ainda pensava na garota, no sonho que teve e naquela cena chocante. Então,em vez de ir para casa,ele resolveu ir a um certo lugar...era uma espécie de monte no meio de um pequeno parque florestal.Dali ele podia ver boa parte cidade...

Monte

Ryuji abriu uma latinha de refrigerante que estava dentro de sua mochila e começou a beber enquanto pensava:

–Desde criança sempre que eu me metia em encrenca ou quando eu queria esfriar a cabeça que eu sempre venho aqui... É como se esse lugar me chamasse ,ou como se eu já tivesse feito isso antes...E quem eram aquelas pessoas?A garota parecia humana mas o cara...

Ele deitou-se, e continuou a indagar:

-Será que foi um contato imediato ou outra coisa parecida?

De repente a mesma luz apareceu de novo, mas desta vez debaixo dele.

-Hã o que é isso?!-disse ele surpreso. AHHHHHHH!!!!

Ryuji caiu dentro de uma espécie de buraco e então...

BAF!!!

-Ai... Mas onde estou?-disse ele se levantando. Isso parece uma caverna... Mas como?Dentro do morro?Eu não entendo... e cadê a entrada?

O tal buraco por onde ele havia caído tinha desaparecido e então ele gritou:

-EI!ALGUÉM!SOCOORROOO!!!! Droga, só escuto o meu eco... O jeito é explorar o lugar pra ver se tem uma saída.

Ryuji caminhava pela caverna tentando encontrar uma saída, e levou uma meia hora andando. A caverna aparentava ser normal como qualquer outra, com paredes de rochas a todo o redor. O único fato estranho é que ela não era escura, como se as rochas produzissem luz ou algo iluminasse toda a caverna. Ryuji ia caminhando pensando nesse fato, mas quando chegou no final da caverna,ele encontrou algo ainda mais surpreendente.Uma espécie de cristal muito brilhante em uma plataforma rochosa.

-Como brilha -dizia ele perplexo.Mas o que pode ser isso?!E essa luz... parece tão agradável...

No mesmo instante Ryuji escutou passos vindo de trás e resolveu se esconder atrás de uma rocha,quando vê uma pessoa familiar.

-Hã?Aquela é a garota que me salvou... o que ela faz aqui?-pensava ele escondido.

-Esse é o lugar, sem dúvida! -dizia a moça, séria. E aquele cristal deve ser a última armadura dimensional!

-Armadura dimensional?!-pensava Ryuji.Do que ela está falando?

De repente outra pessoa conhecida aparece.

-Exatamente... A armadura dimensional, em hibernação esperando por seu mestre.

-Syou!! -Exclamou a guardiã.

-E esse mestre serei eu!-Disse ele com firmeza.

-Você sabe que a armadura dimensional nunca poderá ser usada para o mal!-respondeu Sayuri firmemente para Syou que simplesmente retrucou:

-Nós acharemos um jeito... E se não der certo a destruiremos!!!!

-Eu não vou permitir!!! –disse a jovem assumindo uma postura de luta e liberando uma energia.

-Você não pode me derrotar!!! -disse ele.IÁÁÁ!!!!

Syou disparou um raio energético contra a moça, que se esquivou e partiu para cima dele com tudo. Ryuji observava a luta atônito e só conseguia dizer:

-M-Mas que incrível... AH!!!

Syou havia disparado um golpe de luz que atingiu o teto, fazendo uma rocha desprender-se e quase atingir a Ryuji, que é logo visto pelos lutadores.

-Mas o que vc faz aqui?-perguntou surpresa a jovem.

-Você é minha!!!! -Disse Syou aproveitando a distração dela.Toma!!!

O golpe de luz atingiu a garota em cheio que bateu contra a parede.

-Essa não! – exclamou Ryuji que se levantou e correu em direção ao local.-Ei!Você está bem?Ei!

Syou se aproximou dele e disse:

-Eu não sei como você entrou aqui, mas não se preocupe... Vou ser misericordioso. Te matarei rápido!

-Não vai machucá-la!-exclamou o rapaz.RÁÁÁ!!!!!

Ryuji partiu para cima de Syou, mas era inútil. Ele esquivou de seus golpes com muita facilidade e o golpeou.

Ugh!

-Para um verme você luta pateticamente bem...–disse Syou em tom bem sarcástico.-Mas é o seu fim !!!!!Iá!!!!!

Antes que Syou pudesse atingi-lo a jovem apareceu como que do nada e parou o golpe de Syou segurando a mão dele com força.

-Ei... –disse ela com sombras encobrindo os olhos.-A sua oponente sou eu!

Ela se levantou deixando algo cair. Syou pulou para trás e então ela disse:

-Até que você luta bem. Mas não é páreo para a guardiã Sayuri Kobayashi!!!

Ao ouvir o nome dela Ryuji ficou pasmo.Os olhos negros da moça ficaram vermelhos e uma chama apareceu em suas mãos.

-Você já manipula o fogo?! –disse Syou em tom de desprezo.

- Você ainda não viu nada!!!-gritou ela.-Prepare-se!!!

Sayuri partiu para cima dele com as mãos em chamas e o atacou com uma combinação de golpes, deixando-o na defensiva, enquanto Ryuji, atônito pensava:

-S-Sayuri?Sayuri Kobayashi?!Não pode ser... isso é coincidência...

De repente ele viu algo no chão.

-Hã?!-disse ele se abaixando.-O que é isso?

Ryuji pega um pequeno porta-retratos e vê um pedaço de foto bem familiar em uma pequena moldura...

-Isso é... -disse pegando o seu próprio pedaço de foto e juntando os dois. É a outra parte da minha foto!!!Isso quer dizer que ela...

Ryuji olhou para a jovem que nesse mesmo tempo em meio a tantos golpes conseguia quebrar a defesa de Syou.

-Droga!!!-reclamou Syou que ficou a mercê da jovem que liberou uma energia de chamas e então...

-Queime... FOGO DIMENSIONAL!!!!!

Sayuri acertou um golpe de fogo com as duas mãos no peito de Syou que voou longe.

AHHHHHHHHH!!!!

BAF!!!!

-É o seu fim miserável! –disse Sayuri ofegante e se virando para Ryuji. -Você está bem garoto?

-Sayuri... One...chan…-disse Ryuji pausadamente para a moça que se surpreende.

-Você disse… CUIDADO!!!!

Syou havia lançado um golpe contra Ryuji, mas Sayuri se jogou na frente dele protegendo-o com o corpo.

AAAAAAARGH!!!!!

-NÃO! -Gritou Ryuji,enquanto Syou se aproximava dando uma gargalhada:

-AH!AH!AH!AH!AH!Idiota!Não é a toa que é uma novata!Esse seu ataque foi ridículo!Acha que eu perderia pra uma técnica tão sem graça como aquela?Vc ainda precisa largar as fraldas neném!!!

Ryuji correu até a jovem caída, abaixou-se e levantou-a dizendo:

-Sayuri você está bem?!Sayuri!

-Você disse... one...chan? -respondeu ela.-Estranho... o meu irmão...estou procurando...ele...muito tempo...

Sayuri estava perdendo a consciência e apenas disse:

-Eu devia...ter treinado mais...vou...levar bronca...

Sayuri desmaiou e Ryuji tentava reanimá-la.

-S-Sayuri?SAYURI!!!

-Bom, já estava na hora dela calar a boca!!-disse Syou. -Arriscar a própria vida para proteger alguém... Que patético!!

-Ora seu... -Disse Ryuji se levantando e tentando protege-la.

-Mas o que é isso?O minister defendendo sua maga?-disse Syou em tom de zombaria. -AH!AH!AH!!Esqueça!Se ela não teve chance, como um inútil que nem você iria ter?

-Eu vou te mostrar quem é inútil!!! -disse Ryuji partindo para cima dele e de novo Syou se esquivava, porém...

-Eu não tenho uma armadura igual a dela, mas eu vi por um minuto enquanto ela o enfrentava que ele tem uma falha na defesa... se eu conseguir pegar o tempo certo...-pensava Ryuji.

-É inútil!!Um verme será sempre um verme não importa o que ele faça!! –zombou Syou.

-Eu não sou um verme...-disse Ryuji em fúria. -Sou um SER HUMANO!!!!RÁÁÁÁ!!!!

De repente Ryuji ficou mais rápido e surpreendeu Syou. Um estranho brilho surgiu nos olhos do rapaz que conseguiu quebrar a defesa de Syou e acertá-lo com um chute no mesmo local que Sayuri o havia atingido. Ao ser atingido Syou se afastou:

-Ugh... Como você...e esse poder que estou sentindo?Entendo você não é um lixo comum... mas isso ainda não é o bastante!!!Toma!!!

Ele acertou Ryuji bem no estômago que caiu próximo ao cristal brilhante.

-Ugh...droga...ele é forte.-disse Ryuji cuspindo sangue. -não posso... com..ele...

-Está preparado...garoto? -Disse Syou se aproximando dele estalando os dedos.

-Estou paralisado...-pensava Ryuji. -Não consigo me levantar...S-Sayuri...

Nesse instante,ao olhar para a irmã caída, Ryuji se lembrou de uma velha promessa que havia feito há muito tempo quando criança... Ele lembrou-se de um belo lugar pra onde ele e sua irmã sempre iam quando acontecia alguma coisa... Um lugar alto e verdejante...

-Anda logo!!! -gritava Sayuri para ele que corria atrás dela ofegante até chegarem ao topo do lugar.

-Agora só temos que torcer pro papai não brigar com a gente.-disse ela

-E-Eu pensei que ia morrer... -disse Ryuji choramingando.

Sayuri lhe deu um cascudo e uma bronca:

-Seu bobo!Nem parece que somos gêmeos!

Ryuji ficou mudo e a irmã começou a falar...

-Eu não ia deixar aqueles dois machucarem você... Você... é meu irmão...Olha não importa o que acontecer eu sempre cuidarei de vc...ok?

-Sim!E eu sempre cuidarei de vc mana! –disse Ryuji enxugando o rosto e sorrindo.

-Você?-disse ela em tom de zombaria. -Mas você é um bebê chorão!!!

-Eu não sou não!!! –defendeu-se ele. -Bebê é você que ainda faz xixi na cama!!!

-Como é?-disse Sayuri indignada.-Ora seu...

Sayuri ia dar um cascudo nele, mas ao invés disso estendeu o dedo mínimo e falou:

-É uma promessa... Sempre cuidaremos um do outro não importa o que aconteça tá?

-Tá!!- respondeu ele mostrando o mesmo dedo e firmando a promessa.

Lembrando-se disso Ryuji se levantou limpando o sangue da boca com a mão. Sua expressão mudou e ele falava consigo mesmo:

-É verdade... eu prometi não é?Prometi que cuidaria de vc não importando o que houvesse... Eu jurei proteger você... –enquanto falava uma energia brotava de seu corpo -e protegerei mesmo que custe a minha vida...eu Ryuji Kobayashi...VOU TE PROTEGER!!!!!

Nesse instante o cristal irradiou uma luz poderosa, quebrando-se em seguida com a luz tomando o corpo de Ryuji.

-Mas o que?! – disse Syou.

Ryuji nem havia percebido o que estava acontecendo... Quando deu por si a luz que estava em volta de seu corpo tomou a forma de uma armadura prateada.

- Mas o que é isso?-perguntava Ryuji surpreso. -Essa armadura... Será?

-Não pode ser...esse moleque...se tornou um GUARDIÃO DIMENSIONAL?!-exclamou Syou.

-Obrigado... – disse Ryuji. -Não sei como você veio até mim...mas se eu usá-la eu posso proteger a minha irmã...e derrotar esse imbecil!!!

-Me derrotar?AH!AH!AH!AH!Não seja burro!Só porque está usando uma armadura dimensional acha que pode me vencer?- respondeu Syou zombando dele. -Pois bem... Vamos ver se você é realmente bom!

Syou atacou Ryuji com um golpe de luz, mas este pulou para o ar em um grande salto.

-Não conheço nenhuma técnica como aquela de Sayuri. -pensava ele.Então vou ter que ir na mão mesmo!!!!RÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

Ryuji acertou um chute certeiro em Syou, que tentava revidar, mas recebia mais golpes...

-Não pode ser... –disse Syou consigo mesmo surpreso. -Só de vestir a armadura ele ficou forte desse jeito...não...isso não é só da armadura...essa força...essa força...É DELE?!

Ryuji partiu para cima dele com grande velocidade e antes que Syou percebesse, ele lhe dá um golpe no meio do peito.

Ugh!

Tome isto!-gritou o jovem. -IÁÁÁÁ!!!!

Ryuji acertou um gancho certeiro em Syou que voou muitos metros no ar, arrastando a cabeça contra o teto da caverna e caindo mais a frente.

-Ai... não acredito que esse moleque...e aquele golpe da garota também me debilitou.-pensa Syou se levantando com dificuldade e olhando para Sayuri que estava acordando.

-Se ela acordar eu terei problemas. -pensava ele. -Não poderei enfrentar dois guardiões.Pelo menos não agora...

Syou olhou para Ryuji e disse:

-Ryuji Kobayashi né?Você venceu hoje... Mas na próxima não terá tanta sorte!Nem você nem os outros guardiões são páreos para o meu mestre!!!

-Mestre? –perguntou ele. -do que você está falando?

-Logo, logo você verá... mas irá se lamentar!

Dizendo isso Syou desapareceu.

-Mas o que ele quis dizer com mestre e outros guardiões?- pensava Ryuji. -E agora...como eu tiro essa coisa?

Ryuji olhou pra trás e viu Sayuri com os pedaços da foto na mão. Ela tirou a tiara da armadura e seus belos cabelos ficaram livres e seu rosto mais a vista.

-Ryu-chan? -perguntou ela com os olhos brilhando.

-Olá… mana. -respondeu Ryuji meio sem graça.

-Ryu-chan!!!!-exclamou Sayuri correndo até Ryuji e o abraçando bem forte e chorando. -Eu não acredito!Depois de tantos anos finalmente te encontrei!!! -dizia ela.

-Eu também não acredito que te encontrei... depois de tanto tempo...-respondeu ele com lágrimas saindo de seus olhos.E os dois ficaram abraçados por um bom tempo...

Enquanto isso, Syou retornava a um estranho lugar, e entrava em uma sala escura.Ele se inclinou diante de um ser em um trono, oculto por sombras que lhe perguntou:

-Então o último guardião finalmente apareceu?

-Sim,meu mestre.-respondeu Syou.

-Maldito!-exclamou ele. -Mais um para atrasar meus planos!Mas deixe estar...logo,logo eles serão destruídos!Syou ! Conto com você para cuidar disso! Use todos os meios possíveis e todas as suas habilidades!

-Sim mestre Hyades!! -respondeu Syou se levantando e se retirando – Após ele deixar o lugar, Hyades olhou para um lado da sala e falou com um homem misterioso, oculto pelas sombras do lugar...

-Se ele falhar... você já sabe o que fazer ...

-Sim... Hyades.-respondeu o homem.

CAVERNA:Os dois irmãos ainda abraçados...

-Eu sabia que acharia você um dia!Algo me dizia que você havia ficado na Terra... só não pensava que também viraria um guardião dimensional! –dizia Sayuri ao irmão que respondeu:

-Nem eu imaginava que viraria um...EI!Espera aí!Como assim eu ainda estava na Terra?Onde você estava?E por que se tornou uma guardiã dimensional?E PORQUE EU virei um guardião dimensional!E o que são os guardiões dimensionais?E...

-Shhhhh! -disse a irmã tapando a boca dele com o dedo. -Você continua o mesmo né?

-Hã? -Ryuji ficou sem entender.

-Por que eu sou uma guardiã dimensional?- respondeu ela.-Para mudar o mundo...ou melhor o universo!!

-Mudar...o universo? –Ryuji estranhou as falas da irmã e ao mesmo tempo se lembrou das falas de seu pai.

Sim!-sorriu ela. -E quanto as demais perguntas....

Sayuri colocou a tiara de novo, abraçou Ryuji novamente e ambos começaram a flutuar.

-Espera!O que está fazendo?!-perguntou ele.

-Saindo daqui!-responde ela.

-Mas não tem saída!AHHHH...Hã?!-Ryuji observou e viu que estava no céu, bem acima do monte de onde ele havia caído na caverna.

-Nós saímos... -disse ele surpreso. -Mas espera!Nós estamos voando!!!Anda, me coloca no chão, anda logo!!! –gritava ele desesperado.

-Você continua tão chorão como era. -comentou a irmã sorrindo.

-Como é que é?-Ryuji ficou com raiva. -Ora sua...a gente mal se encontrou e você já tá tirando uma com a minha cara?Pra onde você está me levando?!

-Para o lugar onde você terá todas suas perguntas respondidas. -respondeu a irmã.

-O que? -perguntou ele sem entender.

-Se segura maninho!!! – disse a irmã voando um pouco mais rápido.

-Ahhhhh!-gritava Ryuji assustado. -Desde quando você aprendeu a voar?

-Logo, logo você também vai aprender... -respondeu ela.

-Aprender?E eu tenho cara de pardal ou coisa parecida?!-exclamou Ryuji para a irmã que se irritou.

-Tá dizendo que eu sou um pardal?Olha que eu te jogo daqui!!!

E assim foram os dois voando e discutindo, mas felizes por finalmente terem se encontrado... mas pra que lugar eles irão?E quem são os guardiões dimensionais?Descubra no próximo capítulo!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os Guardiões Dimensionais" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.