The big party- Interativa escrita por Mabel L, Guilherme N


Capítulo 9
Megan e David


Notas iniciais do capítulo

OOI gente, tudo bem com vocês?
eu espero que sim.
Com o gui não tá, eu quase mato ele depois dele dizer que EU tenho medo de fantasmas(ok, eu realmente tenho) mas, ele não precisava contar isso. E ainda dizer que ele me protege.
IAUSHAIUSHASIAUSHAIUSAHSU' ILUDIDO, foi só uma vez. SÓ.
enfim, ai está o capítulo de hoje.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433842/chapter/9

P.O.V MEGAN ADANS

Ah cara, eu cansei!

Eu vou lá, vou falar com o David e vou...O que eu vou fazer? "Ai meu deus, isso é um gnomo"?? ah, não...uffa...é um banco.

O Dave é tããão lindo, ele tem cabelo preto, olhos verdes, tem cara de danado,um sorriso lindo e um corpo, bom...um bom corpo.

Acho que esse é minha última FDL da noite, eu não to ficando bem.

Tá tuuudo colorido. ERA PARA ESTAR TUDO COLORIDO? Meu zeus, vou atrás do David para perguntar se era para estar tudo colorido.

Onde está o David? Aaaah, david. Você nem imagina que eu gosto tanto de você, Tapado. Mas eu vou resolver tudo isso agora. AH, Eu vou.

Te achei.

–Dave?

–OOOI, Meeeeg! e, ai como tá?- disse ele meio rindo, meio lento. E eu percebi que talvez ele também não estivesse muito bem. Talvez fosse FDL.

–Eu to bem...eu to bem, né?- O que eu vim perguntar...?- AAAH, dave, preciso te perguntar uma coisa- eu disse me lembrando o que tinha ido fazer ali.

–Pode pedir, gata- disse ele me olhando estranho, e rindo.

–Eu queria saber se tá tudo colorido mesmo, ou se eu já to perdida de tanta FDL?- Eu perguntei

–Hã? olha, se era para estar colorido eu não sei, mas eu também to vendo- respondeu ele pensativo.

–AH, uffa, achei que eu estivesse ficando louca. E u vi um gnomo ainda agora- eu falei

–OOH, eu vi um unicórnio...mas, ele já foi dançar.

Nos rimos muito. Aquela conversa estava estranha, mas na hora eu nem percebia isso.

–porque eles estão todos em câmera lenta?- ele me perguntou

–IH, não sei, cara. acho que eles estão loucos.

–Pois é...Acho que é a magia do unicórnio- ele falou.

–É, você já viu, dave? todos esses casais, acho que esse amor todo é magia do gnomo- eu falei, achando que aquilo fazia total sentido.

–ÉÉÉÉ, Pode crer. VIVA A MAGIA DO GNOMO!!- ele gritou, e algumas pessoas responderam com um VIVA.

É, por falar em magia de gnomo, amor, casais...eu me lembrei de uma coisa...A porta lá do meu chalé tá emperrada! Ai meu zeus, vou pedir ajuda para a myh depois, aquela menina é muito forte.

Mas, o que isso tem a ver com gnomos, casais e amor? NADA...
Cara, essa música...(Play Hard - David Guetta ft. Ne-Yo & Akon), eu gosto dessa música, eu gosto da mary como DJ, e isso me lembra que eu tenho que falar com o David

–Dave...Dave- eu chamei ele, para ter sua atenção.

–Oi? Falaaaaa, meg's- ele respondeu...doido

–David, eu gosto de ti. pronto falei.Tenho um queda por você. é isso.- AAH, essa coragem que eu nem sabia que tinha.
Agora ele tá me olhando com cara de leso. AI MEUS DEUSES!!OQUE EU FIZ?

–Olha, dave...não leva...- ele não deixou eu terminar de falar.

–Pe-perai, t-tá, meg- ele disse isso e saiu correndo.

Ótimo, além de pagar maior mico, ainda vou perder meu melhor amigo, porcaria de coragem insana, droga de FDL.

Eu vou ali pegar mais uma FDL, e depois vou me matar rápido.

E, quando eu estou indo pegar minha outra FDL, quase destruída pela reação do dave, eu ouço que a música parou. AH, legal, minha vida é igual a filme...a mocinha leva um fora e de repente a música para, porque ela tá triste, agora só falta começar a melodia triste.

Só que pera ai, isso não é uma melodia triste, aliás, eu conheço essa voz. AH Minha Mãe do céu! É A VOZ DO DAVE!Ele tá lá na mesa de DJ com a mary. Será que ele vai falar para todo mundo que a tonta aqui se declarou e pagou maio mico? É melhor eu parar de surtar e ouvir o que ele tá falando

–GENTE, GALERA, PESSOAL...Eu preciso compartilhar uma coisa com vocês, gente uma menina acabou de se declarar para mim...gente, eu simplesmente fiquei sem reação, porque...

AI MINHA SANTA HECATE, EU VOU ME VINGAR DELE DE UM JEITO MUITO RUIM.

–Porque...Ela é a garota dos meus sonhos, ela é a manina mais perfeita na minha opinião, acho que mesmo não estando muito bem por causa da FDL, Eu posso dizer sem dúvida que hoje é um dos dias mais felizes da minha vida. MEGAN, EU TAMBÉM SOU APAIXONADO POR VOCÊ.-ele acabou de falar saiu da mesa da DJ, e todo mundo tava aplaudindo, gritando em aprovação,e algumas olhavam para mim.

Eu. não. to. acreditando. nisso.

Ele veio na minha direção, e novamente como em filme as pessoas foram abrindo caminho entre nós, e ele chegou bem perto de mim e disse:

– Acho que temos que agradecer ao gnomo, e sua magia.
E nós começamos a nos beijar loucamente, e nó beijamos quase até morrer sem ar. e durante o beijo o mundo pareceu ir em câmera lenta, e tudo estava perfeito. Quando nos separamos eu disse:

–Acho que vou agradecer ao unicórnio também.

É, a festa traz iniciativas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É isso galera, vamos postar todo dia as 15:05.
Eu espero que vocês gostem.( Cupcake azul, me desculpe o capítulo ter ficado pequeno)
me digam nos comentários o que vocês acharam do capítulo, e do casal, e vejam como é o efeito da FDL
AIUSHAIUSHAIUSAHSIUAHS'
Beijos coloridos



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The big party- Interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.