The big party- Interativa escrita por Mabel L, Guilherme N


Capítulo 8
Sam e Paul


Notas iniciais do capítulo

Fala aê, galerinha.
gui aqui.
então, temos uma novidade para vocês...
eu e a bel fizemos uma maratona de capítulos( eu passei um dia inteiro na casa dela, e ela um dia inteiro na minha casa, ou seja, deu trabalho kkkkkkkkk)
e vamos passar a postar todo dia.
mas, não é por isso que vocês vão deixar de comentar, né?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433842/chapter/8

P.O.V. SAMANTA BLACK

Estou tentando até agora entender o que me fez vir a essa festa.

Hm....Não lembro. Mas, me arrependo muitíssimo.
Fala sério, eu não aguento mais esse pessoal BABACA, querendo me irritar. O pior? é que eles estão conseguindo. Eu to para não aguentar mais. Eu to para explodir.

–E ai? "carrie", escurinha? tá aproveitando?- ao dizer isso o idiota, que eu nem sei o nome, derruba um pouco de sua bebida em mim, nem foi de proposito, por incrível que pareça, mas eu não aguentei. COMO AQUELE IDIOTA OUSOU??

Eu explodi, de repente eu nem tinha mais controle sobre meus instintos, tudo ao meu redor começou a escurecer, e as sombras foram rapidamente em direção ao idiota, e ele se viu coberto por sombras, eu estava com muita raiva.

–AAAAAAAH, SOCORRO, ME DESCULPA, SAM! NÃO FOI DE PROPOSITO, EU JURO! PARA COM ISSO POR FAVOR! PARA.- Só depois de ouvir os gritos desesperados dele é que eu voltei ao controle e consegui parar.

Ele ainda estava tonto, algumas pessoas ao redor falavam que era bem feito que ele tinha merecido, eu ainda estava com raiva mas, estava no controle agora.

Simplesmente andei até ele, dei-lhe um tapa forte na cara, e disse cerrando os dentes:

–Nunca! Nunca mais fale comigo.

E sai de lá. Eu preciso sentar e descansar.

P.O.V. PAUL STUART

Se essa menina não tivesse tomado uma atitude contra eles, eu mesmo tomaria. Eles estavam tormentando ela a muito tempo, não sei como ela aguentou, se fosse eu na primeira provocação já teria quebrado a cara dele.

Mas, o que ela não percebeu é que no meio da confusão, deixou cair um brinco. Um brinco em formato de estrela.

Eu vou juntar esse brinco, só porque acho que a menina vai ficar mais chateada se perceber que por causa daquela confusão, ela perdeu o brinco.

Agora é só achá-la e devolver, para acabar essa responsabilidade...Que saco, onde será que ela se meteu? Se eu não encontrar ela agora vou desistir de entregar essa porcaria.

AH, achei. Eu devia imaginar que ela estaria num cantos descansando, sozinha.

Eu até entendo, usar poderes cansa, e ainda mais os dela que eu percebi que são muito fortes.

–Ei, filha de nix, acho que voc...

–QUE EU O QUÊ? VEIO AQUI PARA ME JOGAR BEBIDA TAMBÉM?- gritou ela

–O quê? tá doida, garota? que jogar bebida, eu nem to com bebida...- eu falei ainda meio confusa.

–VEIO AQUI PARA QUE ENTÃO?? PARA ME PERTUBAR?

–Claro que não, eu só vim aqui para....

– SAI DAQUI, SAI DAQUI!! SE NÃO EU VOU TE DEIXAR MUITO PIOR DO QUE EU DEIXEI AQUELE OUTRO IDIOTA! SAAAI!- Ela surtou, e ela não me deixava falar.

Eu nem aborreci e simplesmente joguei o brinco dela em cima da mesa, Virei a costa e fui embora. Caralho!! é isso que eu ganho quando finalmente resolvo ser legal, eu preciso de uma bebida. Eu preciso. vou para o bar.

P.O.V. SAMANTA BLACK

Aquele idiota, veio aqui com certeza para me aborrecer! Eu odeio eles, odeio todos eles. Onde estão minhas amigas numa hora dessas? Estão todas ocupadas com outros meninos.

Eu vou só acabar de descansar um pouco e vou embora.

Mas, espera ai...O que foi isso que ele jogou em cima da mesa? Ué, é um brinco em forma de estrela...eu tenho um brinco parecido com esse...

AI Meu Zeus...é o meu brinco.

Que idiota, burra, desastrada, que...que...que RAIVA de mim mesma!

Ele veio aqui para me devolver meu brinco e eu surtei com ele.
Coitado, coitado... o que eu faço agora?

To me sentindo muito culpada, eu odeio ser injusta. ODEIO.

E eu fui super injusta com ele.

E eu não sei nem o nome dele.

AI minha santa Nix!

Eu preciso encontrar ele, pedir desculpa. preciso mesmo.

Se bem que eu acho que nem aceitar minhas desculpas ele vai. se fosse eu no lugar dele não aceitaria. De qualquer forma eu preciso ir, se não, não irei me perdoar.

Onde será que ele tá?

Eu vou encontrá-lo, vou primeiro dar uma olhada por aqui por dentro, depois olho lá fora. Espero que ele ainda não tenha ido embora.

P.O.V PAUL STUART

Eu estava no bar, pegando um drink quando sinto um leve toque em meu ombro, quando eu viro para trás, me deparo com a filha de nix, sam, me encarando. Eu apenas digo:

– O que você quer?

–Eu, bem, eu meio que queria te pedir desculpa- ela fala envergonhada

–Então pede- eu respondo.

–Me desculpa...?- ela fala querendo saber meu nome.

–Paul, filho de ares- eu falo.

–Então, me desculpa, paul?- pergunta ela

–Não- eu respondo, e saio.

Essa louca, ela me xinga, me trata mal,quando eu tinha uma boa intenção? pois também vou deixá-la se sentir culpada.

Ela é um doida, mas uma doida muita gata, isso eu tenho que admitir.

Aquele cabelo enrolado cor de chocolate, aquele corpão, e o mais lindo: os olhos prateados. Que gostosa.

E, a gata ta vindo atrás de mim.

– Ei, espera ai... como assim NÃO?- ela pergunta

–Não, eu não te desculpo- eu falo tirando graça da cara dela.

–O quê?porque?- ela diz

–porque....eu não quero, você é uma louca, que me xingou só porque eu fui devolver se brinco e eu não vou desculpar.- eu respondi como se fosse simples

–Não...- ela ficou com raiva e veio para cima de mim, e começou a me bater- SEU IDIOTA, EU VENHO AQUI TE PEDIR DESCULPA E VOCÊ FICA TIRANDO GRAÇA DA MINHA CARA, É ISSO? BABACA- E ela continuou a tentar me bater, e eu segurando ela.

–SUA, SUA LOUCA. TÁ TENTANDO ME BATER PORQUE?PARA COM ISSO AGORA QUE EU NÃO VOU DESCULPA MESMO.

–IDIOTA, IDIOTA. AGORA EU É QUEM NÃO QUERO QUE TU ME DESCULPE.

Eu finalmente consegui segurá-la e estava de um jeito que ela não conseguiria me bater e estava bem perto de mim, me olhando com os olhos de raiva.

–Você é completamente louca, sabia? eu nem te conhecia, e só essa noite tu já me xingou, bateu...você é totalmente louca, louca e muito linda- eu disse.

Sabe aqueles 20 segundos de coragem insana? pois é, nesses 20 segundos eu puxei ela um pouco mais para perto e colei nossos lábios.

O beijo foi, estou pensando em algo que não soe muito gay para dizer, foi muito bom.

Quando nos separamos eu estava realmente pronto para levar mais tapas, ou para sofrer com escuridão me envolvendo.

Ela estava me olhando de um jeito estranho, como se não estivesse entendendo nada.

E , de repente ela cola novamente nossos lábios, e recomeça o beijo.

E assim foi o resto da nossa noite.

Porque isso é uma festa, vamos curtir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E ai, galerinha?
me digam nos comentários o que vocês acharam da novidade que eu contei nas notas iniciais, e digam também o que vocês acharam do capítulo e do casal.
leitores fantasmas, eu queria pedir para vocês comentarem, por favor, é que a bel tem medo de fantasmas e eu não to o tempo todo para proteger ela.
KKKKKKKKKKK'
(Ela vai me matar por falar isso)