Wake Me Up escrita por Camila Rebeca


Capítulo 27
Meu Sangue


Notas iniciais do capítulo

"My bones will bleach. my flesh will flee. So help my lifeless frame to breathe..." - my blood



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433783/chapter/27

Agora se vista, precisamos voltar para dentro antes que alguém apareça a voz da Scarlet era distante enquanto eu ainda tentava percorrer e decorar cada detalhe do meu novo corpo, se é que ainda é meu anda, coloca isso.

Ela jogou a bata azul na minha direção esperando que eu a pegasse mas não consegui apanha-la e a peça caiu sobre os meus pés.. Scarlet bufou e apanhou a roupa e veio na minha direção, quando precebi ela levantou meus braços e pediu que eu a ajudasse, passou a roupa pelo meu pescoço e estantes depois eu estava devidamente vestida.

Suas mãos seguraram na minha cintura me firmando sentada na cadeira de rodas. Apagou a luz a antes de me puxar junto ela olhou para todas as direções do lado de fora e quando achou que poderíamos ir voltou para me buscar.

Eu fechei meus olhos no trajeto de volta e abri quando senti sua boca próxima ao meu ouvido e então ela me pediu para levantar da cadeira. Me ajudou até que eu estivesse deitada. Fechei logo meus olhos.

A pouca claridade da sala faz com que eu lebre da minha imagem refletida no espelho, com os olhos fechados eu ao menos tento fugir dessa imagens. Mas logo me veio a mente Jeremy, eu não tenho noção do meu tempo aqui, e Nick me falou que ele estava bem mas é difícil acreditar sendo que ele já passou por muita coisa que eu não tive coragem de perguntar, sabendo que a presença de Scarlet ainda é constante perto de mim resolvi que Scarlet me contaria.

Jeremy cadê ele? mas ela não respondeu por um bom tempo, abri os olhos e a encarei sentada de pernas cruzadas encarando as unhas pintadas de um vermelho vivo que chega a me deixar tonta se encara-la por muito tempo.

Ele esta bem, esta com a Natalie. eu soltei o arque estava preso sem perceber por um bom tempo, uma onda de conforto percorreu o eu corpo.

Droga. Scarlet levantou e viu na minha direção, não entendi a principio mas logo que ela pegou o fui que estava alojado no meu soro cor de rosa entendi, ela esqueceu de recolocar no meu pulso. Isso a denunciaria caso alguém aparecesse. pronto, agora volta a fechar os olhos e finge que nunca saiu daqui. acenei em concordância com a cabeça. mas com essa cara de morte não tá colaborando.

Mesmo baixa a voz dela soava irritada, devo estar realmente horrível, por mais que tente a informação que foi passada a mim ficou dando voltas e voltas na minha cabeça. eu realmente sou diferente, coisas que eu desconheço saem de mim, além das alucinações que eu tenho desde sempre. Definitivamente eu sou o oposto de uma pessoa normal.

Mas provavelmente não sou a única. Fora que os leitos espalhados pela grande sala que tem me alojado está cheia de pessoas como eu, não sei se eles passaram por coisas parecidas com o que passei mas um sentimento de proteção me invade sempre que penso que não estou só.

Ainda tem James, os sons dos gritos dele nunca saíram da minha cabeça, vê-lo se contorcendo de dor doeu em mim ,mas foram por ouro motivo, diferentes dos meus. Segundo Nick ele já é o que eu sou há muito tempo e que ele também é mais forte.

Não foi o que pareceu, eu o vi era como se ele fosse vulnerável demais mesmo não transparecendo, de olhos fechados lembrei do conforto que um abraço dele me proporciona, ondas de calor cercam meu corpo se arrepiando ao tocar na pele dele, e foi com essas lembranças que eu cai em um sono, novamente.

Acordei com os focos de luz vindo da janela com a cortina mal fechada bem na minha direção, esfreguei as costas das mãos nos olhos, não encontrei ninguém sentado na cadeira próxima ao meu leito, o único barulho do ambiente vem da maquina ao meu lado que foi alterada por Scarlet na noite passada, então caso meu coração resolva para de bater a maquina vai continuar em seu trabalho enquanto eu morro sem ter ajuda alguma.

As cortinas balançavam em um leve movimento levada pelo vento que entra através de uma abertura pequena abertura na janela. Lembrei que nuca sai desde de que entrei nesse casarão. Só sei que estou em Londres por Nick ter falado. Fora que as imagens guardadas na minha cabeça do lado de fora da casa não mostram a imensidão que é do lado de dento como se alguma coisa escondesse a grandiosidade dela.

Repentinamente algo bateu na janela, só vi um vulto preto descendo e caindo ao lado de fora da janela. Mas não foi o único, outros vulto se chocaram contra ela. Até que o que acreditava ser um vulto entrou pela pequena abertura. Reconheci os corvos.

Em uma fração de segundos muitos adentraram o espaço sobrevoando-o todo, tentei gritar mas a minha garganta rejeitava qualquer passagem de som. Eles rodearam a minha maca, eu sabia do fim que aquela coisa teria.

Eles se chocaram contra mim, mordendo os pedaços de carne expostos do meu corpo, de graças por não poderem morder as minhas costas já machucadas demais.

Uma voz distante me chamava, eu tentei saber em que direção ela vinha, assim eu posso pedir auxilio mas é impossível, os corvos alcançaram meu rosto e o enchendo de beliscões. É o meu fim, e não vai ser por culpa do meu coração parando.

por favor acorda Angelina, por favor não estava morta e parei de sentir os corvos, eles foram embora eu deduzi. Agora só sentia meu ombro sendo balançado com firmeza por mãos fortes. O perfume logo me inebriou. É James por favor, por favor - ele soava desesperado.

Abri os olhos e me deparei com os grandes olhos azuis dele cheios de confusão, mas a tensão diminuiu quando viu que eu despertará. Me senti mal por ter sonhado novamente, por ter me perdido em pensamentos e não ter acordado a tempo. Estou no fogo cruzado de meus próprios pensamentos.

Então as mãos do James encontraram as minhas e eles as firmou lá, acariciando a costa da minha mão com o polegar , e inesperadamente deixou um beijo na minha testa suada. Minha respiração ficou descompensada com o ato.

Shii, vai ficar tudo bem, eu prometo. então eu relaxei , eu acredito nele.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.