Wake Me Up escrita por Camila Rebeca


Capítulo 22
Desolação


Notas iniciais do capítulo

Aos leitores fantasmas,deem o ar da graça e comentem, é importante para continuaçãoda historia.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433783/chapter/22

Era Jeremy bem ali na minha frente, nada de sonhos ou lembrança. Real.

Fiquei em choque, até a primeira lagrima ameaçar cair do rosto dele, desci correndo e ao passar por James ouvi um grito de dor que me arrepiou completamente, Jeremy estava estático, eu o abracei e senti suas lagrimas quentes.

Natalie se ajoelhou e ficou ao lado do James. Quando levantei a cabeça vi que os Lillows estavam atrás da porta de vidro que dava entrada a um outro salão, eles me chamavam com as mãos. Os sons dos gemidos de James deixavam eu e o Jeremy cada vez mais nervosos. Então fui na direção dos Lillows. Eles abriram a porta por dentro- onde estavam- e entramos em uma sala que eu acredito ser de reuniões, tinha uma grande mesa de vidro e cadeiras ao redor. Mas nos cantos ficavam alguns estofados com grandes jarros de orquídeas solitárias. Levei Jeremy e o sentei ao meu lado. Seu rosto estava seco sem expressão.

– Tudo bem, sou eu a Angel. Tudo bem.

– Não me deixa Angel. Por favor.

– Eu não vou deixar meu bem, eu prometo. - tentei deixar a minha voz calma, mas aminha promessa saiu em meio a soluços de choro.

Os Lillows fecharam a porta logo após a minha entrada e ficaram de costas olhando para fora. Eu acariciava as costas de Jeremy abraçando ele enquanto escutava sua respiração tranquilizar. Ele usava a jaqueta que eu reconheci ser de James, deve ter se passado uns cinco minutos até ele se acalmar completamente. Ele não falava nada e nem eu pedia explicações, tudo o que importa agora é ele estar vivo. Eu tentei ver através dos Lillows o que acontecia lá fora mas sentada era impossível.

– Angelina, Angelina tampe os ouvidos deles. – os Lillows falaram se virando para mim.

– Por quê? – eu obedeci e perguntei o motivo para isso eles apenas repetiram o pedido.

– Angelina, Angelina tampe os ouvidos dele rápido. – eu coloquei as minhas mãos em volta dos seus ouvidos fazendo o que eles me pediram e ouvi um grito da sala.

O grito ecoou por todo o lugar depois um silencio abafou, Jeremy me olhou e eu acenei com a cabeça como quem diz “vai ficar tudo bem”.

– O que houve? Falem baixo, por favor. Por Jeremy. – eles curvaram a cabeça e cochicharam e uníssimo:

– James.

Eu fiquei com medo de sair da sala e me deparar com James ainda estendido no chão da sala, então resolvi esperar na sala com os Lillows e Jeremy até que alguém viesse nos chamar.

Não demorou muito e a porta se abriu com Natalie, reparei que ela havia trocado de blusa. Agora usava vermelha com um casaco preto por cima.

– Nós podemos subir, vou cuidar de um quarto para ele.

– Não precisa, ele pode ficar comigo.

Jeremy assentiu com a cabeça.

Ele não falou nada e muita coisa e achei melhor não perguntar, ainda não tenho noção de onde ele esteve e do estrago que a sua cabeça deve estar. Levantamos, e seguimos Natalie passamos pela porta e a sala estava intacta. Sem manchas de sangue pelo chão ou mesmo alguma movimentação diferente. Eu poderia ver meu reflexo no chão perfeitamente limpo de mármore.

Subimos e eu continuei com Jeremy em meus braços, embora ele estivesse bem mais calmo não soltava minha mão. Entramos no meu quarto e ele me soltou e sentou na beirada da cama, reparei que seu olhar voltou ao normal. Inocente e observador.

– Moça, onde esta o cara de asas?

Ele falou direcionado a Natalie e eu nos entre olhamos, ela não falou nada a respeito por todo o nosso caminho então pensei que o aconteceu seja algo que não possamos falar na frente de Jeremy. Ela passou na minha frente e se ajoelhou na frente de Jeremy.

– Esta tudo bem mocinho.

– Você parece um anjo. – ele parecia hipnotizado por ela.

– Ele fala isso para todas Angelina?

– Não, só para quem merece. – ele riu, a resposta e o sorriso dela foram o bastante para que ele não fizesse mais nenhuma pergunta. –

Você quer me contar alguma coisa. – perguntei na cara e coragem. Mesmo com medo do que poderia me contar.

– Na verdade não.

Então ela deu um beijinho na bochecha de Jeremy – que deve ter visto estrelas – e saiu fechando a porta.

Queria ter corrido atrás dela e matar a minha curiosidade, mas não podia deixar Jeremy sozinho. Sentei ao e lado e ele deitou a cabeça no meu colo. A porta batei duas vezes e Nick entrou. - Como você tá garotão/

– James? – perguntei interrompendo o que ela iria falar.

– Acho que Jeremy ficara seguro aqui, pode me acompanhar?

Olhei para Jeremy que já estava distraído contando as listras do lençol de cama.

– Não posso deixar ele sozinho de novo.

– Ele fica comigo – Scarlet apareceu na porta, com os cabelos presos e roupas diferentes também. Jeremy não ligou para a movimentação. Apoiei a sua cabeça em um travesseiro e concordei em acompanhar Nick. Meus joelhos vacilaram ao passar por ela. Saímos e fechamos a porta.

– Ela é de confiança não é?

– Não parece?

– Jura?

– Você se deu bem com Natalie que é a copia dela, depois se acostuma.

– perguntei se podemos mesmo deixar Jeremy com ela.

– Ela não seria burra de tocar nele.

Mais uma vez a calam do Nick me deixando inegavelmente irritada. Parecia proposital, engoli em seco.

– Onde vamos dessa vez?

– Aqui, é onde James esta.

Na porta estava escrito em uma placa dourada – nada discreta como tudo por aqui – “Enfermaria”. Varias macas se estendiam vazias separadas por cortinas brancas, os equipamentos me lembraram do meu período desacordada no hospital quando Nick me apareceu. Porque aqui realmente parecia um “mini hospital”, tudo apesar de pequeno era requintado.

Mas a visão que me fez tremer nas bases foi da pessoa deitada na ultima maca.

James parecia desacordado, coberto por um lençol branco, só seus ombros nus estavam descobertos. Totalmente vulnerável.

– Ele encontrou foi só resgatar Jeremy, para não chamar mais atenção, no mesmo lugar onde você foi encontrada. O levaram para lá como um órfão perdido. - as palavras dele eram como facadas- Mas antes de chegarem aqui foram interceptados provavelmente por enviados dos Anjos da Seleção, eles – sua voz falhou, realmente embargada. – eles quase arrancaram sua honra.

– Honra?

– Asas. Eles descobriram como fazer a desolação de uma Fênix.

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

:)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.