Wake Me Up escrita por Camila Rebeca


Capítulo 14
Fire




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433783/chapter/14

Frio, fome e dor. Eram as sensações que o lugar onde estamos me passava. Em um túnel, úmido porem iluminado por luzes que ficavam aproximadamente a dois metros de distancia. Com um leve cheiro de gasolina que me irritava.

Eu podia sentir a dor do James, ele andava com dificuldade embora se esforçasse para disfarçar. Era como se tivesse sido ferido ou levado uma surra. Com o nariz sangrando incessantemente.

Ele já tinha tirado a uma camisa ficando apensa com uma regata preta. Com a camisa de cima enxugava o suor e o sangue.

Já caminhávamos a uns dez minutos ate pararmos em frente a três direções, que eu não tinha reparado antes, que pareciam quase idênticas com as mesmas características, tão úmidas como o caminho anterior.

Uma a frente, uma a direita e a esquerda.

Até que gotas de agua caindo de um cano furado me tiraram a atenção e olhei para trás, e só havia fogo. Ele vinha pelas bordas no caminho dos canos. Em uma linha tunei. Um de cada lado e em cima. Nas direções das portas. Merda.

Olhei para James que também me olhou.

Me abraça e fecha os olhos. - Não tinha como escapar, era a morte ali na minha frente dizendo oi. Mesmo se corrêssemos o fogo nos alcançaria. Embora eu sempre tenha imaginada ficar velha e morrer em um asilo não seria assim, em vez eu vou morrer queimada. Apenas torço para que seja rápido. Abracei James e pude sentir que o seu corpo também queimava.

Então James começou uma contagem regressiva.

Um, dois, três, quatro, cinco... pode abrir os olhos.

E o fogo tinha passado, na verdade como se não existisse, como se fosse parte de um dos meus sonhos, mas nunca sonhei com fogo nenhum.

Agora pode abrir os olhos.

Oque foi aquilo? sussurrei no seu ouvido soltando os meus braços presos em volta do seu pescoço, ele tirou os seus da minha cintura e pude senti os meus pés nos chãos novamente.

Lembra o que eu falei? Filhos de fênix não morrem, renascem e o fogo é a nossa arma secreta.

Então eu não estou sonhado.

Nós sabemos que você nunca sonhou com fogo! disse isso com certa segurança que me incomodou, -agora é a porta esquerda.

Porque estreita é a porta e apertado é o caminho.. está escrito no livro de Mateus, você devia ler a bíblia. meus olhos se arregalaram, ele definitivamente não faz o tipo que lê a bíblia. se você prestar atenção, a direita e a do meio a claridade é maior, por mais que a diferença seja pouca e abrindo os braços a menos é a esquerda.

Eu ainda não entendi. ele fez uma cara de incrédulo.

Então fecha os olhos. relutante obedeci. agora é só dar sete pessoas a frente. eu continuei obedecendo e fiz isso.

Abri os olhos e estávamos dentro do túnel, olhei para trás e era como se os outros tuneis não existissem e fosse apenas um desde o inicio.

Como fizemos isso.

Nós, por enquanto eu. Podemos desfazer ilusões óticas que ele mandam.

Eles acham que são espertos então mandaram fogo, mas nós somos resistentes ao fogo falava enquanto andava. eles ainda não sabem quem exatamente nós somos. Graças ao seu colar, exatamente ao seu pingente, as asas.

Então..

Então você carrega um protetor, exatamente um driblador. Ele engana os outros,

Mas ao cheiro lá de cima não. Pelo menos você foi vulnerável. ele fez uma careta.

Quando a sua transformação terminar agente conversa, agora vem.

Continuamos caminhado mas agora parecia ter um fim, eu realmente espero não ser apenas uma ilusão da minha cabeça mas eu vi uma porta no fim do túnel, igual a que passamos para chegar em NY.

Isso não é ilusão da minha cabeça né? Por favor diz que isso é mesmo um porta e vai tirar a gente daqui.

É sim, vai nos tirar daqui e nos levar para casa.

E onde fica a nossa casa?

Londres, não tão longe daqui.

E é possível?

Através de uma porta como essas, ou melhor de um Avallana.

Antes de passar por essa porta me diz, o que eu sou? Na realidade, eu sei que não sou como as outras pessoas normais quer dizer os sonhos, o fogo e tudo mais. Eu não me sinto normal.

Não é bom se sentir normal o tempo todo. sua observação soou um tanto irônica.

James, por favor!

A verdade? Bem, você é como eu ou que sabe superior. Uma filha de fênix!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Comentem, ok?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Wake Me Up" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.