Wake Me Up escrita por Camila Rebeca


Capítulo 1
Prólogo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433783/chapter/1

...

Lábios brancos, rosto pálido

Respirando em flocos de neve

Uma lagrima se formou na pontinha na pálpebra.

Como um bichinho que foge, a lagrima saiu da toca foi esconder no aro dos óculos.

A lagrima penetrou em seus lábios que reconheceu aquele gosto salgado, tão comum e tão amargo em momentos como aquele. Um sabor que eu reconheço.

Os lábios se apertaram molhados, sem palavras. Aquela garota, que sempre tinha resposta para tudo, sempre uma gozação na hora certa, uma graça, não sabia o que dizer quando o seu maior inimigo apontava sadicamente cada ponto fraco que havia para apontar.

...quem sabe agora você perceba o quanto é fraca!

A raiva é tanta que a escova de cabelo voou com força, acertando o inimigo em cheio, bem na cara.

Angelina, esta tudo bem?

O chamado me despertou desse sonho, a voz entrou como uma campainha estridente na minha cabeça. O combate com o inimigo estava suspenso, por hora, . sacudindo a cabeça como se pudesse despertar, e esfregar o rosto apagando as marcas da luta.

A dor espalhou lágrimas na minha camisa

Uma ultima olhada para o inimigo. Ele olhou de volta agora com uma rachadura de alto a baixo...

Sete anos de azar!, pensei alto, mas o que são sete anos para quem já viveu dezesseis.

A mulher que me pôs nessa joça deve ter quebrado dois espelhos antes de eu nascer. Eu só consigo dar uma risada seca.

Eu passo a maioria do tempo procurando por mim mesma, quem sabe no futuro eu não descubra estar perdida. O meu único medo é ter me enganado, ter me enganada em relação ao meu inimigo. Ele pode ser menor. Mas as evidencias já me mostraram o contrario.

A noite trouxe ele de volta, não adianta dormir porque ele vai estar lá também, a maioria das pessoas tem sonhos bonitos. Mas eu não.

Ele chega de mansinho, eu não sinto. Depois a dor começa. Todas as noites.

Hoje foi diferente, doeu mais, um frio que é incomum tomou conta do meu corpo. A odor das penas que não doíam eu senti, não belas penas brancas de um anjo, eram mais ferozes, elas eram pretas. Como de um animal sujo eu fiquei coberta de sangue.

O inimigo dessa vez é outro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi :)