still Into You ! escrita por Isa


Capítulo 8
"Parque de diversões"


Notas iniciais do capítulo

Oi eu de novo...
Gente eu estou postando mais, por que semana que vem tem as provas finais e eu vou precisar estudar muito, serio preciso recuperar as notas do segundo trimestre que estão horríveis. Então, estou recompensando os dias que ficarei sem postar.
Boa leitura...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433704/chapter/8

Capitulo 8 –Parque de diversões

–“E assim acabou o nosso dia divertido juntas”!

Acordei de manha com o sol no meu rosto, impedindo-me de abrir os olhos por causa da forte claridade que insistia em fazer meus olhos permanecerem fechados. Sentei na cama e percebi que não era a única a dormir até meio dia, Hanna e Lola ainda dormiam profundamente. Lola estava toda tapada certamente por causa da claridade e Hanna mantinha um travesseiro em cima de sua cabeça com toda certeza pelo mesmo motivo. Cutuquei Hanna para que ela acordasse, mas em vez disso a escutei resmungando alguma coisa “Só mais um pouquinho”. Sorri com isso. Balancei seu ombro e finalmente escuto uma resposta descente.

– Oi. O que foi? –Perguntou Hanna assustada tentando abrir os olhos. Eu a acordei por que eu estou com fome. E se eu sair do quarto é capas de me perder nesse castelo.

–Oi Hanna, já é meio dia acorda! –Afirmei e Hanna sentou-se na cama e olhou para Lola que ainda dormia. Hanna olhou para mim com um sorriso malicioso. Saquei na hora o que ela queria. Saímos do seu quarto tentando não fazer barulho nenhum. Descemos as escadas em silêncio, até chegarmos à cozinha. Ela foi até o fizer e pegou um cubo de gelo. Subimos as escadas novamente abrimos a porta do quarto lentamente e Hanna aproximou-se de Lola. Ergueu as cobertas e...

–Há... –Gritou Lola fazendo com que eu e Hanna quase morrermos de ataque cardíaco, gritamos muito alto mesmo acho que até minha mãe que deve estar no hospital ouviu. Mas como isso? Visemos tanto silencio em vão.

–Isso não se faz. –Gritei e pus a mão no coração verificando os batimentos, Hanna procurava o gelo que na hora do susto vôo da sua mão.

–Vocês iriam mesmo colocar esse cubo de gelo em mim?! –Perguntou Lola, depois de se recuperar do ataque de risos que há pouco tempo teve. Hanna a encarou seria e logo começou a rir descontroladamente igual a mim e Lola.

–Então, Lola me diga. Como você soube? –Perguntou Hanna entre risos.

–Eu sou cheia de segredos. –Disse Lola apertando os olhos, fazendo uma voz sedutora. Hanna ria descontroladamente lembrando-se da cena.

Descemos com a mesma roupa que dormimos e fomos preparar o almoço. Hanna preparava lasanha. Enquanto eu e Lola limpávamos nossa bagunça de ontem. Ligamos o som e agora cantávamos, dançamos e limpávamos o chão sujo de coca. Hanna já tinha quase terminado a lasanha.Agora tínhamos terminado de limpar a sala que estava suja. Hannaavisou que a lasanha estava pronta, e sentamos para comermos como pessoas normais. Como estava com muita fome, dei uma garfada na lasanha que Hanna tinha acabado de fazer. Estava deliciosa a não ser pelo fato de estar muito QUENTE. AI MINHA LINGUA.

–Quente, quente, preciso de coca agora. –Hanna foi correndo até a geladeira, mas acabou caindo no meio por causa do chão molhado, por sorte ela não se machucou, mas a minha língua esta queimando aqui. Hanna se levante e pega a garrafa de coca e serve em um copo, eu pego o copo e bebo todo a coca que tinha ali. UFA bem melhor, olho para as meninas que estão gargalhando de mim.

–Parem, não tem graça! – reclamei e voltamos a comer tranquilamente e com muito cuidado para não me queimar de novo.

–Que horas é Hanna? –Perguntou Lola levando seu prato até a pia. Eu pego meu prato e faço o mesmo.

– 2horas e 30minutos. –Respondeu Hanna assim que olhou para seu celular que estava em cima do balcão da cozinha.

–Que horas a gente vai sair mesmo? –Perguntei, o desanimo estava estampado em minha cara.

– 3horas, é melhor nos se arrumar, se não vamos nos atrasarmos. –Respondeu Lola. Ai eu não estou afim de sair de casa e nem tenho roupa, a minha ficou molhada por causa de ontem a noite.

–É melhor vocês irem se arrumar, para não se atrasarem. –Falei me atirando no sofá da sala e ligando a TV, estava passando The Vampires Diaries ,uhuhuhu...

–Não, não senhorita Collins, todas nos vamos se arrumar. –Falou Hanna tirando o controle de minha mão e desligando a TV. Ei ninguém vai me impedir de ver meu Damon...

–Mas eu nem tenho roupa! –Reclamei para Hanna que puxou meu braço me arrastando para seu quarto. Chegando lá Hanna tirou três vestidos de seu closet que era do tamanho do meu quarto.

– Aqui um para Lola, um para mim e um para a Tuf-Tuf. –Disse Hanna. Se ela acha que eu vou usar vestido ela esta muito enganada.

–HAAAAAA... –Gritei e sai correndo tentando abrir a porta mas estava chaveada, mas que droga. –Socorro querem me forçar a colocar um vestido, SOCORRO!! –Eu gritava a batia na porta com esperança de que alguém escute. Missão fracassada, ninguém me escutou.

–Ah vamos eu até deixo você usar tênis. –Falou Hanna, eu estava desconfiada mas eu não tinha escolha era isso ou nada.

–Só se você prometer! –Falei e ela assentiu então Lola foi tomar banho no banheiro de baixo e Hanna tomou banho no quarto de seus pais e eu tomei no dela mesmo. Entrei no banheiro e liguei a banheira, tirei minha roupa e entrei. A água estava perfeita, morna do jeito que eu gosto, fiquei uns 10 minutos de molho na banheira e sai vesti aquele vestido escroto e coloquei os acessórios que a mala deixou em cima da cama e coloquei os tênis.

Sophia Collins: http://www.polyvore.com/sophia_parque/set?id=104842367

Olhei-me no espelho, o vestido era bonito, o problema é que eu não me sinto confortável em vestidos, não nasci para usá-los.

–Sophia está pro... Nossa você esta demais. –Hanna entrou no quarto.

–O que ouv...UOW . –Falou Lola assim que entrou no quarto como elas estavam lindas.

Hanna Benson: http://www.polyvore.com/hanna_parque/set?id=104843272

Lola Coradine: http://www.polyvore.com/lola_parque/set?id=104844213

–Vocês estão lindas. –Falei, e elas deram uma voltinha como o verde do vestido destacou os olhos de Hanna e como o vestido preto ficou tão bem na Lola por que ela é bem branquinha.

–Dá uma voltinha. –Mandou Hanna, foi o que eu fiz dei uma voltinha. A campainha tocou e demos o acabamento na maquiagem e descemos, eu sentei com a Lola no sofá e liguei a TV para terminar de olhar Tvd. Hanna atendeu a porta e sem tirar os olhos da TV pude ver que eram os boys.

– Oi. –disse Hanna assim que abriu a porta.

–Nossa você esta linda. –James se adiantou dos outros, espertinho. Pude ver as bochechas de Hanna ficarem vermelhinhas.

–Obrigada, vamos meninas! –Afirmou Hanna, Lola levantou-se rapidamente e foi ao encontro com Hanna que me olhou com uma cara de quem quer dizer “vamos agora” levantei-me e sai logo Carlos veio me abraçar e os outros também.

–Você esta incrível. –Disse Logan chegando perto de mim com um sorriso de lado. Por que sempre quando ele faz isso me sinto estranha.

–Tanto faz. -Falei e fui ao encontro com as meninas que conversavam com os outros. –Então para aonde vamos? –Perguntei assim que cheguei perto o suficiente para que eles possam me escutar direito.

–Parque de diversos. –Afirmou Kendall, olhando para Lola que ficou vermelha no mesmo instante. Sorri com a cena, que amorzinho, Kendall gosta da Lola, Kendall gosta da Lola! Fiquei repetindo isso mentalmente.

–Meninas vão com a Hanna e meninos vão comigo! –Afirmou Logan, fomos para o carro de Hanna. Lola sentou-se no banco de trás e eu no banco do passageiro ao lado de Hanna que iria dirigir. Os meninos aceleraram e Hanna vez a mesma coisa, estávamos quase chegando ao parque ao som de Demi Lovato . Chegamos e estacionamos o carro e descemos os meninos fizeram o mesmo. Compramos as pulseiras que permitem com que andemos em qualquer brinquedo até a meia noite.

O parque estava totalmente lotado, as filas estavam gigantescas. Seria muito fácil se perder no meio daquela multidão...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram do capitulo? Por favor me digam, se vocês não gostarem farei de tudo para que a opinião de vocês mudem...
Bom acho que esse vai ser o ultimo cap que vou postar hoje.
Boa noite...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "still Into You !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.