still Into You ! escrita por Isa


Capítulo 7
"Guerra de galo"


Notas iniciais do capítulo

Oie gente, se tiver algum erro de ortografia me desculpem e que eu estou com preguiça de reler o texto...
Oks?
Boa leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433704/chapter/7

“-Eu estou tão feliz”

Depois de ter um breve ataque de felicidade a ponto de dançar sem musica com o Puf. Atirei-me na cama e fiquei pensando no que aconteceu nos últimos dias. Olhei para o relógio que marcam exatamente 5horas, fui até a geladeira para ver se tinha alguma coisa que matasse minha fome. Peguei dois sanduíches grandes e uma coca. Tinha um pequeno bilhete na mesa, como eu sou curiosa fui ver o que era.

–Sophia, fui ao mercado e já volto. Não te avisei por que achei que estaria dormindo e não queria lhe acordar. Se você estiver lendo isso, com toda certeza já deve ter atacado a gelaria.

Beijos Joana.

Incrível por que ela acha que sempre quando eu venho aqui para a cozinha precisa ser por que quero comer?! Ela sempre me diz que eu como demais, mas eu não estou nem ai! Não quero saber o que ela pensa. Só sei que ninguém vai me impedir de comer.

Depois de ler o bilhete, fui para meu quarto. Onde é o meu lugar preferido da casa. Subindo as escadas avistei três gatinhos brincando com uma bolinha de papel. Nossa que divertido. Entrei no meu quarto e liguei a TV que estava passando sobrenatural, bem no capitulo que Castiel o anjo da uns pegas na Meg o demônio. Quando estava bem interessada no capitulo meu celular vibra na mesinha ao lado da cama insinuando que algum ser humano me enviou uma maldita mensagem bem nesse exato momento! Arg que raiva. Peguei meu celular e li a mensagem.

Sophia vem aqui em casa agora, Lola também esta aqui vamos assistir um filme de Comedia. Obs: Vai ter comida!

Beijos Hanna.

Ai eu estou com muita preguiça, acho que não vou, mas vai ter comida, mas eu não tenho dinheiro para o taxi, mas eu peço para Hanna vim me pegar e foi isso que eu fiz, mandei uma mensagem para ela, dizendo que era para vim me pegar que daí eu iria. Ela me mandou outra mensagem concordando e falando que daqui 10minutos estará aqui na frente de minha casa. Coloquei uma roupa simples e vou pra frente de minha casa.

Sophia Collins: http://www.polyvore.com/cgi/set?id=104748615&.locale=pt-br

Lá estava eu parada perto da calçada em baixo de uma arvore que havia ao lado de minha casa. O dia estava ensolarado e quente, típico de L.A eu não estava muito acostumada com o calor, já que de onde eu vim era um ambiente gelado, caia neve todo o inverno. Eu gosto, mas minha mãe recebeu uma oportunidade melhor no hospital de L.A, e foi assim que eu vim pra cá. Minha mãe disse que não será por muito tempo. No máximo uns 2 anos. Sei lá.

Uma Ferrari vermelha estaciona na calçada e buzina tirando-me dos meus pensamentos. Hanna estava sentada no banco do motorista sua roupa era simples, uma regata, shorts e um vans roxo. Já Lola que sentava no banco de trás estava com um vestido azul e uma sapatinha da mesma cor. Sentei no banco da carona, cumprimentei as meninas e Hanna deu partida no carro, Lola pediu para ligar o som do carro e uma musica começou a tocar. Poucos minutos depois chegamos na casa da Hanna, ou será que devo dizer mansão. Acho que isso vai dar inicio a uma tarde divertida.

Hanna entrou em sua gigantesca casa sendo seguida por mim e Lola que caminhávamos apreciando aquela casa.

–Bom meninas, Chegamos. –Hanna disse com muita alegria. –Será que vocês não podem posar aqui hoje? –Hanna perguntou.

–Amanha tem aula! -Afirmou Lola.

– Amanha é quarta, saímos mais cedo. Portanto ninguém vai sentir nossa falta!- Hanna disse, danadinha, mas é verdade. Por que não?

– É podemos? Afinal é só um dia. –Falei. Por mim estava tudo bem, Hanna parecia estar de acordo também. Só faltava Lola concordar. Era meio difícil mas uma hora ela aceita.

–Ok, mas eu vou ficar aqui na sua casa Hanna. –Disse Lola, eu e Hanna conseguimos convencer a certinha a não ser tão certinha.

Já se passavam das 7horas, estávamos olhando um filme de comedia. Não conseguia mais agüentar de tanto rir, minha barriga chegava a doer. Lola chorava e Hanna estava quase atirada no chão. O filme acabou e as meninas estavam morrendo de calor.

–Ta muito quente! –afirmou Hanna abanando-se com um papel.

–Vamos ligar o... –Todas as luzes se desligam deixando três meninas morrendo de calor e assustados por causa da falta de energia. –Deixa para lá. –Eu disse com um tom de decepção.

–Hanna você é rica e não pagou a conta de luz. Por quê? –Perguntou Lola.

–Eu praticamente moro sozinha, minha empregada esta de férias, e muita coisa só para eu lembrar. –Respondeu Hanna, que saco vou ficar aqui morrendo de calor.

– Mas que droga... Mas espera um pouco Hanna você tem uma piscina enorme no seu quintal, o seu carro tem um som perfeito, o que estamos esperando aqui?! –Disse e elas saíram correndo para fora de casa. Hanna colocou uma musica da Miranda Cosgrove-Dancing Crazy.

Lola pulou na piscina com roupa, logo sendo seguida por mim e Hanna que nos atiramos na piscina e começamos todas cantar a musica feito loucas acho que toda vizinhança escutava a musica. Mas nada importava só queríamos nos divertir. Agora saímos da piscina e começamos a dançar e cantar. Até que Kendall, Logan, James e Carlos saíram da casa ao lado e Hanna os chamou para que se juntassem a nos novamente todos pularam na piscina.

– GUERRA DE GALO! –Gritou Carlos em seguida Hanna subiu nas costas de James e eu subi nas costas do Logan, só por que ele foi o único que sobrou por que a Lola subiu nas costas do Kendall e o Carlos estava trocando a musica.

Então foi assim que a começou a guerra. Ganhei de Hanna e Lola duas vezes. Eu sou muito boa na guerra de galo. Sempre fazia isso com o Phil, Meg e com mãe. Depois das brincadeiras saímos da piscina e formamos uma roda e ficamos conversando e comendo doritos.

– Amanha nos não vamos para a aula. –Disse Hanna comendo um doritos.

– Por que? –Perguntou Logan.

– Por que não estamos afim! –respondi um pouco fria e tomando um gole do Wake que tinha acabado de abrir.

– Podíamos ir ao parque todos nos. –Disse Kendall.

– Podíamos. –Afirmou Lola.

–Então pode ser as 3horas? –Perguntou Logan e todos concordarão, os meninos foram para suas casas e a luz da Hanna voltou, ela disse que acha que sua mãe pagou a conta. Tomamos um banho e fomos dormir.

E assim acabou o nosso dia divertido juntas...

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi...
Mandem comentários por favor. Só lembrando é isso que me incentiva a escrever.
E obrigada a quem comentou.
Thau...



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "still Into You !" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.