Oni sen-bi o demônio da vila do esquecimento escrita por pesadelo


Capítulo 2
Capítulo 2 A viagem de naruto


Notas iniciais do capítulo

aqui continua a saga da oni sen-bi



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433696/chapter/2

o velho decide então ajudar naruto ele diz então que deve colocar seu chakra 50% nas mãos e 20% na mente então os movimentos das mãos são : - cobra, cachorro, porco, bode e rato. Você deve saber que o inicio e o fim são os mesmos que qualquer outro jutsu encontre o local com 8 pilares e no centro um selo enorme no chão e faça exatamente oque eu disse. Naruto então entra em pânico e diz: - como assim encontre eu terei que ir sozinho? E se eu morrer no caminho e se alguma coisa acontecer comigo o shuro,shiro seja lá qual for o seu nome você quer me matar está doido?.

shugo então ri e olha com um olhar maligno para naruto e diz friamente: - meu nome é shugo seu verme e se você veio atrás do oni você terá que passar por varias coisas sem mim eu não consigo ser o jinchuuriki do oni por mais que eu queira e por mais que ele e eu sejamos amigos eu não tenho forças para aguentar o chakra dele dentro de mim eu espero que ele te mate só pelo seu medo hehe você não fica vivo nem por 2 horas. Após as palavras de shugo sem nem perguntar o caminho naruto segue o caminho norte com raiva do velho.

3 horas se passam e naruto avista novamente shugo impressionado ele pergunta: - como você chegou aqui tão rápido? demorei acho que cerca de 3 horas ou mais e quando chego no meio do nada te encontro de novo. Shugo ri novamente olha pra naruto percebe que ele esta com fome e sede e diz: - ali na minha bolsa tem água e comida se quiser pode pegar tem um atalho que demora cerca de 1 hora para chegar aqui que por acaso é o caminho errado você seguiu o norte mas o caminho é oeste coma um pouco descanse e daqui a 4 horas e meia você pega a direção certa 4 horas depois o velho sumiu novamente e naruto agora seguiu o caminho certo um tempo depois ele encontrou as 8 pilares e quando chegou no centro percebeu um selo enorme famíliar muito parecido com o selo que ele tinha na barriga....

CONTINUA....


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oni sen-bi o demônio da vila do esquecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.