Oni sen-bi o demônio da vila do esquecimento escrita por pesadelo


Capítulo 1
Cap1 A saga do demônio da ilha do esquecimento




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433696/chapter/1

Logo após a guerra para naruto se tornar hokage ele tinha que vencer um desafio que ninguém jamais tinha conseguido cumprir ele ou ao menos ficar vivo, Tsunade chama naruto e logo após sua chegada ela lhe diz:-Naruto essa é uma missão nível “S” você acha que tem capacidade para cumpri-la sem a morte ou desistência? Naruto logo lhe responde:-Tenho capacidade o suficiente pra cumprir essa missão e irei realizar meu sonho SEREI FINALMENTE HOKAGE!!!!!,Tsunade então diz:-A missão é invoque o demônio da ilha do esquecimento derrote-o com ajuda de alguém que com certeza estará lá derrote-o ou vire aliado dele, para que ele ou aquela coisa vire aliada de konoha Naruto isso é uma Batalha que pode custar a sua vida você ira mesmo fazer isso ? –Sim eu não tenho duvidas irei fazer isso pelo meu sonho e por todos que acreditaram e acreditam em mim tô certo!!

Tsunade então chama um homem estranho que parece ser da AMBU para acompanhar naruto ate a ilha. Chegando lá o homem simplesmente sumiu. 

Naruto ficou explorando o local onde ele tinha sido deixado de repente ele encontra um velho meio loiro com uma bandana cruzando seu peito com apenas um traço nela o velho olha pra ele e diz :-está procurando o oni não é? Sem entender naruto fica calado e o velho diz:-garoto você esta procurando o oni estou certo? Naruto :- Quem é oni? oque você esta fazendo aqui? O velho ri olha para naruto fixamente e diz:-sou shugo akuma o único homem que suporta ficar com o chakra do oni e o único que pode lhe ajudar a invoca-lo você veio aqui pelo demônio ou não? Naruto fica confuso pensa por um tempo e diz:-estou disposto a fazer de tudo para invoca-lo.

CONTINUA...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Oni sen-bi o demônio da vila do esquecimento" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.