Sexagésima Edição - Lucille Andrew escrita por IgorTHG


Capítulo 7
A Borracha


Notas iniciais do capítulo

Gente esse cap é bem curto. Me perdoem


O cap é POV Lindsay pois acho que as coisas estão indo rapido demais por isso fiz essa cap pra descontrair

Ja planejo um POV pra ashley pro final, e tambem um POV pra outro personagem que não direi qual é (por enquanto)

Espero que aproveitem a leitura



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433692/chapter/7

POV: LINDSAY DISTRITO 3

– Lucille? – Flavia, uma colega da nossa sala que tanto eu quanto Lucille a detestamos. Comenta o nome da minha querida amiga em um tom deboche para a melhor amiga dela. – Aposto que ela não vai conseguir sobreviver aquele banho de sangue. – Vou em direção a ela se preparando para uma briga e então a respondo:

– E você Flavia? Acha mesmo que ganharia os jogos vorazes, sendo uma riquinha mimada e metida? Tenho pena de você. – Então vou a direção contraria a ela, desprezando a mesma.

Dói tanto imaginar que alguns dias atrás eu estava pensando que depois da colheita Ashley, Lucille e eu estaríamos felizes, conversando, brincando, guardando segredos. Nesse momento estou indo para a minha casa com Ashley. Depois do que aconteceu, nós ficamos tão infelizes que não conseguimos olhar uma para a outra.

Infelizmente no momento estamos passando pelo parquinho onde Lucille, Ashley e eu fizemos nossa amizade. Não posso resistir e acabo chorando. Não posso pedir consolo para Ashley, pois ela esta em um estado tão doloroso quanto o meu.

Naquele parque observo a primeira cena de nossa amizade. Quando nós brincávamos na neve quando nós tínhamos apenas 4 anos de idade. Pego o meu primeiro presente que Lucille me deu, onde sempre guardo em meu bolso: Uma borracha

Era o primeiro dia escolar para todas as crianças de 5 anos, Ashley e eu estávamos nervosas. Eu me sentei na frente de Lucille. Eu era muito chorona (de acordo com Lucille ainda sou e muito) e eu chorei pois eu esqueci a minha borracha em casa. Por isso Lucille me deu aquela borracha. Com forma de coelhinho. E no centro da mesma, estava escrito amigas para sempre.”

A capital merece ser destruída. Imagino que há 60 anos ela também acabava com laços de amizades, laços familiares em qualquer distrito.

O que me resta agora? Que o senhor tenha piedade de panem. Será que a menina dócil que era Lucille vai virar uma grande sanguinária? Lembro-me de uma edição há 18 anos onde uma menina de 15 anos venceu. Do distrito 2. Ela era horrível, matou 3 carreiristas no segundo dia, e depois ela matou facilmente o resto dos tributos, cada um ganhava uma tortura diferente, mas todas eram horríveis e dolorosas. E o pior. Que as feições dela transmitiam inocência e doçura, assim como Lucille transmite. Prefiro que Lucille perca os jogos a ela virar uma sanguinária e assassina.

Continuo segurando forte a borracha, e eu percebo que Ashley pega na minha mão e comenta:

– Ela não iria querer que nos afastássemos Lindsay. Lembre-se do juramento. O nosso juramento. Mesmo que Lucille partir – Morrer virou uma palavra dolorosa para ambas.

Ashley e eu seguimos de mãos dadas para a nossa casa, não estamos completamente felizes por causa de Lucille. Mas tanto eu quanto Ashely sabemos que ela vai estar sempre em nossos corações.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Então é isso

jaja volto a velha rotina

Tchau pessoal