Sexagésima Edição - Lucille Andrew escrita por IgorTHG


Capítulo 13
A Amizade


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas =D

Primeiro: LEAIM AS NOTAS FINAIS PESSOAL

Segundo: Enobaria, Você é uma Fofa e linda tenho felicidade de saber que voce é umas das minha leitoras gosto muito de ti e obrigado pela recomendação me senti muito alegre =D

Terçeiro: a historia do jogos da debora tem como inspiração a historia do meu amigo alexandre THG que é uma historia super legal e cativante recomendo a todos lerem a dele ^^

Quarto: Aproveitem a leitura meus amados =D



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433692/chapter/13

Acordo com uma grande dor, por isso ela me relembra do dia de ontem que foi aterrorizante, mas cheio de descobertas incríveis, mas também uma grande aproximação com Taty.

Relembro-me de quando Taty e eu corremos iguais pessoas perseguidas por zumbis carnívoros quando descobrimos o segredo daquela arena... Sandrolio fez um trabalho perfeito, ele tem uma ótima criatividade, pois usar a própria arena como a principal ameaça? Golpe de gênio! Aposto que a Capital deve estar empolgada com essa idéia, será que o Distrito 3 já perdeu as esperanças? Não quero imaginar todas as pessoas que eu gosto chorando pela minha morte. Todos reunidos, e isso me da forças para prosseguir em frente

– Pare agora! – Taty comenta – Achei um ótimo esconderijo – A comenta com felicidade, o local que estamos não é um local difícil de achar.

– Taty esse local não é um bom esconderi... – Fico sem palavras pois percebo que Taty esta remexendo em um arbusto e consigo observar que aquilo não é um arbusto mas sim uma toca feita de pedras o que se resulta em um belo esconderijo. Distante do deserto e seguras de Leonard. E também percebo que as árvores que estão ao nosso redor quase cobrem o céu e isso quer dizer que podemos acender uma fogueira sem perigo.

Percebo que Taty está ao meu redor espalhando folhas quebradiças retirando de uma de suas pesadas mochilas, ela percebe a minha feição de confusão e comenta:

– Isso, se chama alarme natural. Pois qualquer tributo que pisar nessas folhas irá nos acordar e ficaremos em estado alerta e assim nos evitamos de morrer dolorosamente.

Consigo me lembrar da vitoriosa do Distrito 6 que eu me recordei ontem a noite, por isso pergunto a Taty se ela é a sua mentora, Taty responde alegremente. Enquanto estávamos sentadas na nossa caverna:

– Sim! O seu nome é Débora, e foi a ultima vitoriosa que o meu Distrito teve, nos jogos dela ela fez uma grande amizade com a garota do Distrito 4, chamada Lays. Elas foram indo muito bem no decorrer que os jogos passavam, mas os tributos foram todos perseguidos por bestantes, onde não havia local seguro na Terra, na água e muito menos no ar, por isso Lays foi subestimada ao seu medo de altura, sendo levada por pássaros gigantes, e assim se resultou em Débora como a campeã da qüinquagésima terceira edição dos jogos – Bom, tenho que admitir que esses jogos foram incríveis mesmo não me lembrando do mesmo – Mas, quando estava no trem antes de ser enviada para a arena, Debora sempre gritava pelo nome de Lays, pelo que eu sei, a Lays foi a única amiga verdadeira dela, pois ambas eram órfãs. Por isso como fuga, Débora se viciou se nos morfinaceos. Mas, eles não amenizam a dor de perder uma grande amiga – Comenta Taty triste.

Quero esquecer, de tudo. Os Jogos não são mais uma lembrança da perca de Arnold para mim, e infelizmente, essa sensação se prolongou em sentimentos bons e ruins.

Ouço um quebrar de folhas, acordo assustada, zarabatana em mãos na nossa toca. Taty já esta com a sua faca, então eu ouço uma voz distante

– Leonard, Você acha mesmo que aquela pirralha se escondeu aqui? – Reconheço a voz, mesmo ela nunca falando comigo. Essa voz é a mesma voz sexy que falou com Ceasar. A voz de Kaiane me assusta, mal consigo respirar.

– Ela é uma menina de 12 anos, ela pode ter se escondido em qualquer lugar obvio – Comenta um Leonard, tenho que me lembrar que ele é o assassino de Gary. Belisco-me com força para não sair daquela caverna e perfurar Leonard com um dardo venenoso – Malditas sejam essas folhas quebradiças.

Tenho que me lembrar de quem esta no bando ainda. Sport e a garota do 4 foram mortos, por isso restam; Kaiane, Leonard, Genna e também Toby no bando. Genna me parece forte, me pergunto como ela conseguiu tirar um 7 sendo do Distrito 2, imaginaria que Leonard descartaria ela do bando logo.

Parece que s carreiristas saíram do nosso alcance. Abraço Taty com força afinal conseguimos uma grande amizade, onde uma ajuda a outra, assim como Lays e Débora se ajudavam a 7 anos, mas quero fazer uma pergunta para ela, espero uma, duas horas até ter coragem de falar:

– Você tinha amigos Taty? – Pergunto com certa retulancia, Taty me abraça e chora.

– Não tinha tempo pra arranjar amigas, pois tinha que lutar contra a fome. Você foi minha única amiga – Nos demos um longo abraço, é triste ao pensar que vou ter que assistir a morte dela ou ela assistir a minha morte.

Essa é Panem, o lugar que destrói amizades e qualquer futuro, imagino em como deveria ser Panem antes dos Jogos, com o Distrito 13 ainda no pais mas a Capital ainda roubando a matéria prima de cada um.

Estou caindo de sono, vejo que Taty está sentada encostada em uma das paredes por isso repouso a minha cabeça em suas pernas feliz porque eu percebi que ganhei uma amizade tão forte quanto a que tive com as gêmeas.

Vejo que Taty me faz carinho, e penso que isso é forte para eu não ter nenhum pesadelo e sim um ótimo sonho

Estava no Distrito 3, no mesmo parquinho que As gêmeas e eu construímos a nossa amizade, estava nevando assim como aquele dia, mas tinha uma criança a mais entre nós era Taty estávamos nós 4 brincando e jogando bolas de neve uma na outra

Sou despertada com Taty, saio da toca e percebo que um inseto me pica, sinto uma dor agonizante que mordo a minha mão e na medida em que ele vai deixando o seu ferrão vou percebendo que são as mesmas teleguidas, consigo abater ele com a minha mão e me deparo que ele não é uma Teleguida, mas sim um Besouro Infernal

Deixe me explicar, os besouros infernais eram umas das piores torturas que a Capital usava nos rebeldes durante os dias escuros eles eram parecidos com as teleguiadas só que a dor deles era agonizante principalmente quando curava o ferimento de vários e depois de dias, apenas um deles poderia te picar e causar uma dor 10 vezes pior, o que o resultado é a morte depois de momentos agonizantes por isso choro e grito.

Pois pelos meus cálculos se não tiver o remédio certo, que só é disponível na Capital com um preço absurdo, terei só mais 2 dias de vida.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente linda, e gente feia tambem KKKKK se tiver problemas para imaginar a toca, imaginem como a caverna do Peeta e da Katniss na primeira arena, só que com arbustos para esconder a mesme

Me deixer reviws seus lindos adoro voces =D

E me deixem belos favoritos e recomendaçoes KKKKKKKKKKKKK Brinks