Sexagésima Edição - Lucille Andrew escrita por IgorTHG


Capítulo 12
O Segredo


Notas iniciais do capítulo

Oi pessoas!

Sei que sumi mas aqui esta novo capitulo recem saido do forno

senti saudades de todos os meus leiotres lindos e quero matar a saudade de todos voces hein KKKKK



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433692/chapter/12

Sinto um negocio gelado e refrescante sendo passado no meu braço, exatamente onde varias teleguiadas me picaram. Com essa sensação de alivio acordo e observo Taty sorrindo a me ver acordada, me levanto ainda com muita dor, confusa eu pergunto:

– Taty... Por quantos dia.. – Me estremeço com dor as teleguiadas fizeram um ótimo trabalho em mim.

– Por dois dias Taty comenta, morreram 3 pessoas; o garoto do Distrito 1 pelas teleguiadas, ontem a garota do 12 foi uma vitima dos carreiristas e quando os carreiristas revistaram a mochila dela a garota do 4 comeu uma maçã sem suspeitas de que era venenosa, estava logo em cima de uma árvore qualquer quando os carreiristas apareceram quase que me pegaram.

– Taty como você conseguiu fugir da cornucópia? – Pergunto, pois acabo de ver duas grandes mochilas encostadas em uma árvore e também se ela assistiu Gary

– Eu me escondi atrás de umas caixas que tinham Lá dentro do chifre vi praticamente todas as mortes inclusive a de Gary – E assim ela comenta chorosa e ambas nos abraçamos e choramos por um longo tempo – Apenas Toby aquele “carreirista” do 8 me viu mas ele me deixou viva, penso que ele não teria coragem de me matar.

– Quem resta? – Pergunto sem condições de fazer os cálculos necessários

– Kaiane. Ambos do 2. Você. Eu. Half. Toby. Ambos do 10 e o garoto do 11 – Taty comenta. Sinto uma grande dor no peito, pois o nome de Gary não é pronunciado.

Taty e eu seguimos em frente, querendo ficar mais longe o possível da cornucópia e dos carreiristas, especialmente; Leonard. Ficamos em silencio até observamos que nos fez demonstrar medo e preocupação.

Um imenso deserto estava a nossa frente, repleto de dunas assustadoras, uma temperatura anormal e com toda a certeza escorpiões e serpentes com um veneno que corre o seu corpo lentamente até uma dolorosa morte. Mas então eu percebo, a areia esta fazendo movimentos, Taty já ia pisar na areia, mas no momento certo eu vi que aquilo era uma areia movediça aonde iria te enterrar e te sufocar até a morte. A empurro para o lado com muita força, com toda a certeza que eu salvei a sua vida.

Tenho que explicar a minha teoria para Taty, ela parece acreditar, mas como prova ela pega um galho qualquer de uma árvore e joga na areia. O galho se afunda e então Taty comenta.

Vamos se abrigar em uma árvore perto daqui se alguém aparecer podemos usar o deserto como arma – Taty comenta com um tom frio que me faz ter medo a arena está nos transformando em assassinas, não só a divertida Lucy está morta, mas como também a inocente e ingênua Taty.

Abrigamo-nos em uma arvore qualquer e assim o hino de Panem soa. Nenhum rosto hoje a Capital deve estar triste, afinal estamos próximos de ser 8 finalistas. Onde entrevistadores da Capital vão em direção aos Distritos dos determinados jogadores, isso me faz recordar de quando um ser todo azul veio em minha direção perguntar sobre Arnold:

– Ele era um bom irmão pra você queridinha? – Seu tom me fazia me lembrar Starstruck

– O melhor de todos – Respondia alegre ciente de que Arnold poderia voltar para mim

Me lembro que naquele dia uma menina que tinha um ano a mais me observava com raiva, ela era a irmã caçula de Emily, a menina rude que foi para os jogos com o meu irmão, ela era uma menina feliz assim como eu.

Arnold será que ele está cuidando de Gary? Eles eram tão semelhantes; os cabelos loiros rebeldes, os olhos verdes que transmitiam pureza e amor, as piadas de ambos e a mais nova semelhança: Ambos foram assassinados pelos Jogos Vorazes.

Taty está em outro galho dormindo, percebo que ela está resmungando algo quando eu me aproximo eu consigo ouvir claramente:

“já estou indo, mamãe e papai”

Consigo relembrar que Taty também teve um destino cruel pela Capital, sinceramente? Quero que ela vença agora se é alguém que merece a gloria com toda a sua inocência. Esse alguém é Taty.

Continuo acordada com medo de alguém aparecer. Como será que estão Beetee e Wiress? Tristes pela morte de Gary? Ou eles já se acostumaram com isso? Pois a ultima vitoriosa que o Distrito 3 teve foi a Wiress há 6 anos atrás.

Tento me recordar do ultimo vitorioso do Distrito 6, se eu não me engano foi uma mulher há sete anos atrás. No ano passado a observei pela televisão, ela se viciou em morfinaceos como fuga dos pesadelos, assim como Beetee que evita o Maximo dormir de noite.

Estou com uma grande fadiga, onde até aquele galho bruto que eu não conseguia dormir virou uma aconchegante cama para os meus sonhos.

Aquela mesma floresta que eu sonhei ontem... Minto, a floresta que eu sonhei a dois dias atrás antes das teleguiadas e observo Gary e Arnold conversando e se divertindo consigo ouvir apenas algumas palavras:

– E a nossa pequena irmã Lucy? Como ela está? – Pergunta um carinhoso Arnold, fico feliz que ele também considera Gary como irmão.

Mas o inesperado acontece: ambos começam a me olhar e se transformam em pontos luminosos que vão em direção ao meu coração e ainda consigo ouvir:

– Não se preocupe Lucy – Comenta um Gary cheio de afeto – Nós somos partes do seu coração puro e ainda seremos, por isso tente vencer!

Acordo com a felicidade de que eu sonhei com os meus dois irmãos ponho a mão no me coração e fico sorridente. Percebo que já amanheceu por isso acordo Taty e comentamos sobre os nossos sonhos, Taty está feliz por mim.

Mas a nossa felicidade vai se apagando quando eu estou percebendo algo que se encontra a minha frente: Dou alguns passos e me deparo com algo assustador a areia do deserto que estava à pelo menos 50 metros de distancia da árvore que Taty e eu decidimos abrigar, agora a areia e o deserto se encontra a alguns passos da mesma. Só consigo formar um pensamento, pois descubro o grande segredo dessa arena

O deserto esta nos aproximando cada vez mais da cornucópia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O capitulo não foi o mais revisado, então algum erro me reportem

E amo conversar com meus leitores vai MP então se quiserem me conquistar, essa é uma otimo dica KKKKKK

E deixem meus reviews, favoritos e quem sabe recomendaçoes amo voces! ^^