Um pedido escrita por Lais Naldail


Capítulo 4
Piper ganha de Hazel


Notas iniciais do capítulo

Bom,o outro capítulo ficou meio chatinho,a não ser pela luta,então nesse aqui vou tentar caprichar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433686/chapter/4

Piper e Jason demoraram bastante tempo até chegarem ao Argo II.Só agora Piper percebeu o quanto longe eles haviam ido para comprar as coisas de Leo.

Assim que os resto da tripulação viu os dois,foram correndo para ajudá-los.Nico e Frank carregaram Jason e colocaram ele em sua cabine.Leo foi chamar o Treinador Hedger e Hazel ficou com Piper perguntando se ela estava bem e se precisava de algo.

– Não Hazel,eu estou bem,devo ter alguns arranhões,mas não deve ser nada grave,Jason que está realmente ferido,ele precisa de ajuda.

Todos foram para a cabine de Jason,mas como estava lotada todos decidiram que alguns deveriam sair e Nico foi o primeiro a falar:

– Vou ficar lá fora - disse Nico - ,se algo acontecer me avise,seja lá coisa boa ou ruim.

– Eu também vou - indagou Piper,que pensou ter dito algo errado,porque todos começaram a olhar para ela com uma expressão de surpresa no rosto. - Eu fico no convés,qualquer coisa pode me chamar.

Piper e Nico foram para o convés,cada um ficou em um lado em silêncio enquanto ouviam os gemidos de Jason.

Piper ouviu Nico à observando como se estivesse observando o inimigo procurando seu ponto fraco.Piper se lembrou do dia em que Jason lhe falou sobre isso,eles estavam no convés à noite olhando às estrelas:

– Você precisa observar cada passo do inimigo - dissera Jason - e procurar sua parte mais vulnerável e atacá-la com força.

Piper já sabia de tudo aquilo,mas deixou que Jason explicasse a ela.

Piper estava tão perdida em seus pensamentos que nem viu quando Nico se aproximou dela e disse:

– Ele vai ficar bem.Jason é um cara forte.

O.k,isso era estranho,Nico sendo legal com alguém?Isso não era muito dele,normalmente ele ficava num canto,quieto e afastado de todos,mas se agora estava realmente tentando ser gentil,Piper deveria agradecer:

– Obrigada Nico. - disse Piper abrindo um pequeno sorriso para Nico.

De repente os gemidos pararam e todos subiram para o convés.Estavam bastante suados,mas não tinha uma expressão triste no rosto.

– Jason vai ficar bem. - disse o Treinador - Ele é um cara forte,agora está dormindo,é bom que ele descanse e você também Piper.

– Não precisa Treinador eu estou...

– Não,não,não,mocinha - interrompeu o sátiro - ,descanse um pouco e depois poderá nos contar o que houve contigo e com Jason.

– Está bem. - Piper concordou e logo se lembrou o motivo pelo qual ela e Jason haviam saído do Argo II,as últimas coisas que faltavam para o concerto do Argo II.Ela tirou o fusível e o adaptador do bolso e entregou a Leo,que abriu um sorriso e disse:

– Obrigado Piper.

Piper abriu um sorriso e depois foi para sua cabine e assim que deitou dormiu.

Piper sonhou com os espíritos da tempestade,só que dessa vez era noite,ela estava sozinha e desarmada e estava correndo pelas ruas desertas da cidade.Os espíritos da tempestade vinham logo atrás de Piper chegando cada vez mais perto.Enquanto corria Piper pegava tudo o que via pela frente e jogava nos espíritos da tempestade,mas como já era de se imaginar nada fazia efeito.

Eles estavam ficando mais rápidos e Piper cada vez mais cansada de correr e como se tudo já não estivesse ruim,para piorar Piper tropeçou e caiu no chão com o tornozelo quebrado e quando os espíritos da tempestade estavam prestes a pegar Piper ela ouviu uma voz feminina distante dizendo:Piper,acorde.

Era Hazel,Piper ficou aliviada por ter novamente alguém ao seu lado e por não está mais na presença dos espíritos da tempestade.

– O que estava sonhando? - perguntou Hazel

Piper lhe contou o sonhou e esperou que Hazel falasse algo,mas como não falou ela começou:

– O que realmente me preocupa é o fato de nós semideuses raramente termos somente sonhos. - disse Piper - Normalmente nós temos presságios ou coisas que estão acontecendo no momento,então se eu estou aqui,isso ainda pode acontecer no futuro.

– Então é melhor você está preparada caso esse momento chegue. - falou Hazel - Vamos começar as aulas de esgrima?Quero dizer,se você estiver bem para isso hoje.

– Estou ótima!Só preciso trocar de roupa.

– O.k,vou te esperar no convés.

Hazel saiu da cabine e Piper começou a pegar sua roupa e trocar-se.

Quando chegou no convés Hazel já estava com sua espada em mãos.

– Demorei? - perguntou Piper

– Não.Sua espada está logo ali - Hazel indicou com a ponta de sua espada o local onde estava a espada de Piper.

Piper pegou a espada e foi logo surpreendida por um golpe de Hazel que por pouco ela não desvia.Piper atacou,mas Hazel esquivou atacando-á de volta,ficou assim por um bom tempo,uma atacava e a outra desviava até que Piper começou a perceber os movimentos repetitivos de Hazel e começou à observá-la esperando uma abertura em sua guarda,mas a filha de Plutão era realmente boa e não dava chances para Piper,então Piper começou a procurar um novo modo de derrotá-la.

Desde que Piper e Hazel começaram a treinar juntas Piper não havia ganho uma só vez de Hazel,Piper sempre fazia uma boa luta,mas no final a filha de Plutão sempre vencia.Mas então Piper lembrou-se do golpe que viu seu pai Tristan dar com a espada em um de seus filmes e então resolveu tentar.

Hazel atacou,mas Piper não desviou,se defendeu com a lâmina da espada e então fez força na mão que segurava a espada e à girou,fazendo a espada de Hazel ir parar do outro lado do convés.Hazel foi caminhando até lá e Piper apoiou as mãos nos joelhos arfando.

Hazel chegou ao seu lado e ofereceu-lhe um copo de água.

– Obrigada. - agradeceu Piper

– Por nada,mas então,finalmente me venceu. - disse Hazel - E com um golpe impressionante,quero que me ensine depois o.k?

– Está bem,ele é muito fácil de... - Piper não terminou a frase,pois neste momento foi interrompida por Reyna.

– Piper,preciso falar contigo.

Piper olhou para Hazel que lhe deu um olhar como se quisesse dizer: pode ir

Assenti e segui Reyna


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que será que Reyna quer falar com Piper?Bom,não percam o próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Um pedido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.