Apartamento 204 escrita por Lukabeth Dragneel


Capítulo 7
Capítulo 7


Notas iniciais do capítulo

Leitoraas!! Suas lindas! Tem alguém aí? Sei que demorei, mas explicações lá em baixo, boa leitura, capítulo maior que os anteriores



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433673/chapter/7

Acordei atrasada, fiz minha higiene e antes de sair apenas peguei uma maçã pra comer no caminho pra escola. Saí de casa correndo e assim que fiquei de frente para o portão da escola o sinal tocou, subi as escadas como um foguete mas a professora não me deixou entrar na primeira aula.

Fiquei esperando a aula acabar no corredor e só entrei na segunda aula, que era de história, depois fomos para o intervalo, nada de estranho aconteceu nos nossos 20 minutos de paz.

A terceira aula foi de educação física, nós jogamos handball e os meninos jogaram basquete. Joguei com Rosa, Iris e Kim contra Ambre, Li, Charlotte e Melody, nós ganhamos o jogo.

Enquanto os meninos jogavam nós ficamos conversando e logo a aula acabou.

A quarta aula foi de química e a quinta foi de física, elas estranhamente passaram rápido e o sinal da saída tocou, me despedi das meninas e fui para casa.

–-------------------------------------------------------------------------------------

Quando cheguei em casa não vi ninguém na sala, fui para a cozinha ver se os meninos estavam tentando pôr fogo na ca... tentando fazer o almoço, mas não encontrei eles.

Eu estava sem fome então fui direto para o meu quarto, no caminho ouvi gritos e palavro~es saindo do quarto de Armin, acho que ele estava jogando. Fui lá perguntar se ele sabia onde os meninos estavam. Bati na porta.

– Entre!

– Oi Armin... - Disse fechando a porta.

– Yuuukii! Você veio jogar comigo? - Ele perguntou alegre.

– Na verdade não... - Ele fez uma carinha triste - Você sabe onde os outros estão? - Perguntei preocupada.

– Nathaniel ficou na escola arrumando a ficha de um aluno novo, Kentin ficou pro treino do clube de basquete, Lysandre e Castiel ficaram no clube de música e o Alexy foi no shopping com a Violette - Ele fez uma pausa - Joga comigo? Por favor, por favor, por favor!

– Tá bom... - Peguei uma controle, sentei no chão e comecei a jogar.

Jogamos até uma 3 horas e eu já estava cansada de matar zumbis.

– Armin, você tem Mortal Kombat? Eu não aguento mais matar zumbis...

– Tenho sim, vamos jogar.

Nós começamos a jogar Mortal Kombat, eu ganhei a primeira luta e perdi as seis seguintes.

– Perdi de novo! - Disse me jogando no chão e deitando.

– É a sexta vez seguida! Mas não precisa fazer essa cara, eu vou te fazer rir... - Ele começou a se aproximar.

– Não! Não! Tudo menos isso Pára! Pára! - Ele começou a fazer cócegas em mim, acho que eu sou uma das únicas pessoas na face da Terra que poderia ser morta à cócegas! - Pára! Ai!

Armin caiu em cima de mim, nossos rostos estavam a alguns centímetros de distância, eu podia sentir sua respiração e ele provavelmente sentia a minha, ofegante de tanto rir e gritar, eu senti minhas bochechas esquentarem e ele também estava vermelho. Ao invés de se distanciar ele se aproximou mais de mim e selou seus lábios nos meus em um beijo calmo e delicado, que logo se tornou quente e agressivo, eu retribuí o beijo, eu estava gostando, é diferente de quando o Castiel me beijou no meu quarto, parece que o beijo do Armin tem um sentimento.

Fomos interrompidos pela maldita falta de ar, Armin se distanciou, nós estávamos deitados no meio do quarto dele com a respiração ofegante e ele ainda estava por cima de mim, alguém bateu na porta e em seguida abriu.

– Armin, volteii - Era Alexy - Ops... Acho que estou interrompendo algo... Eu volto depois... - Ele disse corado e fechou a porta.

Armin sentou no chão e me ajudou a fazer o mesmo, ele ficou me observando por alguns instantes e ainda corado disse:

– Desculpe... - Ele abaixou a cabeça tentando esconder as bochechas vermelhas.

– É a segunda vez que isso acontece comigo... - Eu disse tocando em meus lábios ainda úmidos.

– Segunda vez? - Ele perguntou confuso e eu ri explicando.

– É a segunda vez que um de vocês me beija...- Senti minhas bochechas esquentarem novamente.

– Quem te beijou...? - Ele parou para pensar e disse com tom de raiva - Foi o Castiel?! - Corei mais ainda.

– Acho melhor eu ir embora - Disse levantando, mas Armin segurou o meu braço.

– Nós podemos fingir que isso não aconteceu? Não quero me distanciar de você porque fiz besteira - Ele disse com a voz triste e com a cabeça baixa.

– Tudo bem, eu também não quero me distanciar de você - Ele me soltou. - Tchau...

– Tchau... Nos vemos depois...

–------------------------------------------------------------------------------------

Alexy estava no corredor e logo que eu saí do quarto de Armin ele entrou.

POV Armin

Assim que a Yuki saiu do meu quarto Alexy apareceu lá.

– Armin, o que foi aquilo? Me conte tu-do!

– Que bom que você apareceu por aqui, eu já ia te procurar para dar um recado.

– Recado?

– Sim, é bom você ficar de bico calado sobre o que viu hoje ou... Ou...

– Ou...

– Ou eu queimo aquela camiseta rosa com um coração arco-íris que a Rosalya te deu!

– Tá parei! Mas conta! Vaii! Conta o que aconteceu!!

– Não tô afim, agora vaza! - Disse empurrando aquele idiota até a porta.

Agora vou jogar um pouco pra me acalmar.

POV Yuki

Fui para o meu quarto pensar no que aconteceu, me joguei na cama e pensei " Será que o Armin gosta de mim? Não! Não pode ser verdade, ele é só meu amigo... Ou eu estou apaixonada?!" Adormeci com estes pensamentos, mas alguém bateu na porta.

– Entra! - Disse esfregando os olhos e ainda deitada.

– Yuuuukii!! Sua fofa! - Ah, é só o Alexy.

– O que aconteceu? - Perguntei confusa e sonolenta.

– O que aconteceu? Eu é que te pergunto? O que aconteceu no quarto do Armin? Aquele chato não quis me contar.

– N-nada... - Droga, eu gaguejei! Ele vai desconfiar! Dizem que o Alexy é conhecido na escola como "O cupido de Sweet Amoris" Ele vai desconfiar! Ele deve ser capaz de passar a tarde me perguntando o que aconteceu!

– Tem certeza?? Você gaguejou! Aconteceu alguma coisa!! Contaaa! Vaiii! Por favorzinho! Eu guardo segredo! - Ou eu conto ou eu morro aqui, então vamos lá.

– Tá, eu conto - Ele sentou na minha cama e abraçou uma almofada de coração.

Depois que eu expliquei o que aconteceu estava mais vermelha que a almofada que o Alexy estava abraçando.

– Sério que tudo isso aconteceu?? Que demais!! - Alexy estava quase pulando de alegria. - O Armin disse que se eu contasse o que vi ele queimaria minha camiseta rosa de coração, ele é muito cruel - Alexy disse com o voz manhosa e eu não resisti, comecei a rir, ele ficou me olhando um tempo mas depois começou a rir de mim.

Rimos quase 10 minutos mas depois eu pedi para ele contar suas experiências como Cupido. Ficamos conversando até 7 horas e depois fomos jantar, os meninos tinham chegado a mais ou menos duas horas, Armin agiu normalmente durante o jantar.

Depois de jantar eu dei boa noite para os meninos e fui dormir.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Oi? Tem alguém ai? Caso tenha aqui estão es explicações pela demora:
Eu esta sem criatividade.
Parece uma desculpa esfarrapada, né? Eu pensava assim até começar a escrever essa fic, falta de criatividade é coisa séria, eu estou aceitando sugestões.
Ps: Quero agradecer os 17 leitores e também a todos que estão comentando, vocês me incentivam a continuar, suas lindas.
Ps ²: Não tenho data pra postar o próximo capítulo, mas estou de féria a quase duas semanas.
Ps³: (juro que é o último) Querem um especialzinho de Natal ou de ano novo? Votem!! ( Antes do especial vai ter uma quebra de tempo de uns 5 meses, a Yuki estou na escola em Julho)