Castiel's Love escrita por Miss Tunderberg


Capítulo 3
Capítulo 3 -Uma noite com a Sofy...


Notas iniciais do capítulo

Como prometido, dois capítulos no mesmo dia :3 Espero que gostem ^-^'

Zorih-Chan



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433630/chapter/3

– T-Tia Mey!! T-Tio Roney!

– Sofy, o quê este rapaz está fazendo aqui? - Disse a sr a. Mey.

– Bom, boa noite, senhores, eu queria saber se eu poderia dormir aqui...

– Ah, claro! Por que não? - Disse o sr. Roney - Você teria pijama?

– Bom, não, mas se o senhor me emprestasse uma calça, eu estaria muito agradecido...

Então assim que eu acabei a frase ele foi buscar uma calça velha dele e me deu, disse que eu podia ficar. Eu agradeci e fui me trocar, aquele dia foi looongo.

Quando eu tirei a minha camisa eu percebi que Sofy me olhava. Como? Eu a peguei no flagra olhando pra ela pelo espelho. Eu sorri e ela corou.

Três pontos pra mim!!! Meu deus, aquele vai ser o meu dia...

– Hm... Castiel?

– Sim, So...– Foi ai que eu percebi que ela estava de "pijama". Aquela camisola preta parecia transparente!!! – S-Sofy!! Você tá tão gostosa!!!

Eu e ela ficamos vermelhos. Eu falei aquilo alto demais. E foi ai que tudo começou...

Eu a empurrei contra a parede e beijei o pescoço dela, a pele dela era tão... Macia. E ela correspondeu dando um leve gemido. Segurou meus cabelos me mostrando que queria que eu continuasse. E assim eu fiz. Eu arranquei a camisola dela, tendo a visão do paraíso.

A ver nua me fez parar, me afastar, e olhar pra ela. Ela tinha seios grandes. A parte de baixo estava tampada com uma calcinha, o portão impedindo a entrada ao paraíso.

Eu a amava do jeito que ela era, ela era PERFEITA! Tinha tudo o que um cara como eu queria. Ela era o meu objetivo, o meu desejo, o meu paraíso.

Então eu a joguei na cama, estava tudo perfeito, até que...

– Me possua, Kenji.

Kenji? KENJI? Mas oque?!

Então eu acordei, do lado da Sofy, ela estava com a mesma camisola. Então isso era relativamente, bom, né? Foi ai que eu percebi que ela me abrassava. Eu fiquei vermelho.

– HAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Muahahahah, eu sou má >:) Espero que tenham gostado!! E espero que estejam gostando ;)

Galerinha, divulguem a fic! Eu vou ficar bem feliz!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel's Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.