Castiel's Love escrita por Miss Tunderberg


Capítulo 2
Capítulo 2 - Na casa da Sofy...


Notas iniciais do capítulo

Obrigada às pessoas que estão lendo ^-^ E a pedido delas, irei continuar postando!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433630/chapter/2

Ok, eu pensei que a casa da Sofy na verdade seria uma MANSÃO. Mas eu estava errado, era uma casa moderna, mas bonita. Branca em madeira escura.

Enquanto a Sofy ia mostrando os cômodos da casa, não deixei de perceber como ela andava... Meu Deus, eu prescisava... Não, precisar é pouco, eu NESCESSITAVA dela! Ela era a garota dos meus sonhos, então me lembrei da irmã mais nova dela e que....

E aqui, o quarto nojento e cor-de-rosa da Estela.

Ela tinha quadros e mais quadros do Justin Bieber, e como a Sofy disse, rosa. Tinha mais roupas rosas do que de outra cor. Aquilo era... Enjoativo.

Por favor, Sofy, vamos pro seu quarto... Eu disse, quase surtando.

Com certeza!

Então ela foi pro lado e abriu a porta do quarto lindo dela.

As paredes eram pintadas de preto com notas musicais em vermelho e branco. O teto azul marinho com pontinhos brancos em lugares bem estratégicos davam um efeito de noite estrelada. A cama era grande( Deveria ser de casal) e baixa, com um colchão vermelho com notas musicais pretas. O chão era um carpete feopudo vermelho. Duas estantes pretas completamente cheias com mangás, jogos pra PSP, Xbox, PS2 e PS3. Uma escrivanhinha com um notebook e vários desenhos em volta.

Noooossa, que diferença!!! Ei Sofy, cadê a TV?

Já entendi... Disse ela, rindo.

Ela apertou um botão e uma televisão de tela plana apareceu. Quando eu disse que era moderna, eu não tava brincando...

Então nossa tarde foi assim: Jogamos PS3, comemos, lemos mangás, e assim todos foram embora, eu perguntei pra Sofy se eu podia dormir na casa dela naquela noite, ela disse que sim. Uhu! Um ponto pra mim! TOMA KENJI SEU FILHO DA PUTA!!!

Ahh, esqueci, não tenho outro colchão, vai ter que... Dormir na mesma cama que eu...

Dois pontos! Vou ver a Sofy de pijama!

Tudo bem. Por incrível que pareça, eu consegui parecer calmo, mas por dentro eu estava festejando!

E então os tios da Sofy chegaram...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, desculpa fazer um capítulo curto, mas é pra eu já postar 2 capítulos hoje! Por que eu sou uma pessoa boa :D'

Obrigada às pessoas que estão lendo, e por favor, mostrem para suas amigas, primas, cachorro, gato, mãe,pai, namorado o que vocês tiverem! Eu preciso que divulguem essa história! Obrigada ;)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Castiel's Love" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.