Entrevista com loucos escrita por Téh Fagundes


Capítulo 3
Harry Potter parte 1


Notas iniciais do capítulo

Meus Deuses vocês devem estar querendo me matar né ????Desculpa ficar tanto tempo sem postar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433576/chapter/3

–E ação -Falou Apolo.

–Bem Vindos a mais um Entrevista Com Loucos-Disse Piper.

–E hoje nós temos Harry Potter-Disse Frank.

Harry entrou e na platéia se ouvia assobios.

–Cicatriz legal cara-Disse Jason.

–Obrigado

–Bom agora chega de papo furado,que eu to com dor de cabeça-Disse Nico mal humorado.

–Okay primeira pergunta é da Sara Uchiha:

Leitora nova!!
Adorei a entrevista...

–Obrigado,e bem vinda -Disse Hazel


Bem... agora vejamos algumas perguntas para o Harry...
1 Harry vc ja deu uns pegas no Rony? Ou foi o contrario ?

–Não,nós já batemos punheta juntos,mas eu nunca peguei ele.-Respondeu Harry ficando vermelho.

–Uhum,vou fingir que acredito-Disse Leo -Continuando.

2 Oque vc acha das suas fic's com o tio Voldy?

–Ah,para né.O cara mata meus pais tenta me matar durante 17 anos e ainda tem pessoa que shippa nós dois ??? Eu não sou sadomasoquista okay ?

3 Vc é Gay né?!

–Não,não sou


4 Quem vc prefere, Rony, Draco, Gina ou os gêmeos weasley?

–Pode responder dois?-Perguntou

–Não,só um brother-Disse Percy

–Os Gêmeos.

–Porque-Perguntou Clarice.

–Porque eles são demais.

Depois ainda diz que não é gay-Disse Leo


Bem... é só isso, mas to adorando e super ansiosa pelo próximo capitulo.
já né XD

Obrigado Gatinha-Disse Leo.-Agora é Valentina Sparrow

Ameeeeii!!!! Perguntinhas para o Harry: 1-Como vc pôde ficar com aquela japonesa dos infernos,tendo a Ginny???

–Eu era meio cego na época.

–Uhum sei -Disse Léo- E eu sou Osama Bin Laden

2-Vc se encontrou com seus "queridos" tios depois da guerra??

–Graças a Merlim,não

3-Vc tem idéia do ódio que muiiiitas potterhead ficou de vc,quando vc quase matou o Draco no banheiro??

–Sim,inclusive uma me atacou semana passada com a tampa de uma privada no banheiro do metrô de Londres.

–kkkkk Sério??-Perguntou Percy ,e Harry acenou que sim -Viu Clarice agora vocês podem ser amigos.

–Nem me lembre desse dia Senhor Supremo do Banheiro.

4-Vc já sentiu algo além de amizade pela Mione??

–Eu tive uma queda por ela na época que nós procurávamos Horcruxes .

5-Agora,o q Severus Snape significa para vc ???

–Muita coisa ,estou até pensando em por o nome de um filho meu se Severo.

–Coitado do seu filho com um nome desses-Disse Leo.

6-O que vc acha do fato q o seu padrinho Sirius teve um caso com a Bella??

–SIRIUS TEVE UM CASO COM A LESTRANGE???? Acho que não.

–Liga não ela deve ter fumado maconha estragada.-Disse Clarice.

7-Como é está morto??E falar com os mortos?? Bjs para todos vcs!!!!

–É estranho-Disse Harry;

–Concordo -Disse Hazel

–Como sabe ?

–Eu já estive morta e consequentemente já falei com mortos -Disse ela,e Harry a olhou com um olhar meio sinistro


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bom gente é isso eu preciso ir dormir boa noite e aqueles que ainda quiserem mandar perguntas ao Harry pode mandar que eu ponho no capitulo de amanhã bjocaaassssss ^^



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista com loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.