Entrevista com loucos escrita por Téh Fagundes


Capítulo 2
Lorde Voldemort


Notas iniciais do capítulo

Eu sei fiquei muito tempo sem postar,mas tem explicação.Eu me mudei e tava sem internet,depois eu entrei na academia(pq eu sou meio gordinha,e quero emagrecer)e ainda estou com uma ameaça de morte-da para acreditar que a mulher de um colega de trabalho da minha mãe,acha que ela ta chifrando ela comigo.Gente burra é outro nivel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433576/chapter/2

–Olá Gente,sejam bem vindos a mais um Entrevista com loucos – Começou Frank

–E nosso entrevistado de hoje é –Disse Piper.

–Lorde Voldemorta - Disse Leo

–É Lorde Voldemort - Falou Hazel corrigindo Leo

–Você conhece ele ?-Perguntou Jason

–Sim,ele foi um famoso bruxo das trevas - Disse a morena.

–E o papai liberou ele para que pudéssemos fazer a entrevista com ele - Disse Nico

–Legal –Disse Valdez - Então entra aí Lorde não sei das quantas.

–Olha o respeito menino-Disse Voldemort.

–Me dá um altografo-Pediu Percy e todos olharam espantados para ele-Que é !Eu sou fã do Michael Jackson!

–Percy este mão é o Michael Jackson-Dissa Annabeth.

–Não ?-Disse confuso(Que novidade).

–Não,seu lesma-Disse Clarisse –Não esta vendo que nem cabelo ele tem ?

–Vai que ele pegou câncer ,ou alguma doença capitalar-Disse o filho de Poseidon.

–Capilar ,Percy,capilar-Disse a namorada o corrigindo.

–Meu nome é Voldemort,Lorde Voldemort-Disse o próprio –E vamos logo com isso.

–O.K,Quem está com o papel de perguntas-Perguntou Jason.

–Eu –Disse Thalia.

–Não sabia que você viria irmã –Disse o Loiro abraçando a caçadora.

–Pois é –Disse ela se soltando do abraço –Bom a primeira pergunta é da Blair Waldorf :”Kkkkk ameeeeeei”

–Valeu -responderão todos

– “e pto tio voldy tenho tres pergeuntas: 1 , tio voldy td mundo diz q vc luta pelo lado rosa da força , entao queria perguntaar se vc e macho ou curte uma purpurina kkkk”

–Eu não diria que curto purpurina,mas meu assunto não é mulher.

–É isso aí sai do armário-Disse Leo

“-2 , vc ja amou alguem , pq ja vi ficde vc e da tia lestrange , vc e a vo da tia mione e vc trepando com a nagine”

–Já,mas não vou contar quem

–Conta vai-Falou Piper usando todo o seu encantamento.

–Tá bom,é o Dumbledore,a Lestrange jamais,eu sei que ela nutre um amor enorme por mim,mas também como não amar.

–Convencido você hein-Disse Leo.

–Não sei porque eu pegaria uma Sangue-Ruim feia como aquela-Disse fazendo cara de nojo.

–Ela não é feia,ela é muito bonita-Disse Percy,e recebendo um olhar assassino da namorada,se calou.

–Mas sim,admito que já tive um caso com Naguine.

–Você transou com uma cobra?-Perguntou os gêmeos Stolls que estavam no estúdio,com um semblante espantado o que não era para menos afinal,era um dos animais preferidos de seu pai,principalmente George e Marta.

–Sim-Respondeu o Lorde

–Que tenso-Disse Thalia-Continuando “3, como e virar papel?”

–Estranho

–Como assim virar papel-Perguntou Percy confuso de novo.

–É que quando ele morreu ele vrou papel-Disse Nico.

–Por conta de um feitiço,eu acho-Disse Hazel.E Percycomeçou a rir.

–Porque você ta rindo retardado?-Perguntou Clarisse.

–Porque imagina se ele vira papel higiênico e tem que passar o resto da vida limpando a merda dos outros com a cara-Disse fazendo todos rirem exceto Voldy,que estava com uma cara de poucos amigos.

–Ainda da Blair Waldorf-Disse Thalia-“So digo mais uma coisa
JESUS .......... HUMILHA O SATANAS , ps : essa foi uma mns pro tio voldy”

–Que moça gentiu-Disse Clarisse –Gostei dela

–Pois ela devia é sentir o poder do meu Avada-Disse Tio Voldy.

–Que coisa mais imprópria a se dizer a uma dama-Disse Frank-Isso é crime sexual.

–Não,Avada Kedrava é o feitiço da morte-Disse Voldemort

–AAAAAAAAAh tá-Disse o canadense.

–Continuando-Thalia-A Valentina Sparrow perguntou “1-Vc pegava muiiitas meninas na escola ou vc é gay??”

–Não queridinha,eu sou gay.

–“2-De onde saiu a idéia de querer ser o rei do mundo???”

–Da minha cabeça,de onde mais sairia ?

–“3-Vc se acha inteligente depois de ter perdido VÁRIAS vezes para um bando de crianças???kkkkkkkkkkk”

Todos riram.

–Não tanto quanto antes

–Aposto que Cronos se sente do mesmo modo-Disse Percy fazendo todos rirem.

–“4-Vc era lindo de morrer,como foi q vc ficou feio de matar qualquer um de susto??”

–Eu continuo lindo-Disse Voldy fazendo todos rirem-Mas me transformei assim para passar medo,afinal ninguém me respeitaria se eu continuassem com aquela bela aparência.

“5-O q vc acha do envolvimento amoroso q a sua comensal mais confiável,Bella Black tem/tinha com Sirius Black??”

–Eu nem sabia disso,minha filha.

“6-Uma palavra q defina vc?? “

–Diva.

–Uhum,sei –Disse Clarisse

“7-Quais são os seus motivos para odiar os trouxas se vc é um mestiço??”

–Porque eu sei o quão despresiveis eles são.E se você falar de novo que eu sou mestiço,eu lhe dou de comida para Nagini.

” 8-Vc jâ amou alguém???”

–Já respondi essa

” 9-Vc é virgem??”

–Não.

Todos olham com sorriso malicioso.

–Hum Tio Voldy Safado-Fala Percy

“10-Vc estudou com a tia Minerva???”

–Sim,infelizmente eu já estudei com aquela praga.

“11-Já se arrependeu de algo q fez??”

–Sim,de ter confiado no Snape.

“12-O q vc a acha das fics sobre vc e a Hermione???”

–Um lixo ,não sei o que esse povo quer me juntando com aquelazinha.

“13-Apesar das coisas q vc fez,vc é muiiito divo,te amo!!!”

–Eu sei que sou D.I.V.O,como não me amar se sou perfeito.

–Perfeito,só se for um perfeito demônio.-Disse Leo

–O seu recalque bate na minha varinha e volta.-Disse mandando beijo

–Bom continuando-Começou Thalia-A ~LittleBlueRose perguntou “Voldemort: Por que você não tem nariz? E por que não faz um butox?
Percy: Por que diabos contracorrente é uma caneta?”

–Porque eu quis arrancar,algum problema.E sim já pensei em botox mas me acho belo de mais para precisar disso .

–Sei lá –Disse Percy –Quando ganhei ela já era uma caneta.

–Gente,eu acabei de receber o resultado da votação.-Disse Hazel-E o resultado é

Harry Potter 3 Votos

Loki (Vingadores e Thor) 2 votos

Rue (Jogos Vorazes ) 1 voto

–Então nosso próximo entrevistado é o Harry Potter?-Perguntou confuso o filho de netuno.

–Obvio né Percy-Disse Annabeth-E a próxima votação está aberta e os participantes são:

Gale (Jogos Vorazes) ( )

Peg(Peregrina ) (A Hospedeira ) ( )

Tony Stark ( )

–Muito obrigado por ter vindo Tio ou devo diser Tia Voldy-Disse Léo-E muito obrigado também a Hades por ter deixado que ele saísse dos campos de punição para vir ao programa.

–Meu pai agradece-Disse Nico.

–Bom,é isso tenham uma ótima noite –Disse Jason

–E corta –Gritou Apolo-Mais vocês são ruins

–Bom,eu vou indo tenho que escoltar ele de volta-Disse Nico invocando dois guardas esqueletos.

–Xau –Disseram todos.

–Eu quero um capcake azul-Disse Percy

–A gente sabe Percy,a gente sabe –Disse Annabeth.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

E aí gostaram?Votem,comentem façam a p***a que quiseram mais comentem



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Entrevista com loucos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.