As Marotas IV escrita por Laura Dias


Capítulo 5
Capítulo 5 - Expresso Hogwarts


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu ia tipo demorar para postar outro capítulo para fazer suspense, e dar tempo para eu escrever outro (porque eu sempre escrevo no mesmo dia que posto, acontece que só tenho esses dois prontos devido a manutenção do nyah). Mas, resolvi postar hoje porque eu estou tipo vomitando arco-íris de felicidade kkkkk, recebi duas novas recomendações: uma da Marlene Black, que criou uma conta (uhules) e sim, sua recomendação ficou ótima ♥ e outra da karen weasley, uma fantasminha que resolveu aparecer e fazer minha felicidade recomendando a fanfic. Sobre a prova que eu vou fazer, preciso de toda sorte do mundo, preciso da benção de minha mãe Atena, preciso que baixe um espírito de Corvinal em mim, preciso que os espinhos da equidna me guiem mas, tudo bem. Vocês são demais, todas as leitoras. Por isso, aí vai outro capítulo beijos, comentem, recomendem, faça essa autora feliz kkkkkk. Ok, sem enrolação.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433571/chapter/5

Na manhã do primeiro de Setembro, Megan acordou todos bem cedo. Ninguém teve chance de tomar café. Começou uma confusão de jogar as últimas coisas espalhadas pelos quartos nos malões, colocar os animais nas gaiolas e pegar os bilhetes do expresso.
Os corredores estavam a maior confusão. Os garotos passando com os malões, fazendo um engarrafamento. Com alguma demora, todos estavam lá em baixo com suas coisas. Madison estava com Soren na gaiola e Almofadinhas em seus calcanhares acompanhando-a. Eles saíram todos do Caldeirão Furado e ficaram parados na calçada à frente.
― Façam uma linha reta ― disse Tiago com uma pose digna de um general. Todos fizeram uma linha reta como se tivessem num exército ― Peter não aguentou e começou a rir ― Ei você, Sr. Malfoy, pague 20 flexões.
― Tiago... ― censurou Mary ao lado dele.
― Certo ― Tiago continuava com seu ar de superioridade ― Vamos fazer a divisão dos carros ― Madison reparou que todos os pais estavam ali, seus pais, os pais de Isabelle e os pais de Safira. Também haviam três carros ― Madison, Nick e Adam vão com Alvo.
Alvo começou a pegar os malões e colocar no porta-malas do carro juntamente com as duas gaiolas: uma com Flocos e a outra com Soren. Madison colocou Almofadinhas em uma gaiola também e ele não pareceu muito feliz com isso. Ficou ainda menos feliz quando se uniu aos malões e às outras gaiolas no porta-malas.
― Safira, Peter e Luke vão com Scorpius ― continuou Tiago enquanto Mary ria da postura dele ― Você, bonitinha, está rindo do General? ― ele perguntou para a esposa e Mary negou segurando o riso ― Foi o que eu pensei.
Scorpius começou a embarcar os malões enquanto Safira tirava um pacote de biscoitos e comia escondido de Isabelle, que parecia capaz de comer as próprias unhas de tanto que reclamava sobre sua fome.
― E por último, mas ainda mais especial: Isabelle, Trevor e Emma vão comigo ― Tiago anunciou feliz e começou a embarcar os malões e a coruja de Emma ― Bem-vindos ao carro da diversão ― cumprimentou colocando o malão de Trevor dentro do porta-malas.
― Estou com fome ― reclamou Isabelle mais uma vez.
Mary remexeu seus bolsos e tirou um saquinho. Jogou para Isabelle. Ela o agarrou com velocidade e logo o abriu. Estava cheio de bolos de caldeirão, tortinhas de abóbora e biscoitos açucarados ― o saco era enfeitiçado com um feitiço de extensão, é claro.
― Todos a bordo ― chamou Tiago e todos foram para seus respectivos carros designados.
***
Enquanto o carro de Alvo andava pelas ruas de Londres, Madison encostou sua cabeça no vidro. Nick estava entre ela e Adam. Megan conversava com Alvo enquanto andavam sobre algo que a garota não estava prestando muita atenção, os dois riam e comentavam com muito entusiamos e ela supôs que fosse algo muito interessante.
― Sua mãe é interessante ― disse Nick à Adam lembrando-se da confusão no hall do Caldeirão Furado.
― Bem, depende do que você considera como interessante ― Adam riu.
― Mãe, pai, vocês faziam mesmo sucesso em Hogwarts ― comentou Nick e Megan franziu as sobrancelhas ― Ah, vocês sabem. Felipe foi apaixonado por você, mãe, ou ainda é. E Annie foi apaixonada por você, pai.
― Não tenho culpa de ser lindo ― respondeu Alvo enquanto virava uma curva.
― Você está passando tempo demais com Tiago ― Megan brincou ― Não acho que isso possa ser visto como uma coisa boa, Nick.
― É claro que é uma coisa boa ― Adam argumentou ― Alvo tinha minha tia e você gostando dele. Bom, ele tinha o direito de escolha. Ele escolheu você, assim como você escolheu ele.
Megan e Alvo se olharam e ela sorriu.
― Você tem razão ― ela concordou.
― Você fala como se entendesse ― Madison resmungou desencostando a cabeça do vidro.
― E quem disse que eu não entendo? ― Adam retrucou olhando para ela e piscando.
― Idiota ― praguejou ela encostando no ombro de Nick.
Megan olhou para ela e deu um sorrisinho. O resto do caminho foi tranquilo. Nick e Adam começaram a falar sobre os planos para o time de Quadribol da Grifinória. Teriam de fazer testes para goleiro e rebatedor já que os antigos saíram e Madison adormeceu recostada em Nick.
Quando Madison acordou já estava na estação King Cross. Ela saiu do carro enquanto seu pai tirava os malões do porta-malas. Os trouxas olhavam enquanto passavam mas, não davam tanta importância assim. Provavelmente já viram muitos garotos desembarcarem grandes malões e corujas em gaiolas.
― Vocês vão atravessar sozinhos ― disse Megan ― Tenho que voltar para o prédio da revista. Houve um imprevisto. Mandaram por correio algumas bombinhas gritantes e todos os vidros se partiram. Tomem cuidado. Todos vocês em Hogwarts. Não façam nada que possam se arrepender.
― Por quê eu tenho impressão de que ela esconde algo? ― sussurrou Adam para Nick.
― Isso é de família ― Nick sussurrou de volta.
― Madison, quero falar com você ― Megan disse enquanto andava para um lugar um pouco afastado de Alvo e os garotos. Madison deixou seu malão parado e foi atrás dela.
― O que eu fiz agora? ― perguntou preocupada.
― Nada ― Megan afirmou ― Está com a consciência pesada? ― Madison negou e a mãe riu ― Eu só queria dizer pra você ter muito cuidado com as suas escolhas. E pra você seguir suas emoções porque se você for pensar antes de fazer as coisas, talvez não faça.
― Você está falando em códigos? ― Madison perguntou.
― Não, mas logo essas palavras vão fazer sentido para você ― ela sorriu ― Boa sorte ― Megan abraçou a filha ― Vá logo ou vocês vão perder o trem ― disse assim que separaram.
Nick e Adam atravessaram a barreira enquanto Madison se despedia do pai. Ela pegou seu malão e suas gaiolas, antes de atravessar a barreira olhou para a mãe. "Você sempre vai me esconder coisas" pensou e correu em direção à barreira.
***
Madison já estava na sua cabine à caminho de Hogwarts com Isabelle, Safira e Emma. Ela estava encostada no vidro da janela abraçada aos seus joelhos enquanto Isabelle dormia deitada no resto do banco ao seu lado. Emma estava de frente para Madison e olhava para a janela como se a vista fosse muito interessante ― era apenas mato ― então concluía-se que ela estava pensando em algo. Safira estava dormindo sentada ao lado dela.
― Conte-me no que você está pensando ― disse Madison de repente.
― O quê? ― perguntou Emma olhando para ela.
― Não se faça de boba. É claro que você não está adimirando aquela grama nem aquelas vacas ― Madison explicou ― Você está pensando em algo, conte-me.
― Certo ― suspirou Emma olhando para Isabelle e Safira para certificar se elas estavam dormindo. Os olhos de Madison brilharam de ansiedade ― Eu... Eu estou apaixonada pelo Peter ― ela tampou a face com as mãos.
― Ah, isso? ― Madison riu ― Eu já suspeitava! Ele perguntou por você ano passado, vocês trocavam olhares nas refeições e uma vez vi você levantar da cama com um livro. Já vi ele comentando com Luke sobre alguns livros. Eu deveria ser paga para exercer meus dotes de investigadora ― ela brincou ― A verdade é que eu percebo essas coisas.
― Só não percebe quando é com você ― murmurou Emma
― O quê? ― Madison perguntou.
Emma não sabia se ela havia escutado e fingido que não, ou se ela realmente não ouvira nada.
― Nada, estava pensando alto ― respondeu ela ― Isso é loucura, não?
― Não ― Madison respondeu ― Ele é da Sonserina, tem essa pose "sou melhor que todos, me ame" mas ele é amável. Eu o conheço.
― Vão querer alguma coisa, senhoritas? ― a bruxa dos doces passou com seu carrinho.
― Hum, varinhas açucaradas ― Isabelle começou a balbuciar enquanto ainda dormia.
― Varinhas açucaradas para ela ― riu Madison ― Quero tortinhas de abóbora, sapos de chocolate e bombons explosivos por favor.
― Quero só um bolo de caldeirão ― disse Emma.
A bruxa entregou os doces e recebeu o dinheiro. Assim que se retirou, Isabelle acordou e pegou as varinhas açucaradas da mão de Madison. Enquanto comia seu bolo de caldeirão, Emma pensou na mãe, ela adorava bolos de caldeirão. Madison recostou a cabeça no vidro e adormeceu.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!