As Marotas IV escrita por Laura Dias


Capítulo 22
Capítulo 22 - Surpresas pela manhã


Notas iniciais do capítulo

Aí o capítulo para as minhas leitoras ansiosas kkkkkkkk. Lembrando que tem Madam e Marick - Marabella e Nick. Vou falar pouco aqui porque prefiro falar mais coisas nos reviews de vcs, ah e os vídeos dos casais, pra quem não viu:
http://www.youtube.com/watch?v=czuEY5NAkVU - Marick
http://www.youtube.com/watch?v=1T8tS3MhBvg - Madam
http://www.youtube.com/watch?v=p4e7AWwp9wA - Trefira
http://www.youtube.com/watch?v=QCjwtO_MFD0 - Isalin
http://www.youtube.com/watch?v=S8pXKZtF_a8 - Emmer
me falem o que acharam dos vídeos



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433571/chapter/22

Quando Madison acordou tinha um peso sobre sua cabeça. A primeira coisa que ela fez quando abriu os olhos foi observar onde estava. Lembrava de ter adormecido na Sala Comunal enquanto tentava achar um jeito de abrir a caixa mas agora estava no seu dormitório. O sol entrava pela janela e nenhuma das garotas estavam nas camas. Entretanto, as camas estavam desarrumadas como se elas tivessem levantado às pressas.
Ela se mexeu na cama quando percebeu que o que estava apoiado na sua cabeça era uma outra cabeça. Uma cabeça de cabelos curtos e castanhos. Madison arregalou tanto os olhos que imaginou que eles poderiam saltar de seus olhos.
― Walker! ― ela berrou empurrando-o levemente para longe dela.
Adam acordou e deu um salto da cama. Olhou para os lados e nenhuma das outras garotas estavam lá para defendê-lo ou protegê-lo. Ele olhou para Madison sentada na cama com um olhar feroz e achou graça, não conseguiu conter o riso.
― Por quê diabos você está rindo? ― gritou Madison levantando-se da cama e encarando-o ― E o que diabos você estava fazendo dormindo na minha cama?! ― ela gritava tão alto que Adam pensou que todo o castelo estava ouvindo.
― Você quer dizer o que eu estava fazendo dormindo ao seu lado ― Adam deu um sorriso ― Eu fui um cavalheiro e te tirei do sofá da Sala Comunal para o seu corpo não doer, temos jogo de Quadribol hoje, esqueceu?
― Sai daqui! ― ela continuou gritando.
― Você tem certeza? ― ele sorriu.
― EU JÁ DISSE PARA VOCÊ SAIR DAQUI! ― ela gritou assustadoramente atirando um monte de almofadas no garoto ― WALKER! ― ela continuou lhe jogando almofadas e ele se contorcia. Adam correu para a porta e saiu do dormitório quando a última almofada bateu na porta de madeira que se fechara.
Madison respirou fundo, sentiu que seu rosto estava quente. Deitou na sua cama novamente e cobriu-se até a cabeça.
* * *
Adam saiu do dormitório ligeiramente desnorteado. Tirou os sapatos que grudavam no chão e caminhou até o seu dormitório. Quando ele entrou, Nicholas e Trevor estavam parados no centro do quarto de braços cruzados discutindo sobre algum assunto que cessou assim que o garoto entrou.
― Onde você dormiu? ― Nicholas foi o primeiro a perguntar. Adam arregalou os olhos para Trevor ― Você foi o primeiro de nós a subir e quando chegamos no dormitório, você não estava! Ficamos esperando você aparecer por horas mas acabamos dormindo e você só chega agora!
― Nicholas, você está parecendo a minha mãe ― Adam disse brincando e jogando os sapatos rapidamente debaixo da sua cama.
― Não me chame de Nicholas, caramba! ― disse o garoto irritado ― E eu não estou parecendo a sua mãe. Você sabe que estamos tão marcados quanto as garotas e precisamos tomar cuidado e você some por uma noite inteira. Ainda por cima num dia de jogo de Quadribol, sendo que você é o capitão do time!
― Adormeci na Floresta Negra ― Adam mentiu com a primeira desculpa que lhe veio na cabeça ― Fui dar um passeio para pensar em como abrir a caixa do torneio, sentei no chão e acabei adormecendo, acordei agora e vim correndo para cá. Está bom assim, mamãe?
― Está ótimo, querido ― Nicholas fingiu uma voz de mulher ― Você teve sorte de não encontrar nenhuma criatura por lá ― Adam sentou na sua cama e Trevor ficou olhando para ele com um olhar divertido ― Bem, vou descer para tomar café e falar com Marabella. Acho que devo convidá-la para o baile o quanto antes para não correr risco de outro convidá-la.
― Você não nos contou como foi naquele fim de semana na Madame Puddifoot com a Marabella ― falou Trevor
― Ah, não aconteceu nada demais se é o que vocês querem saber ― afirmou Nick ― Conversamos apenas. Ela me falou sobre as novas aulas dela esse ano, falou sobre seus pais que não são mágicos e o quanto eles adoram ajudá-la nas lições. Essas coisas...
― Você não beijou ela?! ― Adam disse erguendo a voz.
― Não! ― argumentou Nick ― Eu não acho que é a hora para isso... E você, Adam, fala como se fosse especialista.
― Ah, ele não chega nem perto de ser especialista ― desdenhou Trevor.
― Ei ― Adam reclamou ― Eu sou um especialista! Bom, mais teórico do que prático, mas um especialista... Ah, mas você quem sabe. Só convide-a antes que outro alguém o faça.
― Isso serve para vocês dois também ― Nick deu a dica.
― Eu namoro a Safira, ela não vai com ninguém além de mim. Estou tranquilo ― Trevor disse com ar de superioridade.
― Minha situação é complicada, mas creio que vou conseguir um par ― Adam afirmou.
Nick concordou com a cabeça e saiu do dormitório para encontrar Marabella.
― Certo, agora me diga a verdade ― Trevor disparou para Adam.
― O que te faz pensar que eu estava mentindo?
― Você entrou por aquela porta com um sorriso idiota no rosto e arregalou os olhos para mim quando Nick lhe questionou onde você estava. Fale logo.
― Hum, eu estava no dormitório da Madison ― Adam falou e abaixou a cabeça.
― VOCÊ O QUÊ? ― Trevor gritou agitando as mãos.
― Dá para ficar calmo? ― disse calmamente ― Eu vou explicar. Cheguei na Sala Comunal da Grifinória e ela estava dormindo na poltrona. Eu peguei ela no colo e deixei ela na cama dela! Mas eu fiquei vendo ela dormir e adormeci do lado dela também.
― E o que as garotas disseram quando você acordou?
― Elas nem estavam lá! E quem acordou primeiro foi a Madison. Ela começou a gritar e jogou todas as almofadas possíveis em mim.
― As garotas deviam estar esperando essa reação dela, por isso sairam antes da bomba estourar. E o que você concluiu sobre toda essa situação?
― Que garotas são complicadas ― afirmou Adam com a expressão mais séria que conseguiu ― E que eu realmente estou apaixonado por ela.
― Finalmente! Agora você só precisa dizer isso à ela e viveram como príncipe e princesa felizes para sempre. Que gracinha ― disse Trevor ironicamente.
― Ela não gosta de mim.
― É claro que gosta! Ela expulsou todas aquelas garotas no teste para o time porque elas estavam lá para ver você! Ela precisa é tipo uma medida drástica. Sei lá, fazer algo de surpresa, forçá-la a admitir que gosta de você.
― Eu tenho alguns planos ― Adam deu um sorriso maroto.
* * *
Nick chegou no Salão Comunal para o café e haviam pouquíssimas pessoas. O pessoal de Beauxbatons e Durmstrang não estavam lá. Era domingo e quase ninguém acordava cedo no fim de semana. O jogo de Quadribol era às dez, e boa parte dos alunos acordavam por volta das nove e meia. Assim que ele se sentou na mesa da Grifinória, viu Safira, Emma e Isabelle rindo e tomando o café tranquilamente.
― Onde está Madison? ― perguntou para as três. As garotas se entreolharam.
― Saímos antes que ela acordasse. Achamos mais seguro e tudo mais ― afirmou Isabelle.
― Mais seguro? ― Nick franziu as sobrancelhas.
― Sim, ela acorda com muito estressada ― Emma consertou dando um chute por debaixo da mesa em Isabelle ― Ainda mais em dia de jogo. Quisemos sair para não ver o estado que ela ia acordar, você conhece a sua irmã, Nick.
― Sim, conheço. Ela acorda realmente muito nervosa ― Nick sorriu lembrando de quantas vezes Madison descia para tomar café com um mau humor quase contagiante ― Mas eu acho que ela já acordou, ouvi ela gritando faz pouco tempo. Não entendi nada.
― Graças a Merlin ― Isabelle suspirou aliviada.
― O quê? ― Nick questionou.
― Nada ― Safira interviu enfiando um biscoito na boca de Isabelle ― Ela às vezes precisa colocar as coisas na boca para parar de falar besteira. Vamos subir para falar com Madison e para Isabelle se vestir para o jogo. Até mais.
As três se levantaram e saíram do salão apressadamente. Nicholas comeu seu cereal que tinha forma de vassouras e varinhas mágicas, tomou seu suco de abóbora e se encaminhou até a mesa da Corvinal. Marabella estava sentada conversando com a filha de Lílian Luna, a ruiva Katie. Marabella estava com os cabelos castanhos presos numa trança enfeitada de fitas azuis, Nick supôs que aquilo só podia ter sido feito pelas alunas de Beauxbatons. Katie também tinha algo que era presente das alunas de Beauxbatons na sua aparência, ela estava com brincos proporcionalmente grandes com a forma de uma grande flor azul.
― Oi Marabella ― cumprimentou Nick quando as duas garotas deram uma pausa na conversa ― Oi Katie.
― Olá priminho ― saudou Katie com bom humor ― Não vejo muito você e a Madison pelos corredores. Nem espero muito ver a Mad esse ano também, ela é uma campeã Tribruxa e tudo mais. Miguel disse que ela é incrível, ele a acha mais bonita do que algumas garotas de Beauxbatons e olha que elas parecem veelas de tão encantadoras!
― Você realmente fala demais ― Marabella falou olhando para a amiga ― Eu disse para você não comentar com ele que Miguel acha Madison incrível e tudo mais, Nick é muito ciumento quando se trata da irmã dele! ― ela olhou para Nick ― Não diga que é mentira porque eu te conheço muito bem, senhor Nicholas Potter.
― Não sou ciumento assim não, só quero protegê-la ― Nick se defendeu.
― Acredite, Madison sabe muito bem como se defender sozinha ― Marabella sorriu ― Enfim, você parece que quer falar alguma coisa, fale.
― Eu queria falar com você, bem, a sós ― Nick corou levemente.
― Ah, claro ― Marabella levantou de súbito ― Katie, me espere para irmos para o jogo, volto logo ― Katie concordou com a cabeça ― Vamos aos jardins, devem estar bem vazios.
Marabella e Nick saíram do Salão em direção aos jardins. Como ela mesmo dissera estavam bem vazios. Havia uma garota deitada na grama com um livro nas mãos e dois primeiroanistas brincando de transformar a água da fonte em rum, sem sucesso.
― Pronto, pode falar ― Marabella disse quando pararam de andar e ficaram frente a frente ― Eu sei que não estamos bem a sós mas é o melhor que iremos conseguir, acredite ― ela deu um sorriso ― Ah, por favor, fale logo. Você sabe que sou curiosa.
― Eu estava criando coragem ― admitiu Nick ― Hum, você quer ir ao baile comigo?
Marabella parou estática e Nick achou que ela iria recusar e começar a rir da idiotice dele.
― Você está me convidando para o baile? ― ela perguntou baixinho.
― Estou... Mas se você não quiser ir, tudo bem.
― É claro que eu quero ir com você! ― Marabella abriu um sorriso ― Eu só estranhei porque você sabe, sou uma terceiroanista e nesses baile só pode ser o pessoal do quarto ano para cima. Uma terceiroanista receber um convite é uma coisa pra se admirar. É claro que eu aceito ir com você!
― Sério? ― Nick perguntou arregalando os olhos.
― Claro que é sério, Nick ― ela pulou nos braços dele, abraçando-o ― Agora eu realmente preciso ir, você sabe, escrever para a minha mãe e mandá-la enviar um vestido para mim. Muito obrigada pelo convite, estou muito feliz. Até mais no jogo.
Ela saiu correndo alguns instantes depois e Nick sentiu-se extremamente mais leve.
* * *
Safira, Isabelle e Emma pararam na porta do dormitório e começaram a discutir quem entraria primeiro mas acabaram optando por entrar todas juntas. Assim que entraram no dormitório, deram de cara com Madison arrumando sua cama cuidadosamente.
― Bom dia, flor do dia! ― saudou Isabelle com uma alegria extremamente exagerada.
― Eu não sei nem o que eu faço com vocês três ― Madison parou o que estava fazendo e virou-se para ela com as mãos na cintura ― Me expliquem por quê diabos Adam Walker estava dormindo na minha cama e vocês não fizeram absolutamente nada? ― ela ergueu a voz ― E ainda por cima saíram antes de eu acordar?
― Primeiro pensamos que vocês tinham se acertado ― Emma defendeu-se ― Mas depois olhamos os sapatos dele e ficou claro que ele não foi chamado para estar aqui. Você teria pensado num jeito melhor de ele ter subido a rampa.
― Você estavam dormindo tão fofos que ficamos com dó de acordar ― continuou Safira ― Acordamos bem cedo para não ver a sua reação de manhã. A julgar pelas almofadas jogadas no chão, sua reação foi bem como esperávamos mesmo.
― Aquele babaca ― disse Madison entre dentes ― Quem ele pensa que é? Ainda teve a audácia de começar a rir quando eu acordei. Eu nunca senti tanto ódio.
― Ódio ou outra coisa? ― provocou Emma.
― Se vocês continuarem a insistir nessa história entre ele e eu eu faço questão de pegar cada uma dessas almofadas e jogar em vocês ― ameaçou Madison.
― Tudo bem... ― Emma se rendeu ― Falamos com seu irmão, ele não sabe de absolutamente nada, ou seja, Adam não contou. E não vai ser você quem irá.
― Ele iria surtar ― Madison concordou.
― Surtar é pouco, muito pouco ― Isabelle completou e todas deram risadas.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!