O príncipe perdido escrita por Isalcp


Capítulo 7
Capítulo 7 – De encontro com a Rainha:




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433562/chapter/7

Os dois minotauros abaixaram suas lanças e se afastaram para o lado dando espaço para que passássemos.

– Porque estão à minha procura meus jovens? – perguntou a rainha com delicadeza. – Não costumo receber visitas assim tão inesperadas.

– Majestade, eu encontrei essas crianças perdidas na campina perto de minha casa e creio que a Senhora possa ajuda-las.

– E o que vocês, crianças, estavam fazendo sozinhos em uma campina? – ela perguntou.

– Eis que é nisso que precisamos da sua ajuda. Eles alegam que não sabem como foram para lá e talvez você pudesse tentar descobrir isso com a ajuda de sua irmã.

– Minha irmã… Felpudo, sabe que ela já foi banida há muito tempo. – disse a Rainha com a expressão severa desta vez.

Fiquei imaginando como a Rainha sabia o nome do Felpudo. Mais curiosa ainda fiquei ao pensar quem seria e o que teria feito a irmã da Rainha.

– Mas Rainha… Eu ainda não entendo porque ela teve de ir embora…

– Sei que você a amava, mas foi necessário e você sabe disso… Agradeço sua lealdade a mim durante todos esses anos e não à ela, mas é impossível que ela volte.

O gato abaixou a cabeça, magoado.

– Ah, meu gato, não fique assim! Eu ajudarei os seus amigos e você pode passar um tempo aqui no Castelo lembrando-se dos velhos tempos… – dito isso ela se virou para nós e nos analisou. - Agora, crianças, digam-me exatamente o que aconteceu.

Matthew se pôs um pouco a frente e começou a falar.

– Majestade. – disse ele curvando-se. – Grande honra nossa estar em vossa presença. Ontem, estávamos eu e Mikayla, em meu quarto e sem perceber acabamos adormecendo. Quando acordamos, estávamos aqui.

A rainha parecia empalidecer um pouco.

– Será que já está acontecendo… – sussurrou a Rainha para si mesmo.

– Ahn… Desculpa interrompe-la Majestade, mas, você está bem? –perguntei a ela.

A rainha suspirou.

– Ah minha menina, tenho uma ideia do que pode ter ocorrido, mas ainda não tenho certeza. Vocês devem entrar no meu castelo e passar alguns dias aqui comigo, assim eu poderei ter certeza do que está havendo.

Eu e Matthew nos entreolhamos. Não seria má ideia hospedar uns dias em um luxuoso palácio.

– E vocês? Felpudo, vai ficar aqui comigo?

– Seria demais pro meu velho coração, Rainha, mas agradeço a oferta.

– E seu amigo fauno?

–Tenho certeza que Bondino aceitaria com gozo sua oferta! – E ele deu uma patada de leve nas costas do homem-bode.

– Ér… Eu adoraria! Seria fantástico! – respondeu Bondino e a rainha sorriu.

– Então acho que vocês devem se despedir agora. – disse Claire se virando para nós.

Eu corri e abracei o gato. Ainda não tinha percebido o quanto havia me apegado a ele, mesmo que tenhamos passado tão pouco tempo juntos.

– Vou sentir sua falta. – sussurrou ele no meu ouvido.

Lágrimas começaram a se formar nos meus olhos.

– Eu também vou sentir a sua. – respondi e me afastei.

Matthew e Bondino também se despediram dele e ele se foi.

– Até mais. – disse ele voltando sozinho para casa, enquanto acenávamos.

– Agora sigam meus anões. Eles vão preparar vocês para o evento de hoje à noite. – disse a rainha enquanto Sr. Felpudo desaparecia na imensidão das árvores, floresta a dentro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O príncipe perdido" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.