As muralhas da traição - Fic interativa escrita por Nahuel MDJ, Overlord


Capítulo 1
Capítulo 1.0: O começo do fim


Notas iniciais do capítulo

Hey Minna, leiam esse capítulo para terem uma ideia de como será a fic. Ela está na primeira pessoa, mas irei mudar, acho que ficaria melhor na terceira. Esperando fichas o/

O personagem descrito na história é o último da capa, só para não confundirem ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433560/chapter/1

Antes do grande ataque dos titãs, a tropa de reconhecimento encontrou um vilarejo com poucos sobreviventes. Minha irmã e eu estávamos entre eles. Fomos levados para a muralha de Maria, sendo forçados a largar pessoas que não estavam no local, desde esse dia, nunca mais encontrei meus pais. Então minha vida mudou totalmente.

"Há pouco mais de 100 anos, surgiu o primeiro predador da humanidade. Havia uma diferença de força esmagadora entre eles e a humanidade. De repente a humanidade foi ameaçada de extinção. Os sobreviventes ergueram três muralhas: Maria, Rose e Sina. Isso lhes garantiu 100 anos de paz. Porém…"

Após anos sobrevivendo da agricultura, a muralha foi destruída e por pouco não fomos mortos. Nos mudamos para Rose e naquela super lotação, minha irmã foi escolhida para o despacho com o objetivo de diminuir a população das muralhas. Fiquei preocupado sem motivo, pois ela foi umas das poucas pessoas que voltaram vivas. Foi quando surgiu a proposta dela se tornar um soldado.

Após anos de treinamento, tive que aprender a me virar sozinho em sua ausência, mas ela finalmente se tornou um soldado sendo o primeiro lugar entre os recrutas e assim, logo nos mudamos para Sina.

Mesmo estudando nas melhores escolas, sempre inspirei na minha irmã em tudo que fazia, era o único que se orgulhava da minha irmã mais velha como soldado da polícia militar.

Ah! Esqueci de me apresentar! Meu nome é Mayles e moro na muralha de Sina. Eu odeio pessoas dessa muralha, elas vivem de maneira tão pacifica como se nada estivesse acontecendo. Minha irmã, Tracey, sempre me conta as histórias e me prepara para ser um futuro soldado.

Após alguns anos sonhando em lutar com os gigantes, eu finalmente comecei o treinamento com os outros recrutas corajosos, eram poucos que realmente queriam enfrentar os enormes carnívoros então treinei com poucas pessoas. Me tornando assim, o melhor da minha classe:

– Viu Tracey? Eu me tornei o melhor soldado como você.

– Está se gabando disso? – Ela colocou a mão na cintura com o ar de superior como sempre. Ela estava vestindo o uniforme de soldado com o brasão de unicórneo no peito e nas costas. Porém, ela vestia um top no lugar da camisa. Seu cabelo loiro desfiado e sua pele clara era o único traço comum que tínhamos. Seu olho esquerdo estava coberto por um tapa-olho, mas seu direito azul tinha a visão melhor que muita gente – Viu a quantidade de pessoas que está se alistando? Se não fosse o primeiro lugar eu te batia – Mesmo estando num bar público onde soldados costumavam frequentar, ela não perdia a oportunidade em me humilhar.

– Vocês são irmãos? Logo percebi – disse um homem se aproximando, ele é Dago, o homem que me treinou. Deveria ter a idade da minha irmã e era muito gente boa – Seus movimentos são perfeitos e precisos como os seus. Não vi nada igual desde que treinamos juntos.

– E na luta corporal? Esse moleque nunca conseguiu me acertar.

– Ei! Eu melhorei ok? – eu protestei, ela sempre foi assim.

– Ele não foi derrubado por nenhum recruta – explicou o homem.

– O nível de soldados está caindo – comentou Tracey bebendo um copo de cerveja quase num gole só.

– Realmente, é difícil encontrar soldados promissores como vocês – disse Dago sorrindo – Tenho uma proposta para vocês.

Eu esperei dias para finalmente realizar minha primeira missão: Eu iria acompanhar as tropas de exploração nas muralhas de Maria até certo ponto. Todos estavam nervosos, mas eu estava empolgado. Tracey me bateu na cabeça umas três vezes para parar. Meu corpo tremia de ansiosidade diante dos portões. As trombetas tocaram e as tropas finalmente saíram, no comando da minha irmã, eu e um grupo foi reunido:

– Nossa missão é não permitir que nenhum titã destrua a formação da tropa de exploração. Continência! – Todos colocaram a mão direita no peito e a esquerda nas costas – Avançar! - Nós iniciamos uma série de saltos nas casas abandonadas de olho na tropa de roupagem verde em seus cavalos. Eu olhava para todo lado atento, queria ver aquela pessoa enorme de perto.

– Como você tá tão calmo Mayles? Tem alguma dica? – perguntou um colega que esqueci o nome.

– Pensa em como vai ser bom matar esses caras! É emocionante!

– Dois titãs de dez metros vindo da direita! – gritou Tracey. Avistei de longe os deformados e nus se aproximando querendo comer. Aquela cara de retardado me fascinou. Sai da posição sem ordem na direção dos dois. Todos pensaram que eu era louco na hora. Lancei as cordas de aço com o objetivo de me pendurar, deixei que o gás me desse velocidade e alcancei os gigantes em segundos. Um deles abriu a boca pronto para me devorar quando usei a mesma para cortar sua língua, peguei impulso nos seus dentes e dei um mortal por cima de sua cabeça alcançando seu ponto fraco. Lancei um gancho em sua nuca e fiz dois cortes paralelos no local matando-o sem chances de se defender. Peguei impulso e saltei mais alto que o segundo titã pudesse me alcançar, encravei meu gancho em seu pescoço e desci com vários giros cortando o ponto fraco do segundo. Os dois estavam mortos. Me apressei para juntar-me com minha equipe. Percebi que já estavam enfrentando outro titã:

– Mayles deixa que me viro aqui, avance com os outros – gritou minha irmã determinada. Eu obedeci e todos me seguiram. Fazíamos movimentos rápidos pela cidade seguindo a tropa de cavalos.

– Titã de vinte metros a frente! – gritou um dos estrategistas do grupo. Ele era do tipo raro, já que estava pulando por cima dos prédios em nossa direção – Outro está se aproximando pela esquerda!

– Yue venha comigo, o resto mate o titã que esta vindo do oeste – Eu escolhi a mais habilidosa para me ajudar com o gigante raro. Ela era muito boa em evasivas. O titã deveria ter quinze metros e era rápido comparado aos outros. Eu lancei minha corda em seu braço e o puxei para que perdesse o equilíbrio. Yue usou seu DMT para ultrapassar o gigante, eu dei vários giros e me aproximei cortando seus olhos. Foi quando Yue finalizou cortando sua nuca. Meu foco mudou para a outra equipe, eles não estavam se saindo bem, um já estava prestes a ser devorado.

– Yue!

– Sim! – ela se apressou para ajudar o resto do grupo, olhei para a direita e vi minha irmã enfrentando três titãs como se fosse brincadeira de criança, neste momento de distração, fui atingido com um soco de um gigante. Capotei pelo telhado e fui lançado contra a tropa de exploração. Quase fui atropelado, lancei as cordas para me manter no ar e retornei. Era um titã de vinte cinco metros mais burro que uma criança e mais lento que um caracol. Seria moleza, viajei pelo ar por alguns segundos e o matei com um corte preciso. Após respirar fundo percebi que outros titãs estavam atacando minha equipe e apenas duas pessoas estavam vivas. Eu e minha irmã nos encontramos no caminho do desastre. Um dos soldados tentava escapar do canibal enquanto o outro titã brincava com Yue arrancando uma perna. Eram seis titãs, seria um trabalho fácil para nós dois, porém a raiva não ajudou muito.

– Fica calmo! Está usando todo o seu gás – Eu não a escutei e matei o titã mais próximo. Tracey deu vários giros rápidos e matou dois titãs em poucos segundos. Dei um mortal por cima de uma chaminé e cortei os dedos do titã que devorava Yue viva, peguei impulso em sua mão e cortei sua garganta de forma que o peso da sua cabeça fizesse ela cair para trás. Nesse momento fui pegou por um titã. Tentava me libertar cortando sua mão, mas era em vão, ele começou a me apertar me fazendo sentir dor. Meus ossos iam quebrar se minha irmã não o matasse. Usei o DMT para escapar de ser esmagado pelo corpo do gigante. Tracey pegou Yue mandou o outro soldado levá-la para dentro das muralhas imediatamente. Eu apenas acabei com o ultimo gigante que não tinha mais de três metros – Acalme-se, a raiva não ajuda em nada nesses momentos, você quase foi morto – Os dois viram a cortina de fumaça verde indicando que sua missão havia acabado. A tropa de exploração seguiria sozinha dali em diante – Nossa missão foi um sucesso.

Apenas fiquei quieto ao ver o resto dos corpos da minha equipe. Depois desse dia, fui mandado em várias missões com vários grupos diferentes, vi muita gente morrer. Então decidi não me apegar mais a ninguém por que todos morrem um dia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

~~ Ficha

Nome:

Sexo:

Idade:

Personalidade:

Aparência (descrição apenas):

Historia (Descrevam o passado do personagem, sem muitos detalhes, apenas o principal):
Objetivo de entrar nas tropas:
Habilidade principal (Escolha até 2):
( ) Velocidade
( ) Reflexo
( ) Inteligência
( ) Precisão
( ) Performance 3D
( ) Força
A favor ou contra a humanidade:
Tropa (Escolha apenas um):
( ) Tropa de exploração:
As tropas de exploração é a força motriz do enredo e história, porque é o ramo das Forças Armadas mais ativamente envolvidos no combate de titans e expansão humana (sem sucesso). No entanto, eles ainda simbolizam a "esperança da humanidade", seu trabalho é sair das muralhas e descobrir mais sobre os titans, para o contra ataque da humanidade.
( ) Polícia Militar
A Polícia Militar é a de maior prestígio devido ao seu trabalho, permitindo-lhes viver dentro da parede interna. No entanto, também é o setor militar mais corrompido devido a falta de fiscalização em relação aos outros setores das forças armadas. Apenas os dez melhores alunos de esquadrão de treinamento podem se inscrever para a Polícia Militar.
( ) Tropa de reforço
A Tropa estacionária é a maior das divisões militares que protege e mantém a ordem dentro dos Muros. Dada a taxa de letalidade da ropa de Exploração e a entrada limitada da Polícia Militar, a maioria dos soldados se juntam à Tropa estacionária. Como eles muitas vezes não têm contato próximo com os titans e mais contato com civis humanos, eles são proficientes em uma ampla variedade de tarefas, tais como batalhas defensivas, bombardeio, detalhe de segurança, controle de multidões, e uso de rifle.
Classe:
( ) Espadachim
( ) Atirador

Vai comentar? (Falta de comentário te transformará em comida de titãs):

Algo mais:
OBS: Não determinem se ele se transforma em titã ou não, caso for necessário para a fic, podem seus personagens poderão se transformar.

Estou esperando o/