Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 5
Jogando Dado


Notas iniciais do capítulo

Agradeço a todas às reviews do último capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/5

Chris Mclean: No último episódio de Drama Total: O Reencontro... Os participantes tiveram que ficar embaixo de chuveiros, que despejariam neles qualquer coisa do meu interesse. No meio do desafio, uma divergência na Equipe Águia envolvendo Ana Maria e Bridgette esquentou um pouco as coisas, com a loira surtando geral, por causa do spray da Ana. No fim, Brick ficou mais tempo em seu chuveiro, dando vitória para a Equipe Escorpião e mandando Águia para a eliminação. Mesmo com a briga das moças, foi o Josh quem se deu mal, graças a sua inutilidade imensa nos desafios. E hoje, quem será que vai vencer? Quem será brutalmente eliminado? Descubram agora em DRAMA TOTAL: O REENCONTRO.

Abertura

Mansão (Equipe Escorpião)

*Os nove membros da equipe já estão sentados à mesa, tomando o café da manhã*

Izzy: Amor, você foi demais. Muito obrigada por trazer a vitória até nós.

Brick: Não foi nada. Apenas minha obrigação.

Izzy: Ta a fim de namorar?

Brick: Claro!

*Os dois acabam de comer e saem da mansão*

Sadie: Sério, eu nunca imaginaria os dois juntos. O que eles têm em comum?

Cameron: Ambos foram do exército.

Sadie: Aé.

DJ: Gente, será que o Owen está lidando bem com isso? Afinal, ele e a Izzy namoravam.

*B faz cara de dúvida*

Justin: Não ligo para Owen e Brick. Quero saber por que ninguém quer ME namorar.

Zoey: Quem sabe, pode ser a sua arrogância.

Scott: OH!

Sadie: Mas é verdade. Meu Deus, lembro como eu e a Katie babávamos por você na primeira temporada.

Justin: Isso deveria ter continuado!

Sadie: Se liga, perdeu o brilho. Tem muitos aqui bem mais bonitos que você.

Justin: MENTIRA!

*Ele se levanta e sai da mansão*

Zoey: Sério gente, se perdermos, temos que eliminá-lo.

Sadie: Conte com o meu voto.

Confessionário ON

Zoey: Sério, a Sadie é muito legal. Adorei conhecê-la.

Sadie: Foi muito bom para mim ter encontrado a Zoey. Finalmente percebi que não preciso estar com a Katie vinte e quatro horas por dia.

Confessionário OFF

Cantina (Equipe Cobra)

Eva: Pessoal, nós PRECISAMOS GANHAR. É o cúmulo a nossa equipe só estar perdendo.

Duncan: Se acalma aí Evinha. Não se esqueça de que na última prova, teríamos ganhado. Só perdemos por causa daqueles sorteios de tirar alguém do desafio.

Eva: Mesmo assim, perdemos.

Beth: Eva, vencer não é tudo. O que vale é tentar.

Confessionário ON

Eva: Não aguento papo de perdedor no meu ouvido. Só porque o namoradinho a quer de volta, ela ta se achando.

Owen: Que medo da Eva. Sério, como que ela pode ser tão... Amedrontadora?

Confessionário OFF

Harold: Desta vez, ganharemos. Acordei com as minhas habilidades ninja em poder máximo.

Duncan: Aff.

Cantina (Equipe Leão)

Brady: Muito injusto eu estar aqui na cantina junto com a Beth e não poder sentar ao lado dela.

Blaineley: Alôôôô. Ela é de uma equipe diferente, uma inimiga.

Jo: Vocês não vão começar. Ninguém aguenta mais estas discussões.

Brady: Desculpa galera, mas a Blaineley me tira do sério. Ela simplesmente não aceita eu ter escolhido a Beth ao invés dela.

Sierra: Não parem. O meu blog está quase atingindo dez milhões de acessos.

Gwen: Já?

Sierra: Sim! Os visitantes praticamente quadriplicaram com a história do triângulo amoroso, que eu forneci em primeira mão.

Blaineley: Olha aqui, pare de se promover em cima de mim, sua aproveitadora.

Sierra: Aproveitadora é você, sua vaca. Pode ficar bem quietinha, porque não tem moral nenhuma para falar mal de mim, depois de tudo que você já aprontou no Drama Total.

Brady: Isso aí Sierra! Você acaba de ganhar meu respeito.

Ar livre (Equipe Águia)

Heather: De novo ficando neste lugar. Também, com uma equipe tão inútil.

LeShawna: Você pode ficar bem calada, já que foi uma das primeiras a desistir do desafio anterior. Deu sorte por não ter sido eliminada.

Ana Maria: Sorte quem deu foi a Bridgette. Deveria estar muito longe daqui a essa hora.

Bridgette: Na realidade, sorte quem deu foi você. Teria sido eliminada se não possuísse imunidade.

Ana Maria: Isso é o que você pensa.

Cody: Meninas, chega de brigas.

Staci: Sabiam que foi meu...

LeShawna: O quê?

Staci: Nada.

Confessionário ON

Staci: Consegui me controlar!

LeShawna: Estou muito feliz de ver que a Staci está se segurando. É uma pessoa muito legal sem todas aquelas histórias malucas.

Confessionário OFF

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): TODOS COMPAREÇAM AO CAIS DA VERGONHA.

*Todos vão até lá*

Chris Mclean: Infelizmente, os advogados do programa me forçaram a fazer um desafio leve no dia de hoje, para não forçar vocês demais.

*Todos comemoram*

Chris Mclean: Aceitei, mas com uma condição. Hoje haverá eliminação dupla.

*Todos ficam em silêncio*

Chris Mclean: Hahaha. Que reação ótima. Enfim, ao desafio. Todos vocês formarão uma linha reta com as equipes misturadas. A ordem será alfabética, ou seja, Zoey se deu mal.

Zoey: Não é justo!

Chris Mclean: Não interrompa. Quem estiver no começo da linha, atirará um dado fornecido pela produção. Cada número do dado, de um a seis, tem uma instrução. O participante no começo da fila seguirá essa instrução e, se continuar no desafio, irá ao fim da fila. As duas primeiras equipes que perderem todos os seus participantes no desafio, mandam alguém embora. O último no jogo trás a vitória para seu time. Na realidade, é um desafio muito simples. Sim, sim, também prefiro os com risco de morte. Vou falar a ordem da fila, já que duvido que vocês saibam o alfabeto:

Ana Maria

B

Beth

Blaineley

Brady

Brick

Bridgette

Cameron

Cody

Courtney

Dawn

DJ

Duncan

Eva

Ezekiel

Geoff

Gwen

Harold

Heather

Izzy

Jo

Justin

Katie

LeShawna

Lindsay

Mike

Owen

Relâmpago

Sadie

Sam

Scott

Sierra

Staci

Trent

Tyler

Zoey

Chris Mclean: Que coincidência. Beth, Blaineley e Brady, um atrás do outro.

Beth: Muito engraçado.

Chris Mclean: O que estão esperando? Formem a linha.

*Todos se posicionam e Chris entrega o dado para Ana Maria*

Chris Mclean: Antes de você jogar, vou informar o que os números representam:

1 – Retire alguém do desafio e vá ao fim da fila.

2 – Você está fora do desafio.

3 – Saia do desafio, mas também retire alguém.

4 – Você acaba de ganhar a imunidade, mas está fora do desafio.

5 – Vá ao fim da fila.

6 – Retire três pessoas do desafio e vá ao fim da fila.

Chris Mclean: Só para avisar, fomos nós que fizemos o dado. É muito difícil cair quatro ou seis. Ana Maria, pode começar.

*Ela joga o dado e cai 5*

Ana Maria: Aff, esse aí não faz nada.

Chris Mclean: Próximo.

*B joga o dado e cai 1*

Chris Mclean: B, como todos sabemos que você não falará nada, aponte o dedo para quem você quer tirar do desafio.

*B aponta para Heather*

Chris Mclean: Tchauzinho Heather.

Heather: Não é justo. Eu nunca nem dei oi para esse cara, como que ele vem me tirar do desafio?

Chris Mclean: Só saia. Próximo.

*Beth joga o dado e cai 5*

Chris Mclean: Fim da fila. Próximo.

*Blaineley joga o dado e cai 6*

Chris Mclean: Aff, não era para ter caído isso tão cedo. Escolha suas três vítimas.

Blaineley: Obviamente a Beth é uma. Vou tirar o Geoff também, que me irritava muito quando nós apresentávamos o programa de Consequência juntos.

Geoff: Você que não presta.

Blaineley: Ignorando esse comentário, tiro também o Brady.

Jo: Mas ele é da nossa equipe!

Blaineley: Não importa. Quero ele fora.

Chris Mclean: Beth, Geoff e Brady, fora do desafio. Próximo.

*Brick joga o dado e cai 3*

Brick: Que pena, vou ter que sair.

Chris Mclean: Mas escolha alguém para sair com você.

Brick: Eva. Desculpa, mas acho você muito esquentada.

Eva: Não se preocupe.

Confessionário ON

Eva: QUEM ELE PENSA QUE É PARA ME TIRAR DO DESAFIO?

Confessionário OFF

Duncan: Tchau Evinha.

Eva: Aff.

Chris Mclean: Brick e Eva, fora. Próximo.

*Bridgette joga o dado e cai 1*

Bridgette: Como eu não apunhalo minha equipe pelas costas, não vou tirar a Ana Maria. Tiro a traíra da Blaineley.

Blaineley: Aff.

Chris Mclean: Tchauzinho Blaineley. Próximo.

*Cameron joga o dado e cai 2*

Chris Mclean: Que azar. Você está fora do desafio. Próximo.

Cameron: Boa sorte galera.

*Cody joga o dado e cai 5*

Chris Mclean: Fim da fila. Próximo.

*Courtney joga o dado e cai 2*

Courtney: Qual é! Não vale.

Chris Mclean: Mais sorte na próxima vez. Próximo.

*Dawn joga o dado e cai 1*

Chris Mclean: Teve sorte Dawn. Retire alguém do desafio.

Dawn: Bem, não vou retirar alguém do meu grupo. E, analisando as auras dos restantes, sinto que a da Bridgette está muito conflituosa. Querida, você precisa meditar um pouco.

Chris Mclean: Bridgette, fora.

Confessionário ON

Bridgette: Essa foi a justificativa mais estúpida de todas. EU NÃO PRECISO MEDITAR. *Ela percebe que estava gritando* O que está acontecendo comigo? A Dawn estava certa, preciso me acalmar e não deixar a Ana Maria me afetar.

Dawn: Tenho certeza de que um chazinho de camomila e uma música calma ajudarão muito a Bridgette.

Confessionário OFF

Chris Mclean: Próximo.

*DJ joga o dado e cai 2*

Chris Mclean: DJ, você está fora do desafio. Mas, como a sua mãe está nos ajudando nesta temporada, vou deixar você ir ao fim da fila como retribuição.

DJ: Isso!

*Mãe do DJ aparece*

Mãe do DJ: O meu filho não trapaceia. Se o dado deu 2, ele irá sair do desafio.

DJ: Claro mamãe.

*Os dois saem do local da prova*

Chris Mclean: Próximo.

*Duncan joga o dado e cai 6*

Duncan: Aeee!

Chris Mclean: Escolha suas vítimas.

Duncan: Jo, Relâmpago e Sam. Está na hora da Equipe Leão mandar alguém embora.

Jo: Ei!

Chris Mclean: Os três estão fora. Próximo.

*Ezekiel joga o dado e cai 4*

Chris Mclean: Parabéns Ezekiel. Como no desafio passado, você deu sorte e ganhou a imunidade. Mas está fora.

Ezekiel: Ok.

Chris Mclean: Próximo.

*Gwen joga o dado e cai 1*

Chris Mclean: Quem?

Gwen: O Duncan, já que ele quer que a minha equipe vá para a eliminação.

Duncan: Nada pessoal, mas vocês já ganham demais.

Chris Mclean: Duncan está fora. Próximo.

*Harold joga o dado e cai 5*

Harold: Ah, queria tirar alguém.

Chris Mclean: Fim da fila Harold. Próximo.

*Izzy tira o dado e cai 1*

Izzy: Vou tirar o Tyler. Sem motivo especial.

Tyler: Qual é Izzy!

Izzy: Ta bom, vou trocar. Tiro o Mike.

Mike: Por favor, não.

Chris Mclean: Izzy, escolha logo ou você irá sair.

Izzy: Tiro o Mike.

Mike: Por quê?

Izzy: É que eu não converso com você.

Mike: Ta...

Chris Mclean: Mike está fora. Próximo.

*Justin joga o dado e cai 2*

Chris Mclean: Justin, você está fora. Próximo.

*Katie joga o dado e cai 5*

Chris Mclean: Fim da fila. Próximo.

*LeShawna joga o dado e cai 6*

Chris Mclean: Elimine três participantes.

LeShawna: Vou tirar um de cada equipe que não seja a minha, para ninguém dizer que eu estou contra uma equipe em particular. Scott, Dawn e Trent.

Chris Mclean: Os três estão fora. Próximo.

*Lindsay joga o dado e cai 4*

Chris Mclean: Parabéns, você está imune, mas sai do desafio.

Lindsay: Uhuuu. Olha Tyler, estou imune!

Tyler: Parabéns baby.

*Eles se beijam e ela vai embora*

*Owen joga o dado e cai 5*

Chris Mclean: Fim da fila. Próximo.

*Sadie joga o dado e cai 1*

Chris Mclean: Escolha alguém para retirar do desafio.

Sadie: Putz... Staci, já que não a conheço.

Staci: Tudo bem.

Chris Mclean: Staci está fora. Próximo.

*Sierra joga o dado e cai 5*

Chris Mclean: Fim da fia. Próximo.

*Tyler joga o dado e cai 2*

Tyler: Não vale. Eu quero uma segunda chance.

Chris Mclean: Vai ficar querendo.

Tyler: Qual é!

Chris Mclean: Fora. Próximo.

*Zoey joga o dado e cai 3*

Chris Mclean: Você está fora, mas deve levar outra pessoa junto.

Zoey: Ana Maria.

Ana Maria: Aff.

Chris Mclean: Então, chegamos ao final da primeira rodada. Vamos ver quem ainda está no desafio.

B

Cody

Gwen

Harold

Izzy

Katie

LeShawna

Owen

Sadie

Sierra

Chris Mclean: Bem, vamos iniciar a próxima rodada, mas com um novo dado, dessa vez não viciado. Ah, e os números dele tem outros significados:

1 – Você está fora do desafio.

2 – Retire alguém do desafio e vá ao fim da fila.

3 – Vá ao fim da fila.

4 – Você está fora do desafio.

5 – Saia do desafio, mas também retire alguém.

6 – Vá ao fim da fila.

Chris Mclean: Como podem ver, não tem mais imunidade nem eliminar três pessoas da prova. B, pode ir.

*B joga o dado e cai 3*

Chris Mclean: Fim da fila. Próximo.

*Cody joga o dado e cai 1*

Chris Mclean: Que peninha Cody, você está fora.

Cody: Aff.

Chris Mclean: Próximo.

*Gwen joga o dado e cai 2*

Chris Mclean: Escolha alguém.

Gwen: B.

Chris Mclean: B, você está fora. Próximo.

*Harold joga o dado e cai 6*

Chris Mclean: Fim da fila.

Harold: Que droga, de novo.

Chris Mclean: Próximo.

*Izzy joga o dado e cai 2*

Chris Mclean: Izzy, escolha alguém para sair.

Izzy: Sierra.

Chris Mclean: Sierra, você pode se retirar.

Sierra: Ok...

*Katie joga o dado e cai 2*

Chris Mclean: Quem?

Katie: Sadie.

Todos: O QUÊ?

Sadie: Mas… Por quê?

Katie: Porque você me abandonou para ficar com aqueles seus novos amiguinhos. Vamos, saia do desafio. Você está atrasando tudo.

Chris Mclean: Realmente.

Confessionário ON

Sadie: Eu não acredito que ela fez isso. Só porque eu fiz novos amigos? Nossa, como ela é infantil.

Confessionário OFF

Chris Mclean: Próximo.

*LeShawna joga o dado e cai 6*

LeShawna: Putz, fim da linha.

Chris Mclean: Exatamente. Próximo.

*Owen joga o dado e cai 4*

Owen: Ah não. To fora.

Chris Mclean: Tchau Owen. E a rodada dois acaba. Vamos ver quem ainda está no jogo.

Gwen

Harold

Izzy

Katie

LeShawna

Chris Mclean: Novamente, os significados dos números irão mudar. Se cair ímpar, você sai da prova. Se cair par, fim da fila. Isso vai se manter até acabar. Gwen, vamos lá.

*Gwen joga o dado e cai 5*

Chris Mclean: E Gwen está fora. Com isso, a Equipe Leão se torna a primeira a garantir uma vaga na cerimônia da fogueira de hoje.

Gwen: Que droga. Primeira vez que vamos mandar alguém embora.

Chris Mclean: Próximo.

*Harold joga o dado e cai 2*

Chris Mclean: Pela terceira vez Harold, fim da fila.

Harold: Como é isso ou sair da prova, agora gosto do fim da fila.

Chris Mclean: Próximo.

*Izzy joga o dado e cai 4*

Chris Mclean: Você continua no jogo Izzy. Próximo.

*Katie joga o dado e cai 1*

Chris Mclean: Katie, você está fora. Próximo.

*LeShawna joga o dado e cai 2*

Chris Mclean: Você continua. Próximo.

*Harold joga o dado e cai 3*

Chris Mclean: E Harold está fora, o que quer dizer que a Equipe Cobra também mandará alguém para casa hoje. Izzy e LeShawna, vocês agora estarão disputando a permanência na mansão. Pode ir Izzy.

*Izzy joga o dado e cai 6*

Chris Mclean: Sua vez LeShawna.

*LeShawna joga o dado e cai 6*

Chris Mclean: Izzy, já sabe.

*Izzy joga o dado e cai 5*

Chris Mclean: E Izzy está fora, o que significa que a Equipe Águia é a vencedora, graças a LeShawna.

LeShawna: Isso aí! Uhuuuu!

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): O DESAFIO ACABOU. PARABÉNS EQUIPE ÁGUIA, A MANSÃO É DE VOCÊS. EQUIPES COBRA E LEÃO, ME ENCONTREM NA CERIMÔNIA DA FOGUEIRA DE HOJE.

Na cerimônia da fogueira...

Chris Mclean: Olá para todos vocês. Na noite de hoje, eu trouxe de volta os Sacos de Vômito da terceira temporada. Quem não receber um, está fora. Vamos começar com a Equipe Cobra.

*Todos vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: Bem, vamos lá. Os sacos de vômito vão para:

Geoff

Trent

Beth

Mike

Owen

Eva

Harold

Chris Mclean: Duncan, muitos acham você uma pessoa muito arrogante. Katie, teve pessoas que acharam a sua atitude de tirar a Sadie da prova uma traição muito grande. E o último saco de vômito vai para...

Ninguém

Duncan: Não me diga que deu empate de novo.

Chris Mclean: Exatamente.

Katie: Bem, então faça logo o sorteio e acabe com isso.

Chris Mclean: Quer saber, tive uma ideia. Vou mandar os dois embora.

Duncan e Katie: O QUÊ?

Chris Mclean: Pois é.

Jo: Já que dois da equipe deles vão sair, ninguém sai da nossa, não é?

Chris Mclean: Negativo. Equipe Leão, podem ir votar. Lembrando, o Ezekiel está imune.

*Todos vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: Mas que resultado surpreendente. Eu nunca iria imaginar.

Confessionário ON

Jo: Como é bom ter uma aliança. Com o Ezekiel foi fácil, ele está no papo. O capitão sem cérebro também não foi difícil. Apenas tive que falar “O Relâmpago é demais”. E eu ainda consegui convencer a Gwen, dizendo que era o melhor pra equipe. Com esses três votos mais o meu, muito difícil ele ficar no jogo.

Confessionário OFF

Chris Mclean: Vamos lá. Os sacos de vômito vão para:

Ezekiel

Relâmpago

Courtney

Jo

Sierra

Gwen

Dawn

Brady

Chris Mclean: Sam, você não ajuda muito nos desafios. Blaineley, muitos acham você uma pessoa detestável.

Brady: Ela é.

Chris Mclean: E o ultimo saco de vômito vai para...

Blaineley

Brady: Não!

Sam: Ah não! Pelo menos vou poder rever a Dakota.

*As Equipes Cobra e Leão vão ao cais da vergonha*

Chris Mclean: Duncan, Katie e Sam, podem entrar no avião.

Duncan: Por quê?

Chris Mclean: Para ter o salto da vergonha da terceira temporada, vocês precisam entrar no avião. Dããã.

Katie: Não acredito nisso.

*Os três entram no avião, junto do Chrís. O Chef está pilotando*

*Aos poucos, o avião se distancia do Acampamento Wawanakwa*

Chris Mclean: Já podem pular.

*Duncan pula, seguido de Sam e, logo depois, Katie*

Chris Mclean: Bem, esse foi o episódio de hoje. Gostaram da volta do avião? Hehehe, eu adoro voar. Será que Sadie sentirá saudades de Katie, após a briga das duas hoje? O triângulo amoroso vai se resolver? Eva vai conseguir fazer sua equipe finalmente vencer? Descubram as respostas para essas e outras perguntas no próximo episódio de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO.

Votação (Equipe Cobra):

Beth - que atitude deplorável a da Katie. Voto nela.

Duncan - o Harold é um inútil nos desafios, então voto nele.

Eva - e nós perdemos novamente. Voto no Harold, que não ajuda nada.

Geoff - vou votar na Katie, porque ela simplesmente traiu a melhor amiga hoje.

Harold - meu voto é no Duncan, porque ele zomba de mim.

Katie - não vou com a cara do Duncan desde que ele disse que eu era inútil, então voto nele.

Mike - a atitude da Katie hoje me surpreendeu muito. Serei obrigado a votar nela.

Owen - a Eva continua me dando muito medo. Vou ter que votar nela.

Trent - Duncan, por ser muito arrogante.

Total:

Duncan - 3 votos (ELIMINADO)

Katie - 3 votos (ELIMINADA)

Harold - 2 votos

Eva - 1 voto

Votação (Equipe Leão):

Blaineley - óbvio que voto no babaca do Brady.

Brady - Blaineley, é claro. Uma idiota.

Courtney - voto no Brady, porque entendo a Blaineley.

Dawn - a aura da Blaineley é muito escura. Vou ter que votar nela.

Ezekiel - a minha aliança decidiu votar no Sam.

Gwen - vou votar no Sam, porque ele não ajuda muito nos desafios.

Jo - quero ganhar sempre. Então, preciso eliminar os inúteis. Adeusinho Sam.

Relâmpago - o Relâmpago vai votar no Sam, pelo bem da Equipe Relâmpago.

Sam - meu voto é na Blaineley, porque ela é uma descontrolada.

Sierra - apesar da Blaineley ser uma chata, publicar as atitudes dela no meu blog está me dando acessos. Então, vou votar na pessoa que está rendendo menos posts pra mim, que é a Dawn.

Total:

Sam - 4 votos (ELIMINADO)

Blaineley - 3 votos

Brady - 2 votos

Dawn - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O que acharam das eliminações do capítulo? Quero reviews. Ah, e hoje tenho uma pergunta especial. DOS SETE ELIMINADOS (Dakota, Alejandro, Noah, Josh, Duncan, Katie e Sam) ATÉ AGORA, QUEM VOCÊ QUER QUE VOLTE AO JOGO? O (a) mais votado (a) irá retornar. O próximo capítulo será de Consequência, não percam.