Drama Total: O Reencontro escrita por MegaTributo


Capítulo 4
Hora do Banho


Notas iniciais do capítulo

Gente, eu quero agradecer todas as reviews e, principalmente, as recomendações. Vocês são D+!
Espero que gostem do capítulo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433554/chapter/4

Chris Mclean: No último episódio de Drama Total: O Reencontro... Os competidores foram divididos para realizar vários desafios. No de perguntas e respostas, Blaineley revelou ter sido ela que beijou o Brady, deixando todos chocados. No fim, a Equipe Leão venceu novamente e Cobra e Escorpião foram mandadas para a cerimônia da fogueira. Pela Cobra, foi Noah quem deu adeus, por implicar com a Izzy sem motivo algum. Já quando o assunto foi Escorpião, Alejandro e Duncan empataram, mas em um sorteio, foi o Al que se deu mal. Até rimou! Estão preparados para o próximo desafio? Então continuem assistindo DRAMA TOTAL: O REENCONTRO.

Abertura

Mansão (Equipe Leão)

Jo: Vencer é tão bom! Você não acha, Zeke?

Ezekiel: Com certeza.

Jo: Vem cá, você não acha que deveríamos formar uma aliança?

Ezekiel: Pior, acho que sim. Afinal, somos os melhores competidores, né?

Jo: Claro, claro.

Confessionário ON

Jo: Sério que ele se acha o melhor competidor?

Confessionário OFF

Garçom: Vocês já podem sentar e apreciar o café da manhã.

Dawn: Muito obrigada, senhor...?

Garçom: Não estou autorizado a dizer meu nome.

Dawn: Bem, obrigada mesmo assim.

*Os dez se sentam e começam a comer*

Sierra: Gente, o meu blog nunca havia sido tão acessado. Tudo graças ao caso de vocês, Blaineley e Brady.

Brady: Olha, não foi um caso. Foi um erro!

Blaineley: Mais respeito comigo.

Brady: Fala sério Blaineley! Você sabe que foi um erro. Tanto que nós nunca mais ficamos juntos.

Blaineley: Só porque você quis voltar pra rabo de cavalo horrorosa!

*Brady se levanta*

Brady: SE VOCÊ FALAR MAL DA BETH MAIS ALGUMA VEZ, PODE TER CERTEZA DE QUE IRÁ SE ARREPENDER.

*Blaineley se levanta*

Blaineley: Eu vou falar mal daquela horrorosa o quanto eu quiser!

*Brady a fuzila com o olhar e sai da mansão*

Confessionário ON

Gwen: Nossa, a coisa foi feia.

Sam: Prevejo a Blaineley ser eliminada quando perdermos.

Courtney: Olha, entendo a Blaineley. Ela foi trocada pela Beth, eu pela Gwen. Eu fiquei com muita raiva da Gwen, mas agora está tudo bem, somos amigas e tal. Enfim, se tem alguém que deve ser eliminado, é o Brady.

Sierra: Já postando a briga no blog!

Confessionário OFF

Gwen: Blaineley, você não acha que exagerou um pouco?

Courtney: Na verdade, algumas de nós não gostam de ser deixadas de lado, não é, Gwen?

*Courtney olha para ela com um olhar bravo*

Blaineley: Fiz é pouco. Ele ainda vai me pagar. Vocês todos aí, se perdermos, temos que mandá-lo embora, ok?

Courtney: Exatamente.

Confessionário ON

Gwen: Não acredito que a Courtney ainda guarda mágoas de toda a história com o Duncan. Eu nem estou mais com ele. E ELA ESTÁ COM O SCOTT!

Confessionário OFF

Sierra: Desculpe incomodar Court, mas os meus leitores querem saber como anda Scottney. Afinal, vocês nem se falaram muito na temporada.

Courtney: É que não está dando tempo. Mas estamos muito bem.

Sierra: Ok.

Cantina (Equipe Águia)

*Ana Maria está passando spray no cabelo*

Bridgette: Ana, você não poderia parar com esse spray, só um pouquinho?

Ana Maria: Olha aqui, não venha falar do meu spray. Ele é incrível! E além do mais, você bem que está precisando, não?

Bridgette: Com certeza não. Você não tem jeito mesmo.

Cody: Garotas, sem brigas logo cedo. Temos que estar focados pro desafio.

LeShawna: Ele ta certo! Brigas só desestabilizam o grupo. Eu sei que não ganhamos o último, mas pelo menos ninguém foi embora. Se mantermos assim, já está bom.

Chef Hatchet: Hora da boia!

*Todos pegam seus pratos e sentam-se*

Lindsay: Que coisa é essa?

Chef Hatchet: Gororoba de ontem.

Lindsay: Eca!

Confessionário ON

Staci: E eu não falei que foi meu tatara-tatara-tatara-vô Charles que inventou a gororoba. Estou melhorando.

Confessionário OFF

Ar livre (Equipes Cobra e Escorpião)

Mike: Pelo menos nós ficamos juntos desta vez, não é Zoey?

Zoey: Com certeza Mike. Amor, quero te apresentar minha nova amiga, a Sadie.

Sadie: Oi Mike, tudo bem com você?

Mike: Tudo sim. A Zoey me disse que você é muito legal, então é um prazer conhecê-la.

Sadie: Pois é. Pena que vocês não estavam na Ilha dos Desafios, são muito legais.

Cameron: Sadie! A Katie ta aqui, porque não vai falar com ela?

Sadie: Katie? Ah é, a Katie. Sim, vou ir falar com ela...

*Sadie vai até Katie, um pouco chateada*

Katie: Sadieeeeeeeeeeeeee. As MAPTS estão juntas de novo.

Sadie: Claro, claro. Vem cá, o que você tem feito?

Katie: Nada de interessante, ué. Como eu faria algo legal sem você?

Sadie: Mas eu fiz! Me tornei muito amiga da Zoey e do Cameron, e estou conhecendo o Mike também.

Katie: Mas eu achei que... Você não sentiu saudades?

Sadie: Bem, é claro que senti. Mas posso ter outros amigos, não é?

Katie: Eu acho...

Confessionário ON

Katie: Eu não acredito nisso! Ela tendo novos amigos e me trocando.

Sadie: Minha vida não é só ela!

Confessionário OFF

Izzy: Beth, você gosta do Brady ainda?

Beth: Não sei Izzy... Quer dizer, ele mexe comigo ainda. Mas será que devo dar uma segunda chance a ele?

Izzy: Bem, você que sabe. Mas, se quiser vingança, a Izzy é mestra e pode te ajudar.

*Beth ri um pouco*

Beth: Qualquer coisa, eu te chamo. Obrigada Izzy, você é uma boa amiga.

Chris Mclean (pelo alto falante da ilha): TODOS COMPAREÇAM AO CAIS DA VERGONHA QUE O DESAFIO DE HOJE ESTÁ DEMAIS.

*Todos vão à fogueira*

Chris Mclean: Olá para todos. Bem, não vou enrolar hoje e...

Heather: Graças a Deus! Sem você falando inutilidades vai ser muito melhor.

Chris Mclean: Parece que alguém está bem bravinha depois do namorado ter sido eliminado.

Heather: O ALEJANDRO NÃO FOI, NÃO É E NÃO SERÁ MEU NAMORADO.

Chris Mclean: Aham, sei. Enfim, o desafio de hoje será de resistência. Todos os 37 participantes deverão ficar um do lado do outro, formando um círculo. Cada um ficará embaixo de um chuveiro, aqueles que nós temos aqui e são bem vagabundos. Desses chuveiros, poderão sair quatro coisas: água, sabão, esgoto ou, para alguns sortudos, um vale imunidade. Apenas quatro chuveiros fornecerão o vale imunidade e, se sua equipe não perder, ele não servirá para nada. Mas, se ela perder, parabéns, você está imune. O último no desafio trás vitória à equipe e poderá escolher quem irá para a cerimônia da fogueira. Preparados para o desafio?

Todos: Sim!

Chris Mclean: Então, podem ir até a cerimônia da fogueira, onde os chuveiros estão, e começar o desafio.

*Todos os participantes vão até lá, se posicionam em seus chuveiros e o desafio começa*

Zoey: Mike, Cam e Sadie, que bom que conseguimos ficar com nossos chuveiros perto uns dos outros.

Mike: Com certeza.

Cameron: Pois é. Gente, um aviso: sempre fechem os olhos, para o caso de vir sabão e/ou esgoto.

Mike: Boa dica. Acho que ninguém vai querer os olhos cheios de sujeira.

Sadie: Gente, vocês acham que a Katie está brava comigo por ter vindo pro desafio com vocês?

Zoey: Que nada. Se ela for sua amiga, vai entender, né?

Sadie: Suponho que sim...

Confessionário ON

Sadie: Será?

Katie: NÃO ACREDITO QUE ELA NÃO FICOU COMIGO NO DESAFIO. MAPTS ACABOU!

Confessionário OFF

*O primeiro líquido a sair é água*

Justin: Aff, meu cabelo! Ontem mesmo ele foi lavado. To fora desse desafio!

Blaineley: Eu também!

Chris Mclean: Então, Justin e Blaineley fora do desafio.

Equipe Cobra: 9 participantes.

Equipe Águia: 9 participantes

Equipe Escorpião: 8 participantes.

Equipe Leão: 9 participantes.

*Brady e Beth estão pertos um do outros, e ele faz um coração com as mãos para ela*

Beth: Ai, será que ele realmente gosta de mim?

LeShawna: Garota, eu to achando que sim. Mas é você que tem que saber se vai perdoar ou não.

Beth: Olha, eu acho que...

*Os chuveiros liberam esgoto*

Beth: Aahh! Entrou na minha boca. Preciso sair daqui e lavar imediatamente.

Josh: To fora disso aqui! Sou lindo demais para levar esgoto.

Heather: Chris, seu desgraçado. To saindo daqui e indo tomar banho.

Lindsay: Eu também. Minha pele vale muito.

Chris Mclean: Beth, Josh, Heather e Lindsay fora. Mais alguém quer sair?

*Ninguém se manifesta*

Chris Mclean: Ok.

Equipe Cobra: 8 participantes.

Equipe Águia: 6 participantes.

Equipe Escorpião: 8 participantes.

Equipe Leão: 9 participantes.

Eva: Esse desafio é moleza. Só é preciso aguentar alguns líquidos, nada demais.

Duncan: Pois é. Como tem gente fresca. Bem, pelo menos com nós dois na equipe, o desafio está no papo.

Harold: Eu se fosse você não contaria com a vitória. Baseando-se em todos os desafios do Chris, é muita burrice achar que ele não vai colocar algum outro líquido ou até cheiro.

Chris Mclean: Até que é uma boa ideia Harold. Obrigado.

Duncan: Parabéns, idiota.

DJ: Se acalmem gente.

Dawn: O DJ está certo. Em um ambiente sem brigas e discussões, a aura de todos fica muito mais limpa.

*Em quase todos os chuveiros, sai sabão. Mas no da Ana Maria, sai um vale imunidade*

Ana Maria: Isso! Tchauzinho, não preciso mais participar do desafio, GANHEI IMUNIDADE. Toma Bridgette.

Bridgette: O que eu fiz?

Ana Maria: Mandou eu parar de usar o spray.

*Sem perceber, Bridgette sai do seu chuveiro, para discutir com Ana Maria*

Bridgette: OLHA AQUI, NINGUÉM AGUENTA MAIS ESSE SEU SPRAY. VOCÊ SÓ ESTÁ IRRITANDO TODO MUNDO, SUA BABACA.

Chris Mclean: Então, Ana Maria e Bridgette fora do desafio.

Bridgette: O QUÊ?

Chris Mclean: Você saiu do seu chuveiro, então está fora.

Geoff: Bridge, não discute com ele. Pode deixar que essa mulherzinha de quinta vai ter o que merece.

Ana Maria: Calado!

Chris Mclean: Mais alguém quer sair?

DJ: Eu.

Sam: Eu também.

Owen: Eu também.

Chris Mclean: Ok, então DJ, Sam e Owen estão fora.

Equipe Cobra: 7 participantes.

Equipe Águia: 4 participantes.

Equipe Escorpião: 7 participantes.

Equipe Leão: 8 participantes.

*Uma hora depois...*

Chris Mclean: Gente, está na hora das surpresinhas, sugestão do Harold.

*O chefe aparece e começa a jogar molho de tomate nas pessoas, em um jato poderoso*

*Katie, Cody, Cameron, Dawn e Gwen saem correndo*

Chris Mclean: E os cinco estão fora.

Equipe Cobra: 6 participantes.

Equipe Águia: 3 participantes.

Equipe Escorpião: 6 participantes.

Equipe Leão: 6 participantes.

Relâmpago: O Relâmpago vai ficar no desafio até o fim, já que o Relâmpago não tem limites.

Jo: Zeke, você está indo muito bem, parabéns.

Ezekiel: Obrigado Jo. O Zeke é demais.

*Em quase todos os chuveiros, sai água. Mas no do Ezekiel, sai um vale imunidade*

Ezekiel: Isso! Ganhei imunidade gente, mas não se preocupem, não vou sair do desafio. Tentarei trazer a vitória pra nossa equipe.

*B sai do seu chuveiro*

Harold: Não aguento mais, boa sorte a todos.

Sierra: Vou sair gente. O meu blog precisa de uns ajustes.

Chris Mclean: B, Harold e Sierra, fora do desafio.

Equipe Cobra: 5 participantes.

Equipe Águia: 3 participantes.

Equipe Escorpião: 5 participantes.

Equipe Leão: 5 participantes.

Chris Mclean: Gente, era no chuveiro da Sierra que estava o terceiro vale imunidade. Como ela saiu do desafio antes de ele vir, só tem mais um.

Todos: Ok.

Scott: Amor, tudo bem com você?

Courtney: Tudo sim. Scott, nós precisamos passar mais tempo juntos. Não estou aguentando ficar longe de você.

Scott: Eu também não.

*Os dois saem de seus chuveiros e começam a se agarrar*

Sadie e Zoey: OOHH.

Confessionário ON

Zoey: Ta legal, eu acho que ele mudou mesmo.

Confessionário OFF

Chris Mclean: Courtney e Scott, vocês estão fora do desafio.

Scott: Não nos importamos.

*Eles saem do lugar de mãos dadas*

Equipe Cobra: 5 participantes.

Equipe Águia: 3 participantes.

Equipe Escorpião: 4 participantes.

Equipe Leão: 4 participantes.

Jo: Aff, perdemos a Courtney por nada.

Brady: Jo, você nunca amou?

Jo: Amor é para os fracos.

Brady: Nossa!

Confessionário ON

Brady: Coitada dela. Criou um escudo para se proteger e não está deixando ninguém entrar. Realmente, coitada.

Jo: Não preciso de amor!

Confessionário OFF

*Duas horas e vinte e seis minutos depois...*

Chris Mclean: Já estou me cansando desse desafio. Hora de mais uma surpresinha.

*De todos os chuveiros, sai o odor de gambás*

Geoff: Aff, de novo não.

LeShawna: Isso é moleza.

Brick: No exército, nos treinavam com esse cheiro para aguentarmos o extremo. Já me acostumei.

Izzy: Como que era lá?

Brick: Um pouco pesado, mas muito gratificante.

Izzy: Ai, você é demais!

*Izzy sai do chuveiro dela e agarra o Brick, que corresponde*

Izzy: Só não sai do seu chuveiro.

Brick: Mas linda, você saiu do seu.

Izzy: É que eu precisava te beijar.

Chris Mclean: Chega de melação. Izzy, fora. Mais alguém?

Sadie: Eu to saindo. Boa sorte Zoey. Boa sorte Mike.

Zoey: Brigada amiga.

Mike: Valeu.

Equipe Cobra: 5 participantes.

Equipe Águia: 3 participantes.

Equipe Escorpião: 2 participantes.

Equipe Leão: 4 participantes.

*Em quase todos os chuveiros, sai esgoto. Mas no do Tyler, sai um vale imunidade*

Tyler: Aeeeeeee. Gente, não interpretem mal, mas eu to saindo. Ia sair de qualquer jeito. Não to aguentando mais.

Ezekiel: Eu também to saindo.

Trent: Também.

Chris Mclean: Tyler, Ezekiel e Trent estão fora. Mais alguém?

*Ninguém diz nada*

Equipe Cobra: 4 participantes.

Equipe Águia: 2 participantes.

Equipe Escorpião: 2 participantes.

Equipe Leão: 3 participantes.

*Três horas e quarenta e dois minutos depois...*

Mike: Acho que vou desistir...

*Mike vira Manitoba*

Mike (Manitoba): Desistir é a última opção. Vamos resistir!

Jo: Relâmpago e Brady, nem pensem em sair. Precisamos vencer para ficar na mansão novamente.

Relâmpago: O Relâmpago não desiste.

Brady: Vou ficar o máximo que conseguir.

Zoey: Brick, eu vou ter que sair. A Equipe Escorpião depende de você.

Brick: Não se preocupe Zoey. Vou dar o meu melhor.

Zoey: Tenho certeza disso. Ah, e boa sorte pra você também Mike.

*Ela dá um selinho nele, o que traz o verdadeiro Mike de volta*

Mike: Também vou sair.

*Eles saem juntos, de mãos dadas*

Chris Mclean: Mike e Zoey estão fora. Estamos chegando ao fim do desafio.

Equipe Cobra: 3 participantes.

Equipe Águia: 2 participantes.

Equipe Escorpião: 1 participante.

Equipe Leão: 3 participantes.

*Duas horas e trinta e cinco minutos depois...*

Chris Mclean: Para acabar logo com o desafio, farei um sorteio com os nomes de vocês nove. Quem eu sortear, estará fora do desafio, mas poderá tirar outra pessoa também.

*Chris meche bastante na urna e tira um nome*

Chris Mclean: Duncan, você está fora.

Duncan: Qual é. Não é justo.

Chris Mclean: Não discuta comigo. Você tira quem?

Duncan: A Jo.

Chris Mclean: Jo, você também está fora.

Jo: Duncan, você vai me pagar. Só porque eu ia ganhar, não é?

Duncan: Não. A Eva vai ganhar, mas você é uma ameaça.

Confessionário ON

Relâmpago: Pera aí. Se for por ameaça, o Relâmpago que deveria ter sido retirado do desafio. O Relâmpago é o melhor!

Confessionário OFF

Equipe Cobra: 2 participantes.

Equipe Águia: 2 participantes.

Equipe Escorpião: 1 participante.

Equipe Leão: 2 participantes.

*Cinco horas e catorze minutos depois...*

Mãe do DJ: O Chris foi embora e me deixou no comando do desafio.

*De todos os chuveiros sai sabão*

LeShawna: Staci, agora.

Staci: Sabiam que foi meu tatara-tatara-tatara-vô Cletus que criou o sabão? Antes disso, as pessoas ficavam sujas. Ah, e foi minha tatara-tatara...

Geoff: To saindo.

Relâmpago: Nem o Relâmpago aguenta isso. Tchau.

LeShawna: Isso aí garota. Finalmente você fez bom uso da tagarelice.

Staci: Pois é!

Brady: Garotas, foi um ótimo plano.

LeShawna: Valeu. Vem cá, você realmente gosta da Beth?

Brady: Não. Eu a amo.

LeShawna: Ok, acredito em você.

Mãe do DJ: Geoff e Relâmpago estão fora.

Equipe Cobra: 1 participante.

Equipe Águia: 2 participantes.

Equipe Escorpião: 1 participante.

Equipe Leão: 1 participante.

Eva: Estou muito bem. Vocês podem desistir que quem vai ganhar será eu.

Brick: Como todo respeito, mas acho que se alguém chegou até aqui no desafio, é muito resistente. Não há como saber quem irá vencer.

LeShawna: Falou bonito Brick. Não há como adivinhar quem irá ganhar.

Eva: Realmente, eu estava errada.

Confessionário ON

Eva: É óbvio que eu vou ganhar. Mas na ridícula hipótese de eu perder, é melhor ser legal com eles, já que o vencedor escolhe que equipe vai mandar alguém pra casa.

Confessionário OFF

Mãe do DJ: O Chris me aconselhou a fazer mais um sorteio, caso ficasse demorado, e eu vou fazer, mas do meu jeito. Quem for sorteado estará fora do desafio, mas ganhará imunidade, além de tirar alguém do desafio também.

*Mãe do DJ pega um nome da urna*

Mãe do DJ: Eva, você ganhou a imunidade, mas está fora. Quem você tira?

Eva: Não acredito. Queria a vitória! Mesmo assim, imunidade é bom. Tiro... a LeShawna.

LeShawna: Ok. Boa sorte Staci.

Staci: Ai amiga, não consigo mais. Vou ter que sair também.

Mãe do DJ: Então chegamos na disputa final.

Equipe Escorpião: Brick.

Equipe Leão: Brady.

Brick: Isso aí! Sério, adorei esse desafio.

Brady: Pois é. Olha cara, vou sair. Mas, por favor, será que você pode mandar a minha equipe ou a Águia pra cerimônia? Não manda a da Beth, sério.

Brick: Sou a favor do amor, então é claro que vou tentar ajudá-lo.

*Brady sai do seu chuveiro*

Mãe do DJ: E a Equipe Escorpião é a vencedora, graças ao Brick!

Equipe Escorpião: Brick.

Brick: Isso aí!

Mãe do DJ: Brick, que equipe vai para a eliminação?

Brick: Como eu quero que Beth e Brady dê certo, não vou mandar as equipes deles. Infelizmente, só sobra a Águia.

Mãe do DJ: Então, Equipe Águia vai pra a cerimônia da fogueira.

Na cerimônia da fogueira...

Chris Mclean: Equipe Águia, mais uma vez vocês estão aqui. Agradeçam ao Brick por isso. Para lembrá-los, Ana Maria e Tyler estão imunes. Qualquer voto neles será anulado, ouviu Bridgette?

*Bridgette está olhando com cara feia para Ana Maria*

Chris Mclean: Bem, podem votar.

*Todos vão ao confessionário e votam*

Chris Mclean: Hum... Que resultado interessante. Nesta bandeja, há 9 marshmallows. Mas, como podem ver, um deles é radioativo, em homenagem à quarta temporada. Quem receber o marshmallow radioativo está fora. Os marshmallows normais vão para:

Tyler

Ana Maria

Lindsay

Staci

LeShawna

Cody

Heather

Chris Mclean: Josh, você se acha muito e ajuda pouco. Bridgette, você brigou com a Ana Maria, criando tensão no grupo. E o marshmallow radioativo vai para...

Josh

Bridgette: Aeeee.

Josh: Não acredito nisso. Vocês estão eliminando o melhor jogador. Tomara que sejam todos eliminados.

Ana Maria: Aff, a feiosa ficou.

Bridgette: Feiosa é você, sua vaca.

Chris Mclean: Caladas!

*Todos da Equipe Águia vão até o cais da vergonha*

Chris Mclean: Josh, hora do barco dos perdedores. E você ainda deu sorte, ficou com o melhor jeito de ser mandado embora.

*Josh entra no barco, que vai ficando cada vez mais longe, até ficar fora de vista*

Chris Mclean: E esse foi o episódio de hoje. Quem diria que Josh seria mandado embora tão cedo? Hahaha. Como ficará a rixa entre Ana Maria e Bridgette? Beth perdoará o Brady? Brick e Izzy vão namorar? E a Lindsay, vai aprender a votar corretamente? Descubram todas essas respostas no próximo episódio de DRAMA TOTAL: O REENCONTRO.

Votação:

Ana Maria - óbvio que vou votar na Bridgette.

Bridgette - infelizmente, a Ana Maria está imune. Vou votar no Josh, que é inútil nos desafios.

Cody - vou votar no Josh.

Heather - a LeShawna tem que sair, é uma insuportável.

Josh - ouvi o Cody falando com a Bridgette que votaria em mim, então voto nele.

LeShawna - voto na Heather. Ela é uma fresca.

Lindsay - a Staci foi muito bem no desafio de hoje. Ela merece!

Staci - detesto brigas, então vou votar na Bridgette.

Tyler - quero vencer todas, e o Josh mais atrapalha do que ajuda. Voto nele.

Total:

Josh - 3 votos (ELIMINADO)

Bridgette - 2 votos

Heather - 1 voto

Cody - 1 voto

LeShawna - 1 voto

Staci - 1 voto


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero reviews ;) O que acharam da eliminação do Josh?