Hogwarts-fic interativa escrita por Hunter of Shadows


Capítulo 3
Primeiro dia


Notas iniciais do capítulo

Oi gente desculpas pelo demora com a manutenção do site e com a minha "linda" internet e também porque eu tava com o cap todo pronto só que eu esqueci de salvar e desliguei o notbook perdi tudo :( e por isso eu não postei mais cedo, mas espero que gostem :)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433545/chapter/3

P.V.O Alec Collins

Acordei do pior jeito do mundo com o barulho dos meus irritantes colegas de quarto:Jake Sparks aquele que se não conseguisse nenhum trabalho de bruxo decente poderia virar palhaço,Nathan Wilson o garotinho sensível que se acha arrogante e Nicolas Edwards Styles o cachorrinho bipolar de Isabella White Black uma nerd da corvinal aliás quem não é nerd naquela casa?Mas e como meu pai diz:”Só existe dois tipos de gente em Hogwarts os verdadeiros bruxos(sangue-puros mais resumidamente os bruxos da sonserina) e os ridículos o suficiente para se juntar com os trouxas(ou mestiço são todos nível mesmo o que é bem..bem baixo).

Mas voltando os meus colegas insuportáveis estavam brincando de me imitar (o que e muito infantil mesmo) o que eles estavam fazendo para me irritar, o que estava funcionando e muito bem.

Sai da cama e fui direto para o banheiro nem oi se quer eu dei eles não mereciam mesmo, quanto terminei de me arrumar (para as garotas) sai do quarto que estava vazio agora e fui em direção ao salão principal mas, quando estava quase saindo do salão comunal da sonserina eu esbarrei com uma garota uma linda, a garota era morena de olhos azuis e pele clara o seu rosto não me era estanho só não conseguia lembrar da onde eu a conhecia, então falei:

–Desculpa... – ela me fitava com aqueles olhos claros até que deu um suspiro e falou: - Cristiana Lúcia Black eu estudo com você faz uns três anos.

Eu a reconheci depois que ela falou seu nome ela era uma garota da sonserina, mas ela estava muito diferente do que eu me lembrava ela estava mais alta e muito mais bonita que nos anos interiores ela que ela não chamava muito a minha atenção até esse ano, ou melhor, até hoje.

–Cris, claro eu.... é que.... você da linda. – falo entre pausas.

–Então eu era feia, você realmente sabe falar com uma garota.

–Não eu não quis dizer isso e que você era linda mais hoje você da mais linda ainda com certeza foi o novo corte de cabelo, ficou ótimo em você- digo tentando arrumar a confusão que eu fiz o que pelo jeito não teu muito certo, pois ela me olhou com aquele olhar de ódio mortal e respondeu:

–Meu cabelo ta igual.

Naquele momento admito eu realmente fiquei sem palavras, pela primeira vez em anos senti a minha bochecha queimar de vergonha, ela me deu mais uma olhada e saiu indo para o seu quarto.

P.V.O Bianca Walker

Depois do café nos íamos ter a nossa primeira de feitiços com o professor Filio Flitwick ele era um baixinho bem irritado na aula de hoje não era diferente ele chegou reclamando do novo professor de Defesa contra Artes das Trevas que ele era um chato e continuou assim até ele resolver dar a aula e começar a ensinar um feitiço fácil e pratico o Diffindo um feitiço usado para cortar coisas antes do almoço nós tivemos também História da Magia onde o professor Binns fez com que quase todo mundo dormir de tanto tédio quando a aula acabou para irmos para o almoço eu encontrei as meninas: Annelise Stark,Lucy Roxen,Mel White,Annie Black, Clary Collins, Sarah Sophie Rutlan e Alley Steven nosso plano seria perfeito Annie e Annelise tinham descoberto a senha das casas da sonserina, da lufa-lufa e da corvinal(não tenho a menor idéia como elas conseguiram) nós iríamos entrar nas outras casas e mudar totalmente a decoração da casa as três outras casas iam ficar vermelha e amarela com o símbolo do grifinória.

O melhor mesmo seria ver as caras das pessoas principalmente a dos intrigantes da sonserina que mais nervosinhos, para isso nós nos dividíamos em dois grupos os que iriam entrar nas outras casas que eram:Alley Steven,Annie Black,Lucy Roxen e Annelise Stark já eu, a Mel, Clary e a Sophie ficamos com a missão de enrolar e despistar professores, funcionários e alunos.

Não demorou muito tempo, pois elas usaram alguns feitiços então fomos almoçar como se nada tivesse acontecido só esperando para a hora da revelação.

P.V.O. Luke Duncain

Depois do almoço eu e os meus amigos Joe Jackery, Elliot Roux, Jake Sparks, Nathan Wilson, Nicolas Edwards Styles e Alec Collins caras que assim como eu eram da sonserina tivemos aula de Herbologia e Trato das Criaturas Mágicas e bom e que entre trato de criaturas mágicas e transfiguração nós tínhamos um intervalo de trinta minutos, quando pude ver vários alunos da nossa casa e de outras discutindo, só fui entender o motivo quando entrei no salão comunal que estava horrível algum engraçadinho tinha trocado a decoração da sonserina pela feia da grifinória e eu já sabia quem tinha feito isso.

Enquanto meus amigos reclamavam e brigavam entre si eu atravessei os corredores subi as escadas o mais rápido possível quando cheguei ao andar que eu queria o andar da casa corvinal, lá estava uma bagunça então vi Megan Evans a garota que para mim era a culpada por todo a confusão ali discutindo com um garoto cheguei e a pressionei-a contra a parede meio que a sufocando.

–AI, SEU LOUCO ME SOLTA. – gritou a garota enquanto uma das amigas dela estava batendo no meu braço o que não ajudava nada a garota não era lá, muito forte.

–Foi você né ? Que fez aquilo no nosso salão. –perguntei

–Não é claro que não... – disse ela fazendo uma breve pausa -... agora me solta!

Eu a soltei, mas fiquei a fuzilando até que uma das suas amigas ruivas, Savannah falou:

–Você é idiota mesmo?

–O que?Por quê?E do que você me chamou?

Antes que a menina pudesse responder a outra ruiva Isadora respondeu:

–Ela de chamou de idiota, mas burro combina também, a Megan ia pegar entrar no salão de vocês e trocar a decoração pela da grifinória ao invés das da corvinal e outro detalhe ela ia se dar ao trabalho de fazer a mesma coisa na casa da Lufa-Lufa e até na dela mesmo, hum?

Fiquei um tempo pensando até que minha acusação não tinha nenhum fundamento e além disso Megan era uma garota e garotas não tem coragem o suficiente para fazer isso. Antes que eu falasse qualquer coisa Isabella uma única que estava quieta falou:

–Nossa você é lento também, traduzindo quem fez isso foi com certeza alguém na grifinória e aposto que nesse momento essa pessoa deve estar rindo das nossas caras.

Ela tinha razão, mas isso não ia ficar assim quem fez isso ia me pagar e muito cara.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado do cap.

Eu também to começando a escrever uma nova fic The Supernatural Liars Diaries que os personagens de Vampires Diaries, Supernatural e Pretty Little Liars tivessem vidas normas e estudassem juntos para quem quiser ler.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Hogwarts-fic interativa" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.