My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 23
Capítulo 22:Uma Tarde com Castiel.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/23

Saímos da escola,e então,eu disse que era melhor irmos falar com os garotos antes,eu duvido muito que eles estejam precisando de outro guitarrista...James já era baterista,o Guilherme,meu primo,era o guitarrista solo,e não gosta muito de dividir isso com ninguém,ele é muito bom na guitarra,Fê era o baixista,Flávio o vocal...

_Aqui,Cast,teria problemas em ser a guitarra base?_Perguntei.

_Base?Mas eu sempre fui solo e...Não,sem problemas!_Ele disse.

_Então,vamos ver no que dá!_Respondi.

Chegando lá,notei que Flávio estava com os cabelos de cores normais,ou melhor,naturais,pois ele pintava de branco,assim como o irmão,só que o cabelo de ambos era castanho...

_Olá,Isa!Belê?_Cumprimentou ele,sorrindo.

_Grande Flávio!_Falei._Esse aqui é o Castiel...Ele quer ser o guitarrista base da banda,ele tá mais acostumado em ser solo,mas sabemos como o Guilherme é...Não troca por nada!

_Ha,ha,ha!Egoísta de nascimento!_Brincou Flávio._Castiel,vamos ver no que dá..._Disse logo em seguida,nos guiando pra dentro da casa.

Chegando lá dentro,nos deparamos com os outros...Guilherme estava sentado,como sempre,com língua de fora,e vários brincos na orelha,o clássico Punk fodão,ou pelo menos é o que ele acha que é...

_E aê,prima!_Cumprimentou ele.

_Oi,Gui!_Falei._A Ju está?

_Não,ela foi numa festa com a Letty e a Rafa!_Disse ele.Letícia e Rafaela eram nossas primas,e Júlia a namorada do Guilherme,pelo menos,a atual namorada dele..._E seu namorado?Vai apresentar não?

_Ele não é meu namorado,porra!_Falei,brava._Ele quer entrar na banda de vocês,o nome dele é Castiel,é um,colega da escola...

James e Fê estavam calados...

_Oi pra vocês também!_Brinquei,como o silêncio deles.

_Ah,foi mal!Tava escrevendo essa letra!_Disse James.

_E eu ajudando ele!_Completou Fê.

Fê tinha um estilo definido,correntes,jaqueta solta,brinco,cabelo branco,e não abria mão disso por nada...Era um ótimo baixista,com toda certeza...

E é claro,o James,encontramos com ele na praia ontem,primeiro que todo mundo,bem ele é bem parecido comigo e com o Gui,mas não tem nenhum tipo de parentesco...

_Bem,vamos ver o que você pode fazer..._Disse Guilherme._Se ticar a metade do que eu toco,tá dentro!

_A metade?_Perguntou Castiel._Eu faço melhor!

E aí,nasceu uma rivalidade,eu conheço os dois muito bem,e sei que não estavam se odiando,eles só eram...Iguais demais...Quando se trata de ser o melhor na guitarra,claro,pois o Gui está sempre bem humorado...Eles começaram tipo um "duelo de solos",cara,na minha opinião,ficou difícil saber quem era o melhor,Guilherme era muito bom,e Castiel,igualmente...

_Conseguiu!_Disse Guilherme,após o fim da "disputa".

_Eu sei!_Esnobou Castiel.

_Tá dentro!_Disse Guilherme,simplesmente.

_Só isso?Só competir com você e ele já entra na banda?_Perguntei.

_É,tem que ser muito bom pra me alcançar...Então,esse carinha aí deve ser um dos melhores dessa cidade..._Disse Guilherme.Eita primo com ego grande!_Os ensaios são todas as terças nesse horário...

_Tá!_Disse Castiel,simplesmente._E pra sua informação,eu não te alcancei...Eu venci você!

_Sonhar não custa nada!_Disse Guilherme.

Depois de um pouco de conversa,nós fomos embora...

Por incrível que pareça,eu e Castiel passamos o resto da tarde juntos,sem ele ser um completo idiota,panaca e que faz piadinhas sobre coisas inapropriadas,de vez em quando ele fazia suas brincadeirinhas bobas,ou era grosso...Mas ele é assim...E é assim que eu gos...Que todos nós,lindos amiguinhos de escola dele,gostamos dele!!!!

*Autora:Ignorem a roupa do Cast nessa foto*

Depois,eu voltei pra escola,pois tinha assuntos urgentes(ou não)a tratar com Rosalya e Alexy,aqueles FDP'S que contaram que eu disse que eu gosto do Castiel!!!E ainda contaram que eu também estou em dúvida entre ele,Nathaniel,Lysandre,Kentin e Armin...A vão se fuder!!!Super amigos,ativar!!!Acho que o Loki(irmão do Thor)seria menos mal!!!!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.