My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 22
Capítulo 21:Preparativos para a formatura/Parte II.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/22

Voltei a ajudar a Diretora,era melhor que me meter em mais uma briga daqueles dois,mas sinceramente,estou começando a achar que o Castiel tem razão,eles são amigos,o Lys não devia dar uma de Debrah...

_Caramba!Tá todo mundo ajudando hoje!_Ouvi Alexy dizer.

_Hum,hum..._Concordei._Todos estão animados,afinal,sexta vai ser o último dia que pisaremos nessa escola...

_Pois é!_Falou Armin,desviando o olhar do seu game._Mas eu não estou ajudando,prefiro jogar...Vou estar livre da escola pra sempre!

_Bem,sinto informar,mas você ainda tem o primeiro e segundo grau!_Falei,rindo.

_MERDA!!!!_Ele exclamou,voltando a jogar.

Eu e Alexy rimos...

_O que é isso?_Perguntou Kentin,se aproximando.

_Só meu caderno de desenhos..._Esclareci.

_Tá desenhando todo mundo?_Perguntou Alexy,rindo.

_Bem,alguns de vocês eu posso nunca mais ver,né!_Falei,rindo também.

_Caraca,você desenha bem!_Disse Armin,vindo em nossa direção.

_Você acha?_Perguntei.

_Claro!_Respondeu.

_E eu concordo!_Disse Alexy,todo animadinho.

_Somos três,então..._Concordou Kentin._Mostra os outros...

_Tá bem!_Assenti.

E mostrei,tinha desenhos de todo mundo,literalmente!!!

"Todas as loucuras que eu passei esse ano valeram a pena!Foi um ano muito divertido..."

_Que legal!Tem que mostrar pros outros!_Disse Alexy!_TODO MUNDO VEM AQUIIIIII!!!!_Ele gritava.

_ALEXY,ME DEVOLVE!!!_Disse,tentando pegar.

_Baixinha demais pra mim,ha,ha!_Dizia ele,que saiu mostrando pra todo mundo._Pronto!Pode pegar!

_Chato!_Falei,mostrando língua.

Logo depois,voltamos ao que importava,arrumar tudo pra formatura...

_Hey,eu fiquei de muito mal humor naquele desenho!_Disse Castiel.

_Mas é assim que você é..._Respondi._Só que o tom de vermelho ainda não era o tom tomate irritado...

_Vai se ferrar,sua chata!_Ele disse,mas deu pra ver que ele estava brincando,sua expressão não estava brava.

_O-O-O-Oi,I-I-Isabela...P-P-Poderia v-v-vir a-a-aqui?_Pediu Kentin,tremendo de medo de Castiel.

_Ele não morde..._Falei,indo em sua direção.

_NÃO ESTOU COM MEDO!!!_Gritou Kentin._Bem,o Nathaniel,Lysandre,Rosalya,Alexy,eu e você estamos encarregados agora,da decoração,precisamos arrumar tudo direito...

_Tá,vamos logo com isso..._Disse,ele assentiu.

Foi meio chato,mas até que foi divertido,arrumamos tudo,Rosa,como sempre,foi a mais maluca com esse lance de decoração e tudo tem que ficar perfeito,Alexy também...Nath e Lys,bem eles não estavam nem aí pra ficar bonito,só queriam terminar rápido,Kentin não sei,e eu...Totalmente indiferente em relação a decoração...

Depois que terminamos tudo,eu pude ver que Íris estava dando em cima de Armin,Melody de Nathaniel,uma garota baixinha,que não estudava na escola,estava andando com o Lys,e o Alexy levando foras do Ken,sabe...Eu ia sentir muito a falta de tudo isso...

_Hey,Isabela!_Gritou Castiel.

_Oi?Ah...Que foi Castiel?_Disse,me virando.

_Vamos sair..._Disse ele.

_Eu não sei se..._Comecei.

_Não foi uma pergunta!_Disse ele em tom autoritário._Depois me leva na casa daquele seu primo músico,vou acabar com o Lysandre!

_Tá,mas não sei se eles precisam de outro guitarrista..._Disse,de novo.

_VOU TER QUE REPETIR QUE NÃO FOI UMA PERGUNTA????_Gritou ele.

_Não,vamos lá,Sr.Mal Humor!_Respondi.

E lá fomos nós...No caminho,Castiel comprou roupas novas na loja...

Só vi uma,o resto ele não vestiu,deixou na sacola...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.