My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 15
Capítulo 15:Acusada injustamente.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/15

Cheguei na escola,com muito receio...Eu estava nervosa,Debrah era uma falsa,metida e manipuladora,mas e se ninguém acreditar em mim?Ela estudava aqui,por muito tempo...Era tudo tão complicado...Eu coloquei o primeiro pé,pra dentro da escola,e notei que tinha um monte de gente me olhando de cara feia...

_Isabela..._Falou Rosalya,com cara de preocupação.Ela estava junto com Lysandre._Por que você magoou a Debrah?

_E-Eu o que?_Perguntei,não podia ter ouvido direito.

_Bem,eu não acredito!_Falou Lysandre._Nunca confiei nela...

_É,mas todo mundo acredita no que ela diz,até o Alexy..._Falou Rosalya.

_O que ela diz?_Perguntei novamente.

_Bem,ela chegou chorando na escola hoje,dizendo que você a magoou,brigou com ela,e ela está muito triste com você,por que pensou que vocês fossem amigas,mas eu e o Lys,achamos que tinha algo errado nessa história,então...Viemos ouvir seu lado da história..._Explicou Rosalya.

_E-Eu?M-Mas...Eu não fiz nada!_Respondi._Ela manipulou o Nath e o Castiel...Ela..._Eu expliquei tudo pra eles,e eles ouviam com muita atenção,tudo que ela me contou no dia anterior...E a ameaça que ela me fez.

_Sério?_Perguntou Lysandre._Então,eu tinha razão...

Eu saí correndo,fui procurar todo mundo,tentei falar com todos,mas Violette,Kim,Íris,Bia,Melody e Alexy não me deram ouvidos,até me esnobaram...Ridicularizaram...Falaram que não acreditavam em mim,que ela não iria fingir chorar...Eu não acredito nisso!O Nath não fez nada,só disse que nele,ninguém acreditaria,já que a Ambre odiava Debrah,tanto quanto eu...Tentei fazer uma trégua com a Ambre,mas de nada adiantou,ela recusou...Só me restava falar com Kentin e Armin...Se eles não acreditassem em mim,eu estaria ferrada...Castiel?Eu não o vi o dia todo...Vi Armin e Lysandre conversando,e me aproximei...

_Hey!Vejam só...Não é o carrasco?_Perguntou Armin,rindo.Eu não respondi nada,não estava bem o suficiente pra isso._Vamos lá,se defenda!Fala sério...

_Não,valeu!_Falei._Não estou com ânimo suficiente pra isso...

_Era só pra ver sua reação...Relaxa!_Ele respondeu.

_Certamente,mas Armin disse que tem suas dúvidas..._Falou Lysandre.

_Sobre mim,ou sobre a Debrah?_Perguntei,encarando Armin.

_As duas!_Ele respondeu._Só que não tô afim de te acusar sem provas...

_Pelo menos,eu não estou mais sozinha..._Falei.

_Não iria te deixar sozinha,não quando eu tenho certeza de que não é o tipo de garota que tenha atitudes tão cruéis...Você não...Eu tenho certeza disso!_Lys disse.

_Olha,eu sempre procuro ver o melhor das pessoas,ainda mais,das pessoas com as quais eu me importo!_Falou Armin,sorrindo.

_Gente,do que estão falando?_Perguntou Nathaniel,que vinha ao meu encontro,juntamente com Kentin.

_Deve ser do lance da Débora..._Respondeu Kentin.

_Na verdade...É Debrah...Kentin..._Eu expliquei.

_Dá na mesma!Eu não ligo a mínima pro nome daquela idiota!Eu te conheço desde o primário,sei que não é capaz de uma coisa feia dessas...Sempre foi uma boa pessoa,então,eu acredito em você!_Falou Kentin,sorrindo.

_Galera...Pergunta..._Disse Rosalya,se aproximando._Algum de vocês tem um plano,por que eu tenho certeza que pensarei em alguma coisa,para desmascarar a Debrinha!_Ela dizia,como um general do exército americano,cheia de confiança.

_Bem,se é assim...Recomendo que não fique muito perto das pessoas,tipo assim...Simplesmente...Ignore-as,também...Vá pra um lugar onde poucos vão...Tenho certeza que vai se sentir melhor,se não for ofendida!_Falou Lysandre.

_Tá bem..._Falei,e pensei muito,mas aí,pensei no primeiro andar,é um lugar onde quase ninguém vai,por que não tem nada lá,além de salas de aula,que só vão ser usadas,quando começarem as aulas de biologia...

Eu estava lá,e me deparei com Ambre,ela estava com um balde d'água apontado pra janela,não sabia em quem ela jogaria,mas eu tinha que impedir...

_Parem!_Gritei.

_Gente,será que um dia pode largar do meu pé?_Ela me perguntou,sendo irônica,óbvio,já que foi ela que sempre começou.

_É na pestinha que voltou!_Ela disse,jogando a água do balde.

Eu ouvi um barulho,e um grito.Corri pra janela,pra constatar os danos...Eu vi Debrah estava molhada da cabeça aos pés,e me olhou feio,ela pensou que fosse eu,que tinha jogado o balde,então gritou:

_Vadia!_E saiu batendo o pé.

_Não fui eu!_Eu gritei,mas ela ignorou._Eu juro,caramba!

Eu desci as escadas correndo,e foi então,que ouvi a voz da diretora,falar nos auto-falantes,ela dizia:

_Srta Isabela,favor comparecer a sala dos professores imediatamente..._Ela repetia a mesma frase umas mil vezes,continuou a repetir,até que eu entrei na sala.

Eu cheguei,e a professora estava batendo os pés,e com uma cara mais irritada,do que quando o Totó fugiu.E do seu lado,estava Debrah,que estava toda molhada...

_Foi divertido pra você,não foi?_Perguntou Debrah.

_Não fui eu!_Eu estava sendo acusada injustamente...Eu confesso,foi engraçado,mas eu não...

_Tem alguma explicação pro ocorrido,senhorita?_Perguntou a diretora.

_Eu tava no lugar errado,na hora errada..._Tentei._Foi a...

_Foi você!_Gritou Debrah.

Eu sai da sala,diretora disse que telefonaria pro meu pai...É injusto que eu seja punida por algo assim...Tão ridículo...Eu não acredito nisso...Foi a puta da Ambre,isso é injustiça comigo...Pouco tempo depois,ouvi uma voz gritar:

_VOCÊ!!!_Era Castiel,mas ele estava muito diferente,usava outras roupas,e aquela roupa dele,era feia,não combinava com ele,antes era mais harmonioso,mas agora,uma jaqueta marrom esquisita...Não parecia...Bem...Ele!

_C-Castiel?_Perguntei.

_Você é ridícula!Tem quantos anos de idade mental pra fazer esse tipo de coisa,hein sua bocó?Poderia ter machucado a Debrah com aquele balde!_Ele gritava,irritado.

_M-Mas...N-não fui eu!_Tentei,inutilmente.

_Tá de brincadeira comigo?Então o balde caiu sozinho?_Ele perguntou.

_Foi a Ambre que..._Comecei.

_É meu único e último aviso...Acalme-se,ou eu te prometo que vou fazer você se arrepender...Ela está aqui,é pra me fazer uma grande promessa,e você só está atrapalhando tudo...Me disseram as mentiras que está inventando dela,então,veja se fica na sua...E vai pegar no pé de outra pessoa,por que a Debrah,nunca fez nada pra você,nem pra ninguém,então deixe-a em paz,me ouviu bem?_Ele gritava furioso.

_Espera,Castiel!Me escuta!_Pedi._P-Por favor...Ela não é quem você pensa...Ela te manipulou,e tá fazendo isso de novo...Por favor...Acredita em mim!

_Sai daqui!_Ele disse,de braços cruzados e expressão séria.

_Castiel..._Tentei mais uma vez.

_SAI DAQUI AGORA!_Ele gritou,muito alto mesmo._Entendeu bem,as minhas palavras?Ou quer que eu repita?Saia daqui agora,some da minha vida,esquece que eu existo,e nunca mais se aproxime das pessoas que eu gosto!

_Mas...Mas..._Tentei fazer uma palavra sair,mas não saia.

_Eu só queria te ajudar!Queria que entendesse!Queria que ninguém mais me odiasse por uma coisa que eu nunca fiz!E queria que os outros e você,acreditassem em mim!_Falei,e sai correndo.Eu estava querendo chorar...

Eu saí correndo,e ouvi o barulho de alto...Vi que Castiel havia socado a parede,ele era um idiota...Agora eu tenho certeza absoluta que ele não gosta de mim,e não se importa com ninguém além del mesmo,e da ex idiota dele,que só está enganando ele...Ela é ridícula!E mesmo assim,ele prefere ela,aos amigos dele...

_Hey,hey!O que houve?_Disse Armin,me parando.

_Nada..._Respondi.

_Fala!Eu me importo com você,anda fala...O que a diretora fez?Me diga que ela não te expulsou...A escola não seria a mesma sem você!_Ele falou.

_Não é por causa da diretora...E eu só vou ser castigada!_Expliquei.

_Então o que é?_Perguntou.

_É que...Que...O..._Tentei,mas fiquei com vergonha de falar,eu era uma boboca,por agir assim por causa do Castiel..._O Castiel me disse umas coisas muito ruins,e ninguém acredita em mim e...

_Isabela!_Falou Armin._Você não está sozinha,a Rosalya,o Lysandre,o Kentin,o Nathaniel estão do seu lado...E além deles...Você tem...A mim!

_Ah,Armin!_Falei,involuntariamente eu não consegui me conter,eu o abracei,ele parecia nervoso com aquilo,mas eu ele foi tão legal dizendo aquilo tudo,que eu não pude me segurar,não consegui evitar...

Pouco tempo depois,ele correspondeu o abraço...Eu me sentia um pouco melhor,mas,não adiantava,eu estava mais calma,perto dele,sei lá...Eu estava me sentindo bem naquele abraço...Aquilo me fazia sentir feliz...Alegrava meu coração saber que eu não estava sozinha...

Eu o soltei,e ele me disse umas coisas positivas,mas quando eu já estava me sentindo melhor,vi uma cena que não deveria ter visto...Castiel e Debrah estavam se beijando no corredor,aquilo foi horrível de se ver...Eu não...Eu não aguentei...

Quando vi aquilo,lágrimas começaram a escorrer novamente pelos meus olhos,eu me sentia mal,muito mal...Aquilo fazia com que eu congelasse,eu queria sair dali,mas eu tinha que ver se tudo aquilo era mesmo real...Mas acabei por sair correndo,em desespero de lágrimas...Estava correndo,passei pelo Clube de Jardinagem,e senti mãos fortes me segurarem...

_Isabela?_Era Kentin,ele parecia muito preocupado._O que aconteceu?

_Não é nada..._Menti._Vai ficar tudo bem!_Menti de novo.

_Não!E grave sim!_Ele falou._É a primeira vez que eu te vejo chorar!

_F-Foi só que...Tudo foi ficando pior!_Respondi.

_Tudo?Do que você está falando?_Ele perguntou.

_Eu só queria que todos acreditassem em mim!Eu só queria que o Castiel não tivesse sido tão grosso comigo!Eu só queria que os meus amigos acreditassem em mim,não nessa falsa e manipuladora...E agora,a Ambre jogou o balde de água na Debrah,e eu que levei a culpa!_Falei tudo que estava dentro de mim._E esse panaca do Castiel,ainda volta com ela!Eu queria ajudar ele,e todos os meus amigos,pra não caírem nas garras dela...Mas...Mas..._Eu estava chorando muito.

_Isabela?_Ele perguntou.

Eu continuava a chorar,e foi então que senti suas mãos me envolverem,ele realmente era forte agora,eu senti seus braços me envolverem em um abraço forte e terno...Eu conseguia ouvir seu coração,ele estava acelerado...

_Não chora mais..._Ele dizia._Eu te peço,por favor,não chora mais!Eu estou aqui...Como eu sempre vou estar...

_O-Obrigada,Kentin..._Agradeci.

Nós ficamos abraçados por um tempinho,assim,no meio do pátio...Até que ele se aproximou de mim,e me beijou...Era um beijo calmo,eu sentia uma paz enorme naquele momento,ele me beijou de um jeito,que eu fiquei tão...Tão bem...Não sei explicar o que houve,só o que senti...Ele me beijava calmamente,mas depois de um tempo,foi acelerando e ficando mais intenso...Aquele era um momento perfeito...Eu me sentia tão bem,que nem sei mais se me importava com o que o Castiel fazia ou deixava de fazer ou dizer...

_Está melhor?_Ele perguntou.

_S-Sim..._Respondi,meio nervosa.

_Você não devia ficar tão mal,por estas bobagens...Foi maldade,o lance do balde,mas tenho certeza que você não fez por mal..._Ele disse.

_Mas não fui eu!Foi a Ambre..._Expliquei.

_Ah,pensei que tivesse sido você..._Ele falou,parecia meio aliviado.

_Todo mundo acha!_Respondi.

_Aqui,você ainda não me contou direito o que aconteceu,e o que ela te disse!_Kentin disse.Eu lhe contei toda a história._Você está falando sério?_Ele perguntou,depois de ouvir tudo que havia acontecido.

_Estou..._Respondi.

_Ah,eu vou mostrar umas coisas que ensinam na escola militar pra essa Débora,ela vai aprender a rir direito...Ou...A chorar!_Ele disse,parecendo irritado.

_Você acredita mesmo em mim?_Perguntei.

_Sempre!_Ele respondeu.

_Ah,Ken...Eu sempre posso contar com você,não é mesmo?_Ops,chamei de Ken.Mas ele ficou meio nervoso,mas logo se recuperou.

_Não me chama assim..._Falou,mas não parecia estar bravo.

Do nada,Rosalya,Lysandre e Armin aparecem:

_E se a gente disser pra você fazer de tudo pra se meter em confusão?Você vai se tranquilizar?Por que caso não esteja lembrada,foi o que pedimos a você..._Rosa falou,parecia incomodada.

_Certamente,eu lhe falei para procurar se acalmar,e evitar as pessoas..._Lysandre falou.

_Sabemos que não foi você,mas tem que evitar se meter nesse tipo de encrenca!_Falou Armin,sorrindo.

_Foi mal,pessoal...É que eu estava no lugar errado,na hora errada..._Expliquei.

_Bem,o problema,é que tem uma liga anti-isabela se formando nos corredores,e isso é um grande problema!_Falou Armin.

_Tem mesmo uma liga?_Perguntou Kentin.

_Bem...É modo de falar,hê,hê!_Explicou Armin.

Um pouco de tempo depois,Lysandre,Armin e Kentin foram embora.No fim,só sobraram eu e Rosa.Ela então,depois de um pouco de conversa,disse:

_Tive uma ideia genial!Pra desmascarar a Cobrah..._Gostei desse nome,cobra e Debrah...Curtir,compartilhar e comentar.

_E o que é?_Perguntei.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.