My Crazy Life(Amor Doce). escrita por Bellis Stark


Capítulo 14
Capítulo 14:Garota falsa.




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433505/chapter/14

Cheguei na escola,tudo estava correndo normal...Eu me sentei em um banco do pátio,para ler uns dos meus livros favoritos,Percy Jackson e O Mar de Montros...É um ótimo livro,ainda mais pra pessoas,que como eu,curtem mitologia e esse tipo de coisa,sinceramente,de certa forma(ficção científica,Harry Potter,ect)eu sou meio Nerd,meio não,quando se trata de livros,eu sou completamente!

_Há,há!Então a menininha sabe ler?_Desviei o olhar do livro por meio segundo,e vi que era Castiel.Eu estava pronta pra dar alguma resposta inteligente nele,mas aí,me lembrei do dia anterior._Não vai me responder?Nenhuma resposta inteligente,pra tentar me humilhar,ou me fazer sentir idiota?_Ele perguntava.

_Não..._Respondi,e voltei a atenção pro livro.

_Por quê?_Ele perguntou,e eu fingi não ouvir._Anda,responde logo!_Ela insistia demais,credo!Será que é difícil entender que eu não quero falar com ele?

_Por que não..._Respondi.

_Tá chateadinha por causa de ontem?_Ele me perguntou._Não é isso,garotinha boboca?_Ele continuava a perguntar,sendo um grande idiota.

_Você é irritante!_Respondi,sem desviar o olhar do livro.

_Fala sério,qual seu problema?_Ele perguntou._Percy Jackson,é?

_Não,é Os Pôneis Coloridos da Terra da Magia cor-de-rosa!_Retruquei.

_Ah,gracinha...Você não era tão irônica,até ontem!E nem conseguia me ignorar e ficar brava comigo por muito tempo,mas você sabe que eu sei como te convencer a não me odiar..._Ele disse,eu sei bem do que ele está falando,mas dessa vez,não é bem assim,sr idiota...Eu não sou retardada.

_Não vai me beijar dessa vez,seu panaca!_Respondi.

_Ah,não?O que te faz pensar que não?_Ele perguntou.

_Você é muito tonto de achar que eu sou ingênua,garotão..._Eu respondi._Se liga,Castiel...Eu não estou te odiando,por que pra odiar alguém,eu teria primeiro,que me importar com essa pessoa...

_Nossa...Eu quase acreditei que você não tá nem aí pra mim..._Ele falou,sendo um completo ignorante._Mas aí,eu me lembrei,que você tá completamente apaixonada por mim...

_Ah,falar com gente ignorante não dá..._Falei,saindo e deixando ele no vácuo.

_Argh!Você vai ver!_Ele gritou.

Virei minha cabeça pra trás,e mandei um "tchau" com expressão de deboche,e notei que ele estava completamente irritado,ai ai,eu não sou mais idiota,vou começar a usar a inteligência...

Eu entrei na escola,e me sentei num canto,pra poder ler o meu livro em paz,quando de repente,ouço uma voz,dizer:

_Percy Jackson?Boa escolha!_Era Lysandre,ele disse,sorrindo discretamente.

_Obrigada,Lys..._Respondi.

_Você é inteligente,realmente...Sabe,eu estava pensando,lembra aquilo que me disse,sobre seu primo guitarrista?_Ele perguntou.

_Sim,o Guilherme..._Respondi._Ele também é compositor...

_Ah,eu andei pensando,e meu grupo com o Castiel,anda passando por "problemas",ele diz que as minhas letras são idiotas e românticas demais pra ele tocar,então estou precisando de outro guitarrista..._Explicou.

_Ah,posso ver uma das suas letras?_Perguntei.

_Claro..._Ele disse,sentando do meu lado,e abrindo a mochila.

Da mochila,ele tirou o seu bloco de notas,no qual havia uma letra,linda,maravilhosa...Incrível...Tão cheia de sentimento...Tão bela...Tão perfeita...Como o Castiel podia dizer que era idiota?Era um babaca mesmo!Era em Inglês,mas eu sei falar Inglês,então...Sem problemas...

_Lys...Isso...É tão...Lindo!_Falei,olhando pra ele.

_Você gostou?_Ele perguntou,me encarando.

_Sim..._Respondi.

_Eu...Eu..._Ele dizia nervoso,e estava vermelho,todo corado,parecendo uma pimenta malagueta._Escrevi pra...

Nessa mesma hora,Lysandre foi se aproximando de mim,e eu dele,estávamos a milímetros de nos beijar...

_Isabela!Achei você!_Droga Rosalya,droga!Tinha que chegar agora?

_Oi Rosalya..._Disse em tom desanimado.

_O que houve?_Ela perguntou.

_Nada!_Respondi me levantando.

Quando já estávamos longe ela disse:

_Desculpa!Mas eu não podia deixar rolar!_Como assim,caramba?

_Por quê?Tá gostando do Lys?_Perguntei,meio preocupada.

_Não,né!Eu tenho o meu Leigh!_Ela respondeu,arregalando os olhos._É que eu preciso falar uma coisa urgente com você...

_O que foi?_Perguntei,de braços cruzados.

_Tinha uma garota perguntando se alguém viu o Castiel por todo lado!_Só isso?Nossa,que demais,Rosa...Vai toma no cú,eu tava quase beijando o Lys,e você atrapalha pra isso?

_E daí?_Perguntei.

_Depois de pouco tempo,eu vi eles se pegando no pátio..._O que?Eu não...Ele tem uma namorada e...Esse tempo todo...Eu não acredito nisso!

_O QUE?!?_Perguntei gritando._Tenho que ver isso com meus próprios olhos!_Eu gritei,não acreditava naquilo...Ele me beijou,sendo que tinha uma namorada?Isso não é justo com a garota.Não mesmo!

Eu fui andando,quando trombei com uma garota,vestida de um jeito estranho,decote,calça rasgada...Sabe aquele estilo que é mais exagerado que o Cazuza?Então...Era o dela...

_Com licença,viu um rapaz ruivo com roupa de rock?_Perguntei._O nome dele é Castiel...Preciso falar com ele...

_Ah,você é uma garota...E você é bonita..._Que papo é esse._Não vai chegar perto do meu gatinho,belê?Você não estudava aqui,na minha época,né?Então tá,vem comigo,que eu vou te contar umas coisinhas...Que vão te servir de aviso!_Ela então,me puxou pelo pulso,e arrastou pro porão._Bem,você se acha amiguinha do Castiel,né?

_Pra falar a verdade,eu não sei bem como responder essa pergunta..._Respondi,e ela estava brava.

_Escuta bem,eu e o Castiel,éramos namorado e namorada...O casal perfeito...O melhor casal que poderia existir nesse mundo,nós dois,vivíamos um romance lindo,que você nunca vai ter,com ninguém,por que era perfeito em tudo...A gente tinha,até uma banda juntos...Era tudo incrível...Mas um produtor musical,viu potencial em nós dois,mas eu queria diminuir a concorrência,eu sozinha...Ninguém mais nas capas de discos e revistas...E foi isso que eu fiz,dei um jeito de fazer tudo ao meu modo,mas o Nath intrometido,ouviu e descobriu tudo...Então,dei um jeito de fazer o Castiel pensar que o Nathaniel tava me paquerando,dessa forma,tudo passou a ser do meu jeito,eu terminei com ele,com a desculpa,de que relacionamento a distância,não daria certo...Mas agora,eu preciso dele de novo,já que meu guitarrista de demitiu,e depois,é só repetir a mesma história...

_Você é ridícula...Eu vou contar pra todo mundo,sua cobra!_Eu gritei.

_Ha,ha,ha!Acha que vão acreditar em quem,a maioria dos alunos dessa escola,são meus amigos,e...Eu sou uma boa atriz..._Ela disse._Além do mais,ele ainda não cedeu,mas sei que vamos voltar...E se contar pra qualquer um,não vão acreditar em você!

Olhei as horas,e já era hora de ir pra casa,mas que fique claro,eu vou resolver isso...Não importa como,quando ou onde,eu vou resolver...Eu tenho que resolver...Essa desgraçada...

_Aliás,prazer,meu nome é Debrah,aposto que seremos grandes amigas?_Ela disse,sorrindo.

_O que?_Perguntei.

_Ah,vejo que já se conhecem!_Falou Íris,chegando junto com Melody._A Debrah é super legal,aposto que vai gostar muito dela,ela me lembra você!_Não lembra não,não mesmo!Ela conseguiu enganar todo mundo!

_Com certeza!Ela é divertida,legal e gente boa!_Completou Melody.

_Eu tenho que ir!_Respondi,saindo daquele lugar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "My Crazy Life(Amor Doce)." morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.