Instituto Gore escrita por JWHFhiiii


Capítulo 29
Fantasmas e traumas


Notas iniciais do capítulo

Nossos nerds favoritos se conhecendo *-*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433439/chapter/29

David andava pelos corredores escuros do primeiro subsolo, olhando por cada uma das portas dos laboratórios, qual poderia ser o do clube que ele tinha se inscrito.

– Cara, é sinistro esse andar dos laboratórios de exatas, né? A gente podia perguntar por aí, deve ter diversas histórias do fantasma das seis horas... – Lucardi dizia brincando, mas parecia mesmo assustado andando por aqueles corredores.

David havia conseguido convencê-lo a ir com ele até o clube de matemática, que ele iria participar além do clube de jogos.

– Fantasmas das seis horas? Que negócio é esse?

– É o fantasma que assombra o instituto depois que todo mundo vai embora dos clubes no fim da tarde.

– Ah, faz sentido. Ele vem para cá depois do chá das cinco...

– Pode ir zuando, mas é verdade. Um dia vai acontecer algo inexplicável no laboratório que você estiver e você vai acreditar em mim.

Eles passaram em frente ao laboratório de estudos de cristais de sais. Havia várias pessoas de jaleco branco e óculos olhando em microscópios quando eles apareceram na porta para perguntar sobre o lab de matemática.

Nesse momento duas garotas entraram correndo, vinham pelo corredor provavelmente atrasadas com os jalecos voando. Pararam na porta para descançar e terminar de fechar os botões.

Elas olharam para os garotos e Jane perguntou se eles eram alunos novos. Daniella fuzilou o japonês com os olhos.

– Não, nós só queremos saber onde é o laboratório de matemática. – David respondeu rapidamente ficando com medo da garota com um alto rabo de cavalo e óculos tampando seus olhos incisivos.

– Ah bom. – Dani finalmente falou tirando parte de seu olhar pesado. – Não estou precisando de concorrência aqui, entendeu, senhor oriental?

Ela disse já preocupada com sua nota e sua classificação como primeiro lugar em todas as suas aulas.

– Não vai me dizer que você é do terceiro? – Perguntou Dani começando a ficar bem neurótica quando percebeu que ele era aluno novo e provavelmente do seu ano.

Jane então interferiu, puxando-a para dentro do laboratório dizendo:

– Não surte agora... Ignorem ela... Está assim porque acabou de passar por um trauma, mas ela vai ficar bem. Só está preocupada com suas notas, mas ela é até bem normal, sabe... – Jane ia entrando no laboratório empurrando a amiga quando se lembrou da pergunta dos garotos. – AH! – Gritou. – O laboratório de matemática! É no andar de baixo.

Então fecharam a porta e os meninos foram para o próximo andar procurar, enquanto Lucardi confirmava sua tese:

– Está vendo? Mexendo com essas coisas... Só tem doido! Fica tudo pirado...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Gore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.