Instituto Gore escrita por JWHFhiiii


Capítulo 27
Constrangimento


Notas iniciais do capítulo

Para quem não se lembrar, vou relembra-los de uns fatos:

Dani é a menina que recebe as SMS no cel.
E a Jane é a menina que entrou para o grupo de dança e a Francis e Juli tinham zoado ela naquele dia também! Por mais que hoje o alvo era a pobrezinha da Dani!
^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433439/chapter/27

Na hora do almoço Dani andava com seu livro fazendo anotações do capítulo que teria que ler para a próxima aula, enquanto andava até o refeitório com sua amiga Jane.

– Jane anda mais devagar... Por que a gente não pode almoçar um lanche na lanchonete só?

– Porque isso é ser muito antissocial!

– Não estamos fugindo de ninguém, só que no refeitório é muito barulhento e eu deveria acabar isso. As coisas que eu quero estudar estão se acumulando desde o ano passado.

– De qualquer forma na lanchonete não temos nenhuma visão dos deuses da escola.

Ao dizer isso naquele enorme salão, que era o refeitório, lotado de gente e ecoando conversas por todo o canto, tudo parecia ter se silenciado a aparição de alguns garotos que entraram no local.

O time de Jump Contact entrava, o capitão do time estava lá ao lado de um outro que também chamou muito a atenção de todos imediatamente, mesmo as pessoas do segundo andar do refeitório, agora olhavam para baixo.

Isso não ocorreu só pelo fato de ele estar usando uma inédita blusa preta do grupo de teatro, o que sem dúvida surpreendeu a todos, mas principalmente por ele ser quem ele é. O Chace, o garoto perfeito da escola.

Eles apareceram logo atrás das duas garotas, Jane e Dani, enquanto elas conversavam e procuravam um lugar para sentar.

– Você nem ao menos conversa com eles. Por que você não chega nele logo e diz “Chace eu amo você tanto, quero me declarar desde estavamos na sexta série. Fica comigo!” – Explicava Daniella, olhando para seu livro de inglês e anotando que em reported speech se estiver no present, ou no present perfect se passa para o past, ou past perfect, respectivame...

Quando olhou para frente novamente, pareceu que todos, TODOS, no refeitório tinham ouvido o que ela falou.

Estavam todos olhando para elas quando chegou uma outra menina ao seu lado, Dani a conhecia, já a tinha visto. Juli estava com a blusa preta do grupo de teatro também e disse dramática em meio a enorme audiencia que tinham naquele momento:

– Oh Chace! Temos uma garota aqui que te ama tanto! Você não quer ficar com ela? – Daniella se virou para onde Juli se referia, com o rosto mais vermelho que um pimentão, enquanto o refeitório inteiro já caía na gargalhada.

Parecia que eles só tinham ouvido a última parte do que dissera... Por mais que Jane ali ao lado também morria de vergonha pela amiga.

Juli voltou ao lado de Chance, pegou em seu braço. Francis estava mais atrás e decidiu continuar a brincadeira.

– Vamos! Aproveite a chance. – Fez com os dedos um gesto como se ela esperasse que os outros entendessem a piada dela ter usado a palavra “Chance” por ser parecia com o nome dele “Chace”. – Se declare para ele! – Francis a puxou.

Quando Dani se virou olhando mesmo para onde Chace estava, via que ele nem olhava para ela, já estava se afastando andando em direção aos seus amigos na mesa dos poderosos, com suas pratarias caras e serviço VIP separado. De quebra com a outra garota ainda jogada em seu braço. Povo ridículo!

Em meio as risadas, Dani e Jane saíram completamente sem graça do meio do refeitório.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Instituto Gore" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.