Salva-me escrita por San Vermillion


Capítulo 2
Capítulo 2-Algo não está certo.


Notas iniciais do capítulo


E agora será que Lucy realmente sairá da Fairy Tail?



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433313/chapter/2

Mas algo estava fora dos planos...Natsu estava preocupado com a presença que sentiu anteriormente, então decidiu voltar no meio da noite para ver se Lucy estava bem, e voltou bem em tempo de ver o homem saindo pela janela de Lucy e sumindo na noite, Natsu correu até o apartamento de Lucy entrando pela janela.

_LUCY VOCÊ ESTA BEM?-Perguntou procurando por todo lado até que seus olhos pousaram sobre uma Lucy abalada, ajoelhada na cama, ele correu até ela e a segurou pelos ombros.

_Lucy fala comigo...quem era aquele homem? Ele te machucou?

E agora o que Lucy diria? Ela balançou a cabeça negativamente, respirou fundo e pensou em alguma coisa.

_Ele...ele era meu tio, veio me contar que minha tia está grávida e precisa da minha ajuda até a criança nascer.

_ Mas você esta chorando...

_É que eu vou embora amanhã, então assim que amanhecer vou pedir ao mestre para sair da guilda.

_O que? Lu...ce...você não pode...-Nesse momento o coração de Natsu acelerou, não ela não poderia ir...então ele decidiu.-Então eu vou com você, será como uma missão então você não precisa sair da guilda.

Lucy forçou um sorriso.

_Obrigado Natsu...por tudo...mas meu tio quer que eu vá sozinha, talvez eu fique lá alguns anos para ajudar a cuidar do bebê, meu tio é viajante e não quer deixar a esposa sozinha, por favor me desculpa.

Lucy se jogou no braços de Natsu e começou a chorar desesperadamente, não queria largá-lo mais, ele era seu melhor amigo, seria só isso mesmo? Mas não era hora de pensar essas coisas, provavelmente dentro de uma semana ela estaria morta.

Natsu não disse mais nada , ficou abraçado com Lucy, sua garganta ardia de vontade de chorar, seu coração estava despedaçado, ele não sabia mais ficar sem Lucy, e ele não tinha engolido essa história, e aquela aura maligna que ele sentiu emanar do suposto tio da Lucy? Não algo não estava certo...

Ao amanhecer Natsu foi com Lucy até o mestre, ele aceitou com pesar a saída da Lucy, e concordou assim como Natsu de não dizer nada a ninguém até que Lucy partisse. Lucy passou a manhã inteira com Natsu, ele estava calado assim como ela, mas uma hora ela teve que falar, ele segurou o rosto da Lucy entre as duas mãos, e olhando fixamente em seus olhos falou tão sério quanto Lucy nunca tinha visto.

_Lucy...você sabe que pode confiar em mim não sabe?E que eu nunca deixaria algo te acontecer, por isso, se você estiver escondendo algo de mim, saiba que eu vou descobrir, e vou te trazer de volta para mim...digo...para a guilda.

Lucy ficou vermelha com as palavras de Natsu, abraçou-o com toda sua força, e lhe deu um beijo no rosto, em seguida saiu correndo, pois não queria que Natsu a visse chorar novamente, só parou quando chegou em sua casa.

Natsu não correu atrás dela, mas decidiu que vigiaria o apartamento de Lucy o dia inteiro.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado, e não percam o próximo capitulo *.*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Salva-me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.