When That Time Back escrita por Ms Bea


Capítulo 2
Capítulo 2


Notas iniciais do capítulo

Outro capitulo pequeno, mais espero que gostem...desculpa algum erro... E uma coisinha, para quem lê e não comenta, favor comentar e dar criticas, é bom e faz bem! É tão legal saber no que você tá errado pra poder melhorar...Bom...Boa leitura ;)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43322/chapter/2

Ainda estava sentanda pensando nas coisas que escrevi, e como talvez seria um forma de juntar a banda denovo. Deitei na cama e fiquei olhando para o teto, pensando sobre o assunto, por 1 hora exata, até que cansei de ficar ali. Me levantei e fui em direção ao closer pegar alguma roupa pra sair e esvaziar a cabeça. Coloquei meu velho jeans vermelho e uma camiseta preta, com uma jaqueta marrom por cima. Peguei a chave do carro e apartamento, desliguei as luzes, sai e tranquei a porta. Achei o elevador lento demais, parecendo demorar uma eternidade para chegar ao térreo. Por fim a porta do elevador abriu-se e sai a passos rapidos em direção ao carro, acenando para alguns, acho que fãs, e entrando no veiculo, ligando-o e dando a partida. Dirigi sem rumo, prestando somente atenção na estrada, e esquecendo o mundo...os problemas...as musicas... Parei no parque, estacionando em qualquer vaga. Sai do carro e me dirigi aos balanços, sentando-me em um, balançando-me levemente, sentindo um vento gelado bater no meu rosto. Ao longe podia ver algumas pessoas passeando alegremente, e fiquei imaginando como me tornei tão rapidamente essa pessoa seria. Tinha vontade de rir como naquela tarde com o Taylor. Queria ver os meninos juntos de novo...Queria ver cada um deles, e abraça-los, dizer-lhes que esse mal entendido era uma coisa muito estupida. Queria ver Josh...

-Hayley, Hayley. Deixa de parecer depressiva!!Vamos trabalhar pra recompor a banda!

Me virei e vi ele, Zac, com seu jeitão adolescente. Cara, como queria pular no pescoço dele e enche-lo de beijinhos. Dizer que estava com saudade de ouvir uma voz falando de unir a banda!

-Zac! Pelo amor de Deus, temos que fazer alguma coisa mesmo pra ver se a gente volta a se falar do jeito que era antes!

Eu falei aliviada em ver seu rosto amigo e ver ele sorrindo tranquilo. Falei num folego só, como se suplicasse ajuda.

-Calma Hay, o Josh é orgulhoso, mais a gente dobra ele...o Taylor já está normal...pelo menos parece...

-Sim, ele apareceu lá no meu apartamento...falou que não queria que a banda acabasse.

-É, ele falou isso pra mim. Olha, eu sei que eu levo as coisas na brincadeira as vezes, mais acho que agora a coisa está seria o suficiente, para colocarmos tudo em pratos limpos...

-Você tá dizendo que...

-A gente devia conversar. Acho que é a melhor solução...

Ele falou dando de ombros, com um olhar meio triste e sentando na balança ao lado da minha. As vezes acho ele tão adulto, apesar dos seus 17 anos. Sorri  de uma forma sincera, para que ele visse que eu o apoiava na decisão.

-Zac, as vezes você é mais adulto que eu...

Sorri e estiquei o braço para bagunçar seu cabelo. Ele sorriu e se levantou, se espreguiçando logo em seguida.

-Acho que tô com sono.

-Já? Mais ainda é cedo, deve ser uma 7 horas!

-É, mais nada é tão prazeroso do que uma boa noite de sono...A gente podia marcar aqui no parque amanhã pra resolver logo essa confusão.

-Tomara que tudo volte ao normal.

-Sim! Bem, eu vou pra casa, avisar o Josh e ligar pro Jeremy, avisando também...Liga pro Taylor, a gente marca aqui umas 10:00 da manhã...Okay?

-Okay, certo...

-Tá bom então tchau!

-Bye!

Acenei com a mão direita, e observei ele sumir ao longe...O sol já estava se escondendo, deixando no céu um rastro alaranjado de que o dia estava acabando, e um frio gostoso reinava o ar. Caminhei calmamente de volta para o carro, chutando algumas pedrinhas no caminho. Encontrar Zac e Taylor, fez parecer que tudo ia voltar ao normal, e realmente me senti bem, tanto que senti as árvores ficarem mais verdes e vivas. Ao longe reconheci a traseira do meu carro, cheio de adesivos. Entrei e dei a partida. Dessa vez caminhei olhando ao redor, com mais atenção ao que estava acontecendo a minha volta. Tudo parecia tranquilo.Cheguei ao prédio e resolvi subir até o meu apartamento de escada, pra refletir e exercitar um pouco. Fui pensando em como seria ver todos os meninos juntos, e se teria coragem para lhes mostrar a musica que escrevi espontâneamente...Na verdade estava com medo de mostrar a letra por que isso poderia ser um dos motivos iniciais para acabarmos com a banda. E o pior, seria que se isso acontecesse, eu seria a culpada.

-Tenho que parar de ser pessimista... -Murmurei baixinho para mim mesma.

Cheguei ao meu andar e estava um pouco suada. Destranquei a porta e entrei ligando as luzes logo em seguida. Larguei as chaves em cima da mesa, sentei no sofá, liguei a tv, e fiquei passando de canal, até chegar na MTV. Estava passando a musica do New Found Glory, Kiss me, onde a gente havia feito uma participação no clipe. Foi muito divertido fazer aquela participação, pois adoramos aquela banda e somos amigos daquekes caras...

-Nossa, esqueci, tenho que ligar pro Taylor!

Levantei em um salto e corri pro telefone, tirando do guancho e discando alguns numeros rapidamente. Murmurei alguns: Vamos Taylor atende!

-Alô?

-Hey? Taylor?

-Hayley? Que foi?

-Não nada, é que eu e o Zac conversamos hoje no parque, e a gente queria marcar um encontro com a banda toda lá, sabe? Pra ver se a gente acerta logo isso.

-Sim , sim claro, que horas?

-O Zac disse as dez da manhã, dá pra você ir?

-Vou sim, mais se eu chegar desarrumado, não me culpe, é por que eu não consigo acordar cedo...

Dei uma risadinha aliviada e respondi:

-Tudo bem...desde que compareça, bom então Boa noite!

-Good Night!

Desliguei e fui para o quarto, sentei na cama e fiquei pensando.Bateu um sono e acabei adormecento do jeito que estava, de sapato e tudo.Sonhei,com coisas estranhas. Senti-me como se estivesse voltando ao passado, e não sabia se era real. Só sabia que uma coisa indicava que era sonho: Eu estava beijando Josh, no studio, logo após termos acabado o ensaio e os outros garotos terem ido lanchar.

Acordei suada e sentindo meu coração bater rapidamente no peito. Olhei para o relogio e vi que era cedo e dava tempo para um banho. Levantei e entrei no banheiro tirando os sapatos e as roupas enquanto ligava o chuveiro. Tomei um relaxante e longo banho, tentanto lembrar detalhadamente o sonho, e cada vez que lembrava do beijo, sentia-me arrepiar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!