When That Time Back escrita por Ms Bea


Capítulo 1
Capitulo 1


Notas iniciais do capítulo

Capitulo pequeno, mais espero que gostem...^^



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/43322/chapter/1

Sim, a turne do Riot! foi grande, tensa e divertida também. A gente estava brigando por tudo. Por coisas banais, por idiotices. Estava tudo muito estranho. Acho que foi por causa da constante convivência. Ainda paira alguma coisa estranha no ar, como se tudo que tivesse que ser dito, ainda não fora dito...ou não completamente. Parecemos estar no fim da banda. Mais não vou deixar que isso aconteça. As vezes parece surreal, uma garota de 19 anos, beirando aos 20, estar no auge, ou quase lá, da fama. Queria estar com os meninos agora...E lá estava eu, na sala do meu apartamento, olhando para a minha grande e fina TV de plasma. Olhei ao redor, e ri baixinho.

-Acho que está na hora de arrumar isso aqui.

Levantei-me e andei pelo local, sem saber onde começar, decidindo primeiramente, o meu quarto. Dobrei as colchas que estavam em massa por cima da cama desarrumada, e guardei-as no guarda-roupas. Estiquei uma outra colcha, preta e vermelha, na cama, e arrumei os travesseiros. Parti pra sala, e fui recolhendo todas as roupas sujas que estavam largadas pelo chão. Como estariam os meninos? Jeremy, será que ele estaria bem? E o Taylor? O Zac...Ri baixinho ao lembrar de Zac e suas palhaçadas. E, como estaria ele? Será que Josh estaria bem? Talvez estivesse compondo algumas musicas.Balancei a cabeça negativamente. Ninguem estaria fazendo nada em relação a banda.Teria que começar por mim mesma.

  Coloquei as roupas na cesta da area de lavanderia, e voltei para a sala pensando em como recomeçar tudo de novo. Arrumei as almofadas do sofá, e tirei os pacotes de bolacha, salgadinhos e latinhas de refrigerante da mesinha de centro, jogando-as no lixo, logo em seguida. Parti para a cozinha, e começei a lavar as poucas louças que tinham na pia. Arrumei a mesa, tirando o café da manhã. Voltei para o quarto, e separei minhas roupas mais confortaveis. Ia ser um longo dia...Despi-me e fui em direção ao banheiro, tomar um banho. A agua estava quente e aconchegante, mais nada tão bom assim para me tirar os pensamentos de certa pessoa.Demorei mais que o necessario no banho, a fim de curtir ao maximo o banho. Voltei para o quarto, enrolada em uma toalha e começei a colocar a roupa, quando ouço a porta bater. Rapidamente, termino de colocar a calça moleton preta e a blusa vermelha, e caminhado calmamente até a sala, balançando os meus cabelos molhados, a fim de tentar seca-los. Notei um monte de cabelos enrolados sentado no sofá, e logo reconheci o Taylor.

-Hey Taylor!!

-Oi Hay...

-Nossa que cara.Tanto tempo que eu não vejo você, e o resto dos meninos.O que houve?

-Ah sei lá. Hay, eu sei que tá um clima estranho no ar, por causa da turne de Riot, mais não queria que ficasse assim, sabe? Isso tá ficando chato...

Olhei para o seu rosto, vendo seu olhar de tristesa, e um pouco de desespero. Me sentei ao seu lado e olhei-o novamente.

-Hey cara...não vai ficar assim! Você sabe que a gente vai voltar a ficar normal! A turne foi conturbada, você sabe. Logo tudo voltará ao normal! - Falei tentando parecer convincente para ele, mais sabendo que não tinha certeza do estava falando.

-Tomara, que isso não demore a acontecer...

-Não vai!

Depois disso reinou um silencio constrangedor no ar, deixando-nos desconfortaveis, e olhando para os cantos da casa, avistei meu playstation 2, e de subito, levantei e liguei a TV, pegando o video-game logo em seguida, e com o mesmo em mãos ainda disse alegremente:

-Que tal jogarmos Counter Strike ou talvez Guitar Hero, só pra relaxar um pouco...?

Ele deu um sorriso pensativo (existe isso? O.õ) e logo acentiu. Instalei o video game o peguei os jogos, jogando espalhados sobre o sofá, a fim de podermos escolher um por vez.Primeiro começamos com Counter Strike e depois foram quase todos os outros jogos, seguidos de risadas, bagunça e refrigerante.Me senti feliz por estar rindo verdadeiramente depois de tanto tempo. Ficamos aproximadamente 3 horas jogando, entra paradinhas para um lachinho. Logo depois ele teve que ir.

-Isso foi legal Hay!! Me senti como nos velhos tempos...!

-Tambem me senti assim.

-Bom, então tchau!

Acenei com a mão, e ele saiu porta a fora. Sentei no sofá novamente e fui recolhendo os jogos e as latinhas de refrigerante. Olhei ao redor, e parecia que a sala tinha ganho mais vida, depois das risadas e das bagunças. Fui para o quarto, peguei o violão e começei a tocar algumas musicas enquanto cantarolava baixinho. Como magica, algumas recordações em turne me vieram á mente:

[Flash Back]

Ele apontava o dedo em minha direção, e na direção dos outros tambem, julgando-nos, as vezes sem motivo algum.

-Você só sabe julgar os outros! O que é que eu fiz dessa vez?? Por que eu acho que você é um juiz! Hoho! Cadê o seu martelo?

-Não seja Irônica Hayley, você também me julga!

-Jura? será por que? Você é o que mais julga por aqui Josh! Ou devo dizer Meretissimo?

-Galera eu acho melhor...

-CALA A BOCA ZAC!

-NÃO!

-ORAS, NÃO GRITE COM O ZAC, JOSH! ELE TAVA TENTANDO AJUDAR!

-Jeremy, não se meta onde não é chamado!

-Que eu saiba faço parte dessa banda!

-Josh o mundo não gira num circulo só em você! O mundo não gira só ao seu redor!

-Hayley, cala a sua boca!

-Venha me fazer calar!

-Pelo amor de Deus! Parem com isso!?!?

-Taylor, quem sabe se alguem parar de nos julgar?!!?

-Vocês me tratam como um estranho...

Josh disse e saiu da sala bufando e batendo a porta com extrema força fazendo o quadro da parede proxima balançar. E assim, todos sairam bufando, vermelhos de raiva.

[Fim do Flash Back]

Levantei da cama e caminhei em direção á escrivaninha passando as mãos pelos cabelos, puxando a cadeira e sentando. Decode, fora uma trilha sonora de um filme, o qual eu corri muito para fazer parte, mais ainda estava um clima estranho, como se a gente não tivesse feito aquela musica. No Clipe, mal nos olhavamos, e ainda estava assim. Pelo menos em partes. Segurei a caneta com força, puxando uma folha qualquer, e rabiscando algumas palavras inconciêntemente. Quando dei por mim, já tinha mais ou menos 40 linhas escritas. Pus-me a ler:

if i'm a bad person, you don't like me
i guess i'll go, make my own way
it's a circle
a mean cycle
i can't excite you anymore
where's your gavel? your jury?
what's my offense this time?
you're not a judge but if you're gonna judge me
well sentence me to another life.

don't wanna hear your sad songs
i don't wanna feel your pain
when you swear it's all my fault
cause you know we're not the same
oh we're not the same
the friends who stuck together
we wrote our names in blood
but i guess you can't accept that the change is good
it's good

you treat me just like another stranger
well it's nice to meet you sir
i guess i'll go
i best be on my way out

ignorance is your new best friend

this is the best thing that could've happened
any longer and i wouldn't have made it
it's not a war no, it's not a rapture
i'm just a person but you can't take it
the same tricks that once fooled me
they won't get you anywhere
i'm not the same kid from your memory
now i can fend for myself

don't wanna hear your sad songs
i don't wanna feel your pain
when you swear it's all my fault
cause you know we're not the same
oh we're not the same
we used to stick together
we wrote our names in blood
but i guess you can't accept that the change is good
it's good


you treat me just like another stranger
well it's nice to meet you sir
i guess i'll go
i best be on my way out

ignorance is your new best friend

you treat me just like another stranger
well it's nice to meet you sir
i guess i'll go
i best be on my way out

Quando terminei de ler, estava abismada, de olhos arregalados. Senti uma pontada de esperança cutucar-me em alguma parte do corpo. Isso...Isso dava uma musica!


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quero review's!!! Não vou demorar a postar....*--* BjOs até os proximos capitulos!