Os nove Guardiões escrita por Ed Henrique


Capítulo 8
Sombras do Passado 2: Passado, presente e futuro.


Notas iniciais do capítulo

Me desculpa por ter sumido. Teve o desá fio de Férias e viajei nesse final de Dezembro.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433184/chapter/8

No último capítulo

–Droga. Isso nunca tinha acontecido antes! –Afirmou Hotei.

–E agora? –Perguntou Roku.

Agora

–Lutamos! – Respondeu Jun.

–Eu não gosto de ser pessimista, mas estamos em desvantagem. – Hotei falou.

–Eu cuido do Gluttony e do Envy. – Junketsu falou. – Hotei, você cuida da Lust; e Roku, você da Greed.

–Você vai lutar contra dois? – Roku perguntou preocupada.

–A Zai está ocupada! – Jun afirmou. – E não tem problema, mesmo eu não sendo muito experiente, sei que podemos vencê-los.

–Que linda tentativa de entusiasmo. – Lust falou sarcástica. – Gluttony.

–Sim. – Ele começou a mastigar alguma coisa na boca para logo cuspir aquela gosma roxa.

Junketsu usou as suas túnicas para proteger a todos.

–Vamos lá. – Furoku levantou sua pulseira e levou Greed para seu recipiente.

–Vamos detonar. – Hotei disse ativando seu colar levando Lust para o recipiente.

–Vocês irão nos pagar! – Jun ativou seu anel.

Recipiente da Furoku

–Eu terei minha vingança pela última vez! – Greed disse se transformando em um tiranossauro.

–Vai sonhando. – Roku se transformou no Pássaro Vermelho.

Recipiente do Hotei

–Deixe a tia Lust cuidar de você. – Ela falou preparando suas mãos.

–Desculpa, – Ho disse sarcástico – mas eu já tenho dona. – Hotei se transformou no Tigre Branco. – Fique bem Roku... ah, e você também Jun. – Pensou Hotei.

Recipiente da Junketsu

–Parece que as coisas não estão boas para você, nona.– Envy falou preparando seus poderes. – Eu não sei se devo queimá-la, afogá-la, enterrar viva ou então fazer seu corpo em mil pedacinhos com o vento!

–Deixe-me comê-la. – Gluttony falou.

–Come isso. – Junketsu vez uma lança com a túnica e lançou para cima deles, mas Envy a queimou. – Como?

–Só isso? – Envy perguntou com um sorriso de canto.

Junketsu se transformou na Dama Celestial e se preparou para a batalha que estava por vi.

Senketsu on

Minha cabeça dói. O que houve? Eu não lembro de muita coisa. A última coisa que me lembro é de ter sido atacado por Gluttony... É isso mesmo. Ele fez alguma coisa comigo. Mas o q- – Me assusto com o que vejo.

Esse, esse lugar é o rio que eu fui pescar naquele dia. O que está acontecendo? Será que eu viajei no tempo? Não! É impossível até para o Kamui. Então eu devo estar dentro da minha própria mente. Hoje é... – Vejo a mim mesmo, porém mais novo, passar.

–Ei espera. – Tentei tocá-lo mais não consegui.

Esqueci que estou dentro da minha mente. Só me resta segui-lo! Então assim o fiz, continuei seguindo a mim mesmo já sabendo o que aconteceria.

–Mamãe. Mamãe.

É mesmo. Nesse dia eu perdi a minha mãe. Eu perdi a única pessoa que sempre cuidou e me protegeu.

–S-Seu monstro! –O líder da aldeia gritou.

–Meu nome é... – O meu eu mais novo levantou a foice. –... Senketsu! – E matou o último aldeão.

Eu os matei. Mesmo sem ter sido eles os responsáveis.

–Mamãe, mamãe, fala comigo. – Eu já estava chorando. – Não me deixe. A senhora não pode me deixar assim! Quem vai fazer aquela comida gostosa? Quem vai bagunçar o meu cabelo sempre que eu trouxer a comida? – Comecei a chorar mais. – E quem vai dizer que me ama antes de eu dormir?

–Sen-Senketsu.

–Sim mãe. Eu estou aqui. Por favor não me deixei.

–Aishiteru, filho. – Ela fechou os olhos, e dessa vez eu sabia que era para sempre.

Nesse dia eu não tive chance de dizer o quanto eu a amava.

Mãe, mãe, – a balancei tentando acordá-la – MÃÃE. – Gritei. Naquele momento nada mais me importava. – Eu vou me juntar a senhora mãe. – Peguei a echarpe de um aldeão e coloquei no meu pescoço.

Isso não vai trazer sua mãe de volta!

Quem é você? Outro aldeão? – Me preparei para ir para cima dele.

–Não. Somente uma pessoa que acha que as pessoas desse mundo não deveriam mais viver. – Ele falou. – Olhe para você. Queriam se livrar de você, porque não entendiam o seu poder. As pessoas têm medo daquilo que não compreendem! E por isso, todas devem ser eliminadas!

Foi aqui que tudo começou. Foi a primeira vez que vi Wrath, e foi aqui onde eu tomei uma decisão que mudou a minha vida.

–O que eu tenho a ver com isso?

–Com o seu poder podemos fazer um mudo livre de pessoas como esses aldeões. Um mundo onde ninguém mais vai precisar morrer por não entender os outros! Venha, vamos criar esse mundo, juntos.

Depois disso entrei para os Pecadores. Depois de um tempo eu saí. Estava com dezesseis anos e comecei a vagar pelo mundo sem um rumo certo. Só queria respostas para as minhas perguntas.

–Por que eu existo? Para que eu existo?

–Você existe porque foi escolhido. E você foi escolhido para trazer a paz para esse mundo.

Quem é você?

–O homem que tem o dever de te guiar para o caminho certo, assim como tenho o dever de guiar outros oito guerreiros que tem o destino de proteger esse planeta.

–Então me responda: Por que a minha mãe morreu? Diga-me.

–Você pode não gostar de saber!

–Eu quero… Eu preciso saber!

–Sua mãe já estava doente. Naquele dia ela morreu de uma doença, mas no mesmo dia os aldeões resolveram ir atrás de você. Como encontraram sua mãe desmaiada, pensaram que havia sido você, e você havia pensado que foram eles.

–Eu… Eu matei pessoas inocentes!?

–Sim! – Kamui falou um pouco triste.

–Então como eu posso salvar alguém? Como alguém como eu poderia salvar um planeta? Eu sou um demônio no corpo de uma criança.

Naquela época eu...

Naquele dia por causa do trauma de perder sua mãe, seus poderes se manifestaram e você fez aquilo. Porém você não sabia da verdade, e isso resultou naquela tragédia.

Eu pensava que poderia concertar meus erros me tornando um guardião. Achava que poderia fazer pelos outros o que não consegui fazer por mim mesmo.

Não estou pedindo para você esquecer o seu passado, mas estou pedindo para você começar a viver o seu presente. – Ele esticou a mão para mim. – Venha comigo, e torne-se um Guardião.

Eu não falei nada e peguei na mão dele.

Senketsu off

–Isso já está fora de controle. – Zai falou levantando. – Transcenda o tempo espaço, ultrapasse as barreiras e quebre as regras. – Ela começou a girar o cajado.

–Não acredito que estou perdendo! – Roku falou levantando do chão.

–Estamos diferentes desde a última vez. – Greed falou agora se transformando em um gorila gigante.

–Que força. – Hotei falou.

–É hora de dizer adeus. – Lust disse andando em direção a Hotei.

–Impossível. – Junketsu falou com a mão no braço.

–Até nunca mais, nona guardiã. – Envy se preparou para dar o golpe final.

Me empreste todo o seu poder, Eremita do Sul. – Zai lançou um encantamento em todos os cinco. Primeiro acordando Jin.

–Que bom. – Logo em seguida desmaiou.

–Morram. – Todos os Pecadores falaram juntos, mas os Guardiões foram protegidos pela magia da Benzaiten.

–Obrigada Zai. – Roku se levantou sentindo suas forças retornando. – Pronta para o segundo round?

–Você está certa, é hora de dizer adeus. – Hotei se levantou.

–O que houve? – Gluttony perguntou.

–Eu tenho a melhor amiga do mundo! – Jun se levantou e sentiu uma energia envolver seu corpo. – O que é essa energia maligna? – Pensou.

Ela já estava pronta para poder continuar a lutar, mas viu Senketsu entrando no seu recipiente.

–Como você... – Ela se calou quando viu que ele estava coberto por uma aura negra e percebeu que ela também estava com a mesma aura crescendo cada vez mais em si. – Então era de você que esse poder estava vindo.

–Quem...

–Hã? – Jun perguntou.

–Quem foi que me envenenou? – Senketsu perguntou e Jun pode ver uma sombra em cima dele assim como na história do Jin. – Foi você não é mesmo, Gluttony? – Senketsu fez sua foice aparecer e em um rápido movimento apareceu na frente dele o cortando em dois.

–Seu... – Envy ia atacá-lo, mas seus braços e pernas foram presos pelas túnicas de Zai. – O quê?

–Não se esqueceu de mim não é mesmo? – Jun se preparou. – Ataque da Perdição. – Ela criou um quadrado com as suas túnicas que o esmagou. – Conseguimos Sen.

Senketsu não respondeu. Se virou para ela ainda com a aura negra em volta dele e caiu em seguida desmaiado.

Fora dos recipientes no quartel-general

–Jun. – Roku correu para abraçá-la. – Que bom que está bem! Por que o Senketsu está com você?

–Que bom que vocês também estão bem. – Ela o colocou no chão. – O Senketsu me ajudou. E por falar nisso, cadê a Zai? Tenho que agradecer ela pela ajuda.

–Ela desmaiou. – Hotei falou.

–Ela usou muita energia para quebrar as dimensões e ajudar vocês cinco. – Sham falou. – Ela vai ficar bem. Só precisa descansar um pouco.

–Quando você chegou aqui? Jun perguntou.

–Eu senti quando ela usou muita energia, então corri para cá pensando que pudesse ter ocorrido algum problema. – Ele olhou para a irmã.

–Eu não sei o que faríamos sem ela! – Junketsu falou se sentando para descansar.

20 Horas

–Acordou. – Sham falou. – Boa noite bela adormecida.

–Nós vencemos? – Zai perguntou esfregando os olhos e todos a abraçaram.

–Quanto emoção para um dia só! – Senketsu disse também se levantando.

–Que bom. – Junketsu pulou em cima dele abraçando-o e o mesmo ficou um pouco surpreso. – Obrigada por me ajudar. – Ele retribuiu o abraço. Todos acharam um pouco estranho mais preferiram ficar quietos.

Depois de tudo o que houve Senketsu resolveu contar a verdade sobre o seu passado. Não havia mais motivos para esconder isso de ninguém.

–Desculpa querermos saber sobre isso. – Zai falou.

–É mesmo. – Hotei concordou. – Fomos intrometidos.

–Agora não importa mais. E é como o Kamui disse para mim: Se não está infeliz com o seu presente, construa um futuro que você possa ser orgulhar.

–O que você pretende construir para o seu futuro? – Junketsu perguntou.

Senketsu se deitou no banco.

–Pretendo me orgulhar dos amigos que eu fiz e...

–E?

–E da mulher que eu escolhi amar. – Ele olhou de canto para Junketsu. – O que a senhora acha, mamãe? Sei que de onde está com certeza aprovaria o que me tornei hoje. – Sen pensou e viu uma imagem de sua mãe na frente da Junketsu e deu um sorriso. – Aishiteru Mãe.

Em outro lugar

–Parece que ele conseguiu superar. – Kamui falou. – O senhor acha que eles estão prontos, Goku?

–Acho que sim. – Goku falou bagunçando o cabelo. – Só espero que eles fiquem bem!

–Eu também.

Em um outro lugar

–Parece que eles melhoraram um pouco, mas ainda não estão no nosso nível. – Lust falou.

–Então estamos prontos. – Pride (Orgulho) falou.

–Quando terminar me acorda. – Sloth (Preguiça) disse bocejando.

–Então que comece o plano End Stars. – Wrath (Ira) falou e todos os sete Pecadores começaram a dar uma risada diabólica.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gostaram? O que será esse tal plano End Stars? Só no próximo capítulo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os nove Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.