Os nove Guardiões escrita por Ed Henrique


Capítulo 7
Sombras do passado


Notas iniciais do capítulo

Olha o capítulo fresquinho aí minha gente.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/433184/chapter/7

–Cuidado! –Jun gritou.

–Droga. Isso nunca tinha acontecido antes! –Afirmou Hotei.

–E agora?

Antes no dojo

Junketsu estava entrando no dojo. Depois do último episódio que teve está empolgada para ficar sozinha com Senketsu, quer dizer, treinar... Treinar com Senketsu.

–Sen-kun. Cheguei para podermos trei- –Ela fica paralisada. – -nar. O que vocês estão fazendo aqui?

–Treinando! –A Zai respondeu. –Mas se quiser que saíamos...

–Não. Digo... É porque achei que vocês iriam estar fora ou sei lá. –Jun disse um pouco tímida.

–E essa roupa? Vai pro exército? –Furoku perguntou voltando ao normal da sua forma de Pássaro.

–É para poder treinar. Pelo menos eu acho que é assim que eu deveria vir. Não é mesmo, Sen? –Junketsu olhou para onde Senketsu estava.

–Já estão nesse nível? –Zai falou dando uma risada.

–N-não é nada disso. –Ela já estava ficando corada. –Não vai falar nada? –Ela olhou para Senketsu que deu de ombros.

–Estou saindo! Divirtam-se. –Senketsu levantou e abriu a porta para sair.

–Ah, oi. –Jurojin entrou na mesma hora.

–Oi. –Sen respondeu frio e saiu.

–Por que ele tem que ser tão insensível? –Hotei perguntou chegando por trás das garotas.

–Quem você é mesmo? –Junketsu perguntou.

–Como assim? Não se lembra de mim? –Ele ficou triste.

–Foi brincadeira Hotei. –Ela disse sorrindo. –Por falar nisso... Por que eu quase nunca vejo vocês dois aqui?

–Sabe... Bem... é por quê... –Furoku começou.

–Sim?

–Nós... –Quem falou foi o Hotei. –Estamos muito ocupados sabe! Fazendo isso ou aquilo. –Hotei e Furoku já estavam corados.

–Sei. –Ela disse com um sorriso de canto. –E você Jurojin? É o mais velho, então provavelmente sabe alguma coisa sobre o Senketsu.

–Sei. –Ele respondeu calmo.

–Conta pra gente? –Jun perguntou.

–Não! –Jin respondeu.

–Por quê? –Jun fez um bico igual ao de uma criança.

–Se eu tivesse um segredo seu, você gostaria que eu contasse para alguém? –Jin perguntou sério.

–Não. –Junketsu respondeu com a cabeça baixa. –Desculpa.

–Levanta a cabeça ou não vai ouvir direito. –Jurojin disse se sentando em um banco no canto. –Vocês também. –Ele olhou para os outros. –Sei que estão mais curiosos do que ela!

–Eba. –Todos falaram juntos e se sentaram em frente ao Jurojin.

–Vocês não podem dizer que eu contei para vocês. Se ele souber ele me mata!

–É brincadeira, né? –Hotei perguntou rindo.

–Não! –Jin disse sério e Hotei logo se endireitou.

História on - Narrador Jin

A muito tempo, em uma floresta, nasceu uma criança. Mas, não uma criança comum. Uma criança com uma tatuagem com o símbolo de morte em suas costas. Sua mãe entendia o que aquilo significava! Significava que seu filho nasceu com um destino. Um destino um tanto quanto cruel.

O tempo foi passando e a criança como toda outra foi crescendo. Porém sua única família era sua mãe, pois o pai morrerá antes do filho nascer. Quando o garoto estava com seus quatorze anos saiu para poder caçar. Ao voltar para casa ele se deparou com vários aldeões da pequena vila que tinha pelas redondezas. Mas infelizmente, havia mais. O garoto viu sua mãe caída no chão onde os aldeões estavam. Ele tentou correr para ajudar sua mãe, mas foi atingido por uma pedra.

–Mamãe. Mamãe.

O garoto tentou continuar, iria se arrastando se fosse preciso, mas foi segurado por dois homens. Todos tinham medo daquela criança. Achavam que ele era algum tipo de demônio pela tatuagem que tinha nas costas. Alguns o chamavam de monstros, outros queriam que ele morre-se. Infelizmente... O garoto só tinha um objetivo em mente naquele momento: Matar. Matar todos aqueles que machucaram sua mãe. Todos aqueles que fizeram a única pessoa que ele amou morrer. Sua tatuagem brilhou e os homens que antes o seguravam começaram a queimar suas mãos misteriosamente e soltaram-no. Todos olhavam para o garoto assustados. Foi quando viram... Viram um ser que pensaram ser o demônio em pessoa. Em questão de minutos a criança havia matado todos só sobrando um.

–S-Seu monstro! –O líder da aldeia gritou.

–Meu nome é... –O garoto levantou a foice. –... Senketsu! E matou o último aldeão, completando assim cinquenta pessoas mortas.

História off

Todos ficaram um pouco chocados com aquela história, mas alguém tomou coragem e se pronunciou.

–O que aconteceu com ele depois? –Perguntou Junketsu.

–Não se sabe. Só o próprio Senketsu pode dizer! –Jurojin disse por fim.

–Argh, Senketsu!

–É eu sei. É muito triste! –Benzaiten disse com a cabeça baixa.

–N-Não é isso! M-minha cabeça. Senketsu. –Todos olharam para Jun. –Eu sinto que o Senketsu está em perigo. –Junketsu saiu correndo e os outros foram atrás dela sem entender nada. Quando sairam viram Senketsu no chão e o Gluttony na sua frente.

–O que está acontecendo? –Junketsu perguntou. –Cuidado! –Jun gritou quando viu que Zai ia ser atingida por alguma coisa roxa voadora. Só deu tempo de Jin se jogar na frente. –Você está bem Zai?

–Sim!

–E você Jin? –Ele não respondeu. A parte acertada estava roxa. –O que é isso?

–É veneno. –Zai respondeu. –É algum tipo de veneno estranho. Não sejam atingidos por ele. –Todos disseram um "uhum".

–Vamos cuidar do Gluttony, enquanto isso ajuda o Jin por favor, Zai.

–Pode deixar. –Ela invocou o cajado dela.

–Quatro contra um? Isso parece injusto! –Quando ele terminou de falar mais três apareceram do lado dele. Na ordem estavam: Gluttony, Greed, Lust e Envy. Cada um tinha um número na máscara de um à quatro respectivamente. –Agora parece mais justo. –Ele lambeu os lábios daquela maneira sinistra.

–Zai. –Junketsu gritou.

–Já sei. –Ela ia até Jin.

–Não se preocupe. Dizem que as tartarugas vivem bastante! –Jurojin deu um leve sorriso. –Os poderes do meu avatar permitirão que eu me recupere logo. Cuide do Senketsu.

–Está bem. –Zai se levantou, mas não deu tempo de se virar.

–M-Minha cabeça! –Jin gritou fazendo com que todos olhassem para ele.

–Eu vou te curar. –Zai tentou alguns encantamentos, mas não adiantou. –Droga.

–É inútil. –A Lust falou. –Esse veneno não vai sair assim!

–Zai me escute. –Jin disse se debatendo um pouco. –Vá até o Senketsu e faça o que puder para tirar isso dele... Argh... N-Não... Deixe ele v-ver o passado. –Jurojin desmaiou. Zai rapidamente correu até Senketsu que também já estava desmaiado. Porém, eles travavam uma feroz batalha em suas cabeças.

–Droga. Isso nunca tinha acontecido antes! –Afirmou Hotei.

–E agora? –Pergunou Roku.

Continua...


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, talvez fique sem postar umas semanas, pois participarei de um "Desafio de férias" no Nyah! e isso vai consumir muito tempo. Se der para eu postar eu posto se não der, já sabem o motivo.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Os nove Guardiões" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.